Vou-me lembrando aos bocaditos

Moderador: mcerqueira
Bullie Escreveu: Está fora-de-jogo todo o jogador que não tenha, no mínimo, entre ele e a linha de fundo, dois jogadores adversários, salvo se:
- Estiver no seu próprio meio campo
- Receber a bola de um companheiro mais adiantado ou em linha
- Receber a bola de um adversário
![]()
"Sra", não! "Exma e digníssima Sra Sutôra Dôtôra" :pulisseia Escreveu: Cara Leo e Cara Trucas,
Oh Sras Dôtôras
Eu ainda só vou no 2º ano do curso!!!!Não admira que ainda fique fascinada com a mestria da minha mãe nestes assuntos.
Sinceramente ainda tenho umas tiradas que não lembram a ninguém!!!!
![]()
![]()
ulisseia
É verdade sim senhora! Quando comecei a pôr a minha filha na cozinha, tinha elas uns 12 anos, havia quem dissesse que era exploração infantil. Hoje tem 16 e além duma boa sopa de legumes sabe cozinhar um pouco de tudo. O mais pequenito ainda não mexe no fogão, mas não perde por esperar! Aliás, já dá uma mãozinha nas sobremesas!Por falar em mestria, é pena que a maioria dos jovens, hoje em dia, não se preocupem em aprender a fazer umas belas dumas sopas caseiras
ISABELLYZGIROU Escreveu: Trabalho num clube, direccionado para os jovens, na área da saúde, sobretudo de combate ao tabagismo.
Fumo![]()
Ai está uma coisa que eu não entendo, é quase como os médicos, dizem ao paciente para não fumar, enumerando as desvantagens/maleficios etc, chegam cá fora e fumam como uma chaminé..Trabalho num clube, direccionado para os jovens, na área da saúde, sobretudo de combate ao tabagismo.
Fumo