Vamos-nos conhecer a todos

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça fev 14, 2006 3:54 pm

Ah eu também sou Caranguejo ;)

Vou-me lembrando aos bocaditos :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
ulisseia
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 3:37 pm

terça fev 14, 2006 5:47 pm

Ai que menino liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo! ;)

Parabéns à mamã Anad!

Dá mesmo vontade de "arranjar" ;) um bébé de dois pézinhos para fazer companhia aos meus meninos de 4 patas! :lol:

Pelo menos até ver o programa do Dr. Phil! :roll:

ulisseia
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça fev 14, 2006 7:01 pm

Bullie Escreveu: Está fora-de-jogo todo o jogador que não tenha, no mínimo, entre ele e a linha de fundo, dois jogadores adversários, salvo se:

- Estiver no seu próprio meio campo
- Receber a bola de um companheiro mais adiantado ou em linha
- Receber a bola de um adversário

8)
:o Perceberam? É que eu ainda fiquei pior.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

terça fev 14, 2006 8:00 pm

:roll: eu detesto futebol e só me apercebo quando o benfica perde pelo mau humor do meu marido e filho
Olhem futebol e politico eu prefiro curtir umas bujekas com amigos/as e o resto que se lixe nós já temos uma vida tão complicada.
Começo por aqui só para verem dia 19/02 encontro em belem junto á fonte!!!aí já não sei qual mas encontro,no dia 22/02 tenho um mega jantar de um colega que passou á reserva é em Alcantara no restaurante "o mercado" sou organizadora do jantar,depois discoteca no havana ou havai que é de borla, e no dia 02/04 almoço na figueira da foz,portanto como estar a ver não posso perder tempo com equipas de futebol :lol: :lol:
Lambidelas do chico e do massai
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça fev 14, 2006 10:23 pm

ulisseia Escreveu: Cara Leo e Cara Trucas,

Oh Sras Dôtôras Imagem

Eu ainda só vou no 2º ano do curso!!!! :lol: Não admira que ainda fique fascinada com a mestria da minha mãe nestes assuntos.

Sinceramente ainda tenho umas tiradas que não lembram a ninguém!!!!

:lol: :oops:

ulisseia
"Sra", não! "Exma e digníssima Sra Sutôra Dôtôra" :p :lol: :lol: . Isto de ter o "títalo" há já 32 Anos merece muito mais... ;) :lol: :lol: :lol:
Por falar em mestria, é pena que a maioria dos jovens, hoje em dia, não se preocupem em aprender a fazer umas belas dumas sopas caseiras :roll: porque é das coisas que se estão a perder, infelizmente, da nossa tão antiga cultura "sopeira" :p vulgo, gastronómica ;)
Ainda hoje vi uma reportagem sobre isso e na verdade é dos melhores e equilibrados alimentos que se podem comer ;) . "Poupam-nos" rugas e envelhecimento precoce ;) .
Pensei que a Ulisseia já tivesse, pelos menos, um "bacharelado" em "gestão doméstica" :p :lol:

Anad,

Parabéns. Tem um encanto de criança ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

terça fev 14, 2006 10:37 pm

Ana tem um menino lindo ;) vai dar mta dor de cabeças ás meninas daki a uns anitos :p

Kuanto ao futebol, gosto kuando joga o glorioso e a selecção, já vou entendendo alguma coisa, ms lembro-me k a primeira vez k vi um jogo a sério foi num café, k tava cheio, kuando surgiu essa frase, o tal ta fora de jogo, pergunto eu mt depressa, kem tá fora de jogo se os jogadores estão todos no campo? :o :oops: :roll: todos se calaram e olharam para mim, fikei :oops:

Enfim :p agora já faço uma figura mais manita k já entendo alguma coisita :lol:

Smir
Membro
Registado: sexta out 28, 2005 2:17 pm

quarta fev 15, 2006 9:17 am

Bom dia!!!

Isto do futebol está a "[b]dar pano para mangas[/b]"... e eu não percebo nada de costura :oops: :oops: EH. EH...

