Se cá temos Vacas e esse bicharada um touro é sempre bem vindo.
Bom dia!! / Boa tarde!! / Boa noite!! - Parte XII (Não bloquear por favor, pelo menos para já!!)
Moderador: mcerqueira
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Oh mimi e touro não é animal?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
Zahira
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Voltamos ás fotos?Descrição exacta...
Olhando pra fotos... diria que nos cruzámos hoje... podem ser 2 pessoas muito parecidas... era coincidência a mais
Exactamente, sou curta e grossa, aliás daqui a uns tempos estarei mais grossa um bocadinho
Mas sabe que essas suas piadas infantis não me afectam?
Infelizmente isso é coisa que não apareçe muito por aqui, alías é a falta de amor proprio que certas pessoas tem que os torna tão amargos e se viram contra todos e a unica função que tem na vida e falar mal das outras pessoas e ofender
Não fale de mim nem da minha pessoa sem me conhecer pessoalmente,
Fique bem
Em relação ao assunto que continuam a debater sobre um topico criado pela mimi, quando é que as pessoas param um pouco e deixam a estupidez de lado e percebem de uma vez por todas que a mimi estava a falar da FEIRA ERÓTICA e não em TOURADAS?
É assim tão dificil de entender?
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Oh zá, chegaste a ir á Feira Erotica?
Conta La
Só tens de estar de bem com a vida, desde quando o aspecto fisico influencia o nosso estado de espirito?
Tens um interior belo.
Em relação ás infantilidade que se ouvem por cá
olha Don´t Worry Be Happy 
Conta La
Só tens de estar de bem com a vida, desde quando o aspecto fisico influencia o nosso estado de espirito?
Tens um interior belo.
Em relação ás infantilidade que se ouvem por cá
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Bom dia 
-
mimivieira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Bom dia 
Lambidelas do chico e do massai
Bom dia!
Quanto ao resto ... tá giro!
Mas por vezes a internet é um canal que nos leva a formar uma imagem diferente, uma vez que cada um cria o "boneco" que quiser... e eu de facto sou muito imaginativo
Fique bem também
Ps. por acaso eu tb pensei que o tópico dos !!!!!!! fosse sobre a feira erótica... não era?
Se percebi bem... as maiores felicidadesExactamente, sou curta e grossa, aliás daqui a uns tempos estarei mais grossa um bocadinho
Quanto ao resto ... tá giro!
Fique bem também
Ps. por acaso eu tb pensei que o tópico dos !!!!!!! fosse sobre a feira erótica... não era?
-
paula_maria
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm
Bom dia gente linda 
Bom trabalho a todas/os
Beijinhos.
Bom trabalho a todas/os
Beijinhos.
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
Bom dia a todos,
Não conheço pessoalmente qualquer forista, não entro em conversas pessoais, não sei da vida particular de ninguém (excepto das pessoas que fazem questão de a "escarrapachar"), nem ninguém sabe da minha.
No entanto faz-me imensa confusão, e acho uma falta de nível e de boa educação, a leviandade com que se chama "vaca", “peixeira” e outras pérolas uns aos outros (umas às outras, para ser mais correcta).
É de uma deselegância e muito “faca na liga” os bitaites que se mandam sem mais nem menos. Será que a boa educação e respeito pelos outros é um valor que não foi ensinado a algumas das pessoas que andam aqui? O ataque gratuito é demonstrativo de falta de argumentação, de agilidade mental, etc, etc...Enfim, não há condição...
Não conheço pessoalmente qualquer forista, não entro em conversas pessoais, não sei da vida particular de ninguém (excepto das pessoas que fazem questão de a "escarrapachar"), nem ninguém sabe da minha.
No entanto faz-me imensa confusão, e acho uma falta de nível e de boa educação, a leviandade com que se chama "vaca", “peixeira” e outras pérolas uns aos outros (umas às outras, para ser mais correcta).
É de uma deselegância e muito “faca na liga” os bitaites que se mandam sem mais nem menos. Será que a boa educação e respeito pelos outros é um valor que não foi ensinado a algumas das pessoas que andam aqui? O ataque gratuito é demonstrativo de falta de argumentação, de agilidade mental, etc, etc...Enfim, não há condição...
-
imarcelo
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
Antes de mais olá LuVitorN Escreveu:mimivieira Escreveu:você não presta mesmoOra Mimi, a Isabel pertence ao grupo das indesejadas, não sabia? Tem de estar mais atenta!!!!
![]()
Quanto ao facto de ser uma das indesejadas não me preocupa nem um pouco! Enquanto puder ser eu própria e responder de acordo com a minha conciência continuarei por aqui!
Quanto ao resto tenho as costas largas! Embora não tenha um grande cabedal, aguento bem qualquer ataque
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
-
mimivieira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
imarcelo palavra indesejadas não é minha, não sabia que aqui na arca havia as desejadas e as indesejadasOra Mimi, a Isabel pertence ao grupo das indesejadas, não sabia? Tem de estar mais atenta!!!!
Lambidelas do chico e do massai
-
paula_maria
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm
Gente linda 
Vou almoçar :p
Bom almoço a todas/os
Beijinhos.
Vou almoçar :p
Bom almoço a todas/os
Beijinhos.
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Obrigado e igualmenteBom almoço a todas/os