Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.
Moderador: mcerqueira
-
bita322
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm
quinta set 29, 2005 12:13 pm
PauloSantos Escreveu:
amus Escreveu:
imarcelo Escreveu:
bita322 Escreveu:
Vitor não se mace amigo, voce é o membro da semana não pode ter essas canseiras,agora vai andar atras de restaurantes...deixe-se disso, voce tem a vida muito ocupada para essas coisas.
Venha ca cima que o que não falta é gente a ir ter consigo para lhe mostrar onde se comem as verdadeiras francesinhas, assim aproveita e paga a tal almoçarada...
Ta a ver como sou tao sua amiga e não quero que voce se canse?
Ai tao miguinha que eu sou
Pois, pois, estou a perceber.... no Porto?
Olhe que aqui em Lisboa também à restaurantes que as fazem!!! E boas
invejosa!!!!!!!
Boas
Isto vai lindo vai...
Por acaso a Isabel sabe onde se comem francesinhas, na nossa bela capital?? É que eu nunca experimentei
Eu já experimentei e..... não é igual.
Ali na zona da Caparica há uma casa que as faz, mas sinceramente não têm nada a ver com as que são feitas no Porto. (também posso ter tido azar)
Mas além disso, há ainda outra desvantagem, é que, as da Costa da Caparica paguei eu, as do Porto costumam pagar os anfitriões
Acho bem que sejam os anfitrioes a pagar ,é justo.
Eu como sou de Braga e ca não se comem francesinhas , lamento mas não sou eu a pagar.
Afinal que é que é do Porto e nos vai pagar as francesinhas?
-
amus
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm
quinta set 29, 2005 12:25 pm
Bommmmm
Se é para experimentar e outros a pagar

Ó PORTO Ó PORTO... FRANCESINHAS À VISTA*
*
adaptado
-
LuMaria
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm
-
ElMariachi
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
quinta set 29, 2005 1:38 pm
Oh bita entao voçe é de Braga e diz que nao tem francesinhas aqui?? Nem diga uma coisa dessas.. Olhe que ja comi aqui francesinhas melhores do que muitas que comi no Porto.. Qualquer estabelicimento aqui em Braga de "comes e bebes" tem uma francesinha... Ai Ai Dona Bita..

Ja agora.. que o nosso Braguinha ganhe logo para a Taça Uefa...

-
imarcelo
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
quinta set 29, 2005 1:39 pm
Quem me perguntou onde se comem francesinhas aqui na Capital?
Já comi num restaurante ( não me lembro agora do nome) na Avª Columbano Bordalo Pinheiro e é às 4ªas Feiras.

Depois digo o nome.
Mais alguma informação?????
Mas a mariscadade Pombal não está esquecida
-
bita322
- Membro Veterano
quinta set 29, 2005 2:11 pm
ElMariachi Escreveu:
Oh bita entao voçe é de Braga e diz que nao tem francesinhas aqui?? Nem diga uma coisa dessas.. Olhe que ja comi aqui francesinhas melhores do que muitas que comi no Porto.. Qualquer estabelicimento aqui em Braga de "comes e bebes" tem uma francesinha... Ai Ai Dona Bita..

Oh El eu ca em Braga não as encontro como no Capa Negra (POrto) e o meu marido que é do Porto (carago) diz que não as come ca em Braga
Mas olhe que ja corri muito sitio por ca e onde elas ainda são comestiveis é na taberna inglesa...o resto é de bradar.
Mas va dando sugestões que eu sou uma mulher muito experimentadeira

-
ElMariachi
- Membro Veterano
quinta set 29, 2005 2:24 pm
bita322 Escreveu:
ElMariachi Escreveu:

Oh El eu ca em Braga não as encontro como no Capa Negra (POrto) e o meu marido que é do Porto (carago) diz que não as come ca em Braga
Mas olhe que ja corri muito sitio por ca e onde elas ainda são comestiveis é na taberna inglesa...o resto é de bradar.
Por acaso confesso k nao conheco as francesinhas do Capa Negra.... Mas olhe onde se come muito bem francesinhas é ali para os lados da Makro tem a Casa das Francesinhas... Tem o Pipas House ali na Universidade do Minho... Tambem gosto muito da Celeste... na Avenida Central, e tambem gosto muito na Cascata.. no BragaParque.. Faltam aqui muitos sitios.. e principalmente "tascos" (que para mim e onde se comem melhor) mas como eu sou muito esquecido de nomes ja nao os sei muito bem... Esta conversa ja me ta é a abrir o apetite..

Mas teho de experimentar no tal Capa Negra..

-
bita322
- Membro Veterano
quinta set 29, 2005 2:29 pm
ElMariachi Escreveu:
bita322 Escreveu:
ElMariachi Escreveu:

Por acaso confesso k nao conheco as francesinhas do Capa Negra.... Mas olhe onde se come muito bem francesinhas é ali para os lados da Makro tem a Casa das Francesinhas... Tem o Pipas House ali na Universidade do Minho... Tambem gosto muito da Celeste... na Avenida Central, e tambem gosto muito na Cascata.. no BragaParque.. Faltam aqui muitos sitios.. e principalmente "tascos" (que para mim e onde se comem melhor) mas como eu sou muito esquecido de nomes ja nao os sei muito bem... Esta conversa ja me ta é a abrir o apetite..

Mas teho de experimentar no tal Capa Negra..
Depois de comeres no Capa vais ver que as coisas a que chamam francesinhas nesses sitios são fracas imitações, vai ate ao porto e experimenta vais ver que vale a pena.
Acho que esta conversa ja me engordou uns kilos.
OH VITORRRRRRRRR E ESSA DATA SAI OU NAO?
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
quinta set 29, 2005 2:34 pm
Eu prefiro Capa Negra e Cascata, penso que a Cascata há por todo o lado

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
ElMariachi
- Membro Veterano
quinta set 29, 2005 2:39 pm
Ok, entao pessoal do Norte, Centro e Sul, vamos combinar uma mega concentração da Arca de Noé no Porto para comer as francesinhas??

:D Nao tou a brincar....
-
amus
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm
quinta set 29, 2005 2:59 pm
imarcelo Escreveu:
Sim? e a mariscada à pala do outro???
Eu preferi esta às francesinhas... vão-me desculpar... mas são prioridades ....

-
bita322
- Membro Veterano
quinta set 29, 2005 3:02 pm
amus Escreveu:
imarcelo Escreveu:
Sim? e a mariscada à pala do outro???
Eu preferi esta às francesinhas... vão-me desculpar... mas são prioridades ....
Claro que o Vitor também paga as francesinhas...o homem é um maos largas (pena ter dado á sola e ninguem o ver por aqui)
-
ElMariachi
- Membro Veterano
quinta set 29, 2005 3:05 pm
Agora a falar um pouco mais a serio... Podiamos organizar por exemplo um encontro anual numa data e local a combinar dos menbros da Arca de Noe..

Mas isto ja sou eu a dar ideias.. Penso que ate seria interessante..

-
VitorN
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
-
Contacto: