Será o Homer um clone do Sir Vitor (VitorN)

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado

Será o Homer um clone do Sir Vitor (VitorN)?

Sim
11
52%
Não
10
48%

Total de votos: 21
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta abr 07, 2006 11:06 am

:o :o :o :o :o :o

O Mordomo tá a lamber as botas ao Homer :o :o :o :o
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta abr 07, 2006 11:11 am

Realmente o Homer deve ser Ginecologista :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta abr 07, 2006 11:11 am

Bianah Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:...elucide esta gentinha... ;)
Caiu-lhe mesmo bem esta frase! ;) Parabéns pelo acto de superioridade! ;)

Tou impressionada... quem diria a loirita da foto... :D
Impressionante como quem não me conhece faz esse juizo, ERRADO, de valores...sim senhora estou impressionada com a sua falta de auto estima... e ataque de "inferioridade" :D

Minha cara, eu uso o termo gentinha, normalmente a querer dizer um grupo de pessoas, não a referir-me ao estatuto Social, académico ou intelectual, percebe?
Quando eu chamar a um grupo de; "gentalha"...ai, SIM, pique-se! ;) :D

Não vejo razão para certas pessoas estarem com tentativas de bocas (piadas) de bairro...se este tópico até está bem engraçado, ