Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte VI
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Oh Vitor e a depilação masculina es a favor ou contra?
para relaxar...
Esta é pa Lu
Qual a diferença entre uma prostituta, uma ninfomaníaca e uma loira ?
A prostituta diz: "Você ainda não acabou?"
A ninfomaníaca diz: "Você já acabou!!??"
A loira diz: "Bege... acho que vou pintar o tecto de bege."

para relaxar...
Esta é pa Lu

Qual a diferença entre uma prostituta, uma ninfomaníaca e uma loira ?
A prostituta diz: "Você ainda não acabou?"
A ninfomaníaca diz: "Você já acabou!!??"
A loira diz: "Bege... acho que vou pintar o tecto de bege."

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Oh Lu, tas tão verde..
Deixa lá, com o tempo ainda cais de madura

Deixa lá, com o tempo ainda cais de madura

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
Eu?
Não me digas que é com a minha beleza
:p 

Não me digas que é com a minha beleza

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
É impressão minha ou a arca anda outra vez a pregar partidas com os posts... Aparecem uns antes dos outros... 

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano
Oh Meu deus,
Respondi à Lu, e a resposta aparece primeiro..
Respondi ao Vitor, aparece primeiro a resposta.. e depois a pergunta
Respondi à Lu, e a resposta aparece primeiro..
Respondi ao Vitor, aparece primeiro a resposta.. e depois a pergunta

-
- Membro Veterano
Oh Vitor, atenção ao Português...E já agora, poruqe foste pra cime de mim???

Eu não fui para cima de ti, fui sobreposta

P.S. Vitor para me deixar sem pio é preciso muito

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
É que eu sou muito subversiva... Adoro trocar de posição... Mulheres em cima sempre!!! :p
Eu é que já não percebo nada desta p.rr.... cada vez que venho ao tópico descubro mensagens novas entremeadas com as que já tinha visto anteriormente... Querem dar com uma gaija em doida ou quê??? Se esse é o objectivo estão quase quase a conseguir...
Eu é que já não percebo nada desta p.rr.... cada vez que venho ao tópico descubro mensagens novas entremeadas com as que já tinha visto anteriormente... Querem dar com uma gaija em doida ou quê??? Se esse é o objectivo estão quase quase a conseguir...
Última edição por Trucas em quinta fev 02, 2006 6:09 pm, editado 2 vezes no total.
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
</p>

-
- Membro Veterano
Trucas com um jeitinho até me deixas sem pio... com os teus postsAdoro trocar de posição... Mulheres em cima sempre!!

-
- Membro Veterano
E tu pelos vistos preferes por baixo..
Por cima à + liberdade de movimentos...
:p 

Por cima à + liberdade de movimentos...

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Isto está jeitoso, uma gaija não pode sair do trabalho, vir para casa (com chuva e sem chapeu), levar a cadela à rua.
Que quando chega aqui, ela é depilações, ele é uns por cima dos outros(rita perdão sobrepostos, enganei-me
), isto está bonito bonito :p
Que quando chega aqui, ela é depilações, ele é uns por cima dos outros(rita perdão sobrepostos, enganei-me