O primeiro jogo que assisti ao vivo foi da NOSSA SELECÇÃO... jogamos contra a Estónia, salvo erro num apuramento para o Mundial ( não este)... o jogo foi no antigo estádio da Luz, mais conhecido como a Catedral... Ganhamos 4 - 1... Foi mágico!!! O estádio estava cheio, o nosso Hino ouviu-se em toda Lisboa, a minha mãe que não liga nada a futebol assistiu pela televisão e ficou comovida... a partir daí comecei a ver o futebol de forma diferente... Já fui ao novo estádio do Benfica, ver o meu SPORTING ganhar por 3-1 :lol: :lol: 8) , e ao ALVALADE XXI (coisa mai linda!!!) ver o SPORTING ganhar ao Moreirense... Adorei! ;)
Não sou fanatica, mas gosto de ver um jogo bem jogado, sem confusões entre jogadores nem adeptos... e sei o que é um fora de jogo :lol: :lol:
elisilx
Membro
Registado: quarta dez 14, 2005 5:53 pm
Localização: gatas: Pipoca, Pantufa, Pretinha + 1 canário: Tweety

quarta fev 15, 2006 9:41 am

Por falar em mestria, é pena que a maioria dos jovens, hoje em dia, não se preocupem em aprender a fazer umas belas dumas sopas caseiras
É verdade sim senhora! Quando comecei a pôr a minha filha na cozinha, tinha elas uns 12 anos, havia quem dissesse que era exploração infantil. Hoje tem 16 e além duma boa sopa de legumes sabe cozinhar um pouco de tudo. O mais pequenito ainda não mexe no fogão, mas não perde por esperar! Aliás, já dá uma mãozinha nas sobremesas!
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quarta fev 15, 2006 10:17 am

:lol: o meu filho tem 20 anos e desde pequeno eu fui sempre ensinando tudo, fazer uma cama,aspirar a casa,limpar o pó,lavar uma loiça,pôr uma mesa e a fazer comida ele nunca se recusou aprender e hoje se é preciso faz tudo,aliás quando a minha empregada falta á 5ª feira é ele que faz a limpeza e recebe ele o dinheiro.
Há 2 anos quando foi para Barcelona em viagem de finalistas estiveram todos em apartamentos e ele e outro é que cozinhavam,se tinha dúvida de alguma coisa telefonava-me para eu dar dicas,aliás desde muito novo é ele que faz o almoço dele,isto ao contrário do pai que não sabe fazer nada não tem jeiteira nenhuma e até é bom que não mexa em nada para não estragar :lol: :lol:
Lambidelas do chico e do massai
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

quarta fev 15, 2006 2:33 pm

Acabei de ler ontem um livro e a determinada altura o protagonista, analisando as diversas décadas da sua vida, concluiu que aos 50 anos, tinha passado à fase de ser o mais velho de todos os que o rodiavam. Ora, assim estou eu, ainda esperei um pouco mais para me apresentar na esperança de não ser a cota-mor, mas, em vão. Por isso e achando que não vale a pena esperar mais, aqui vai:

ISABELLYZGIROU = Isabel
Nasci a 29 de Maio de 1950 (façam as contas)
Gémeos
Viúva, sem filhos
Natural de Lisboa, moro em Lisboa.
Trabalho num clube, direccionado para os jovens, na área da saúde, sobretudo de combate ao tabagismo.

Fumo :oops:
Gosto de literatura, música e de arte em quase todas as suas vertentes.
Paixões, os meus gatos.

Portanto "babes" A GRANDE COTA, sou eu 8) 8)

Isabel
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quarta fev 15, 2006 2:42 pm

Oh Isabel... Que grande surpresa... Imaginava-a mais do meu clube (40 e tal... :lol: ), o que só vem provar que a idade fisiológica e a idade mental nem sempre coincidem... (Ainda bem...).

Não resisto a lancar-lhe um desafio, como é de Lisboa... Junte-se à malta no próximo domingo (Ver tópico Passeio em Belém, ou Kem vai aos pastéis...) ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
LuMaria
Membro Veterano

quarta fev 15, 2006 2:44 pm

ISABELLYZGIROU Escreveu: Trabalho num clube, direccionado para os jovens, na área da saúde, sobretudo de combate ao tabagismo.

Fumo :oops:
:o Xiiiiiiii... ganda calinada!

D. super cota Isabel, que é isso de me andar a chamar maluca no tópico do meu aniversário????[/b]
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta fev 15, 2006 2:58 pm

Trabalho num clube, direccionado para os jovens, na área da saúde, sobretudo de combate ao tabagismo.

Fumo
Ai está uma coisa que eu não entendo, é quase como os médicos, dizem ao paciente para não fumar, enumerando as desvantagens/maleficios etc, chegam cá fora e fumam como uma chaminé.. :roll:

Desculpem mas não entendo... é daquelas coisas que não me entra de maneira nenhuma... :oops: :o :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
LuMaria
Membro Veterano

quarta fev 15, 2006 2:59 pm

Simples Rita:
Todos sabemos que faz mal e acima de tudo sabemos que é super, super dificil de deixar o tabaco. Logo o empenho em ajudar os outros a não começar é enorme, porque fala a voz da experiência. ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta fev 15, 2006 3:04 pm

Nahh Lu, não me acredito nisso...

É mais do genero, faz o que eu digo não faças o que eu faço :lol:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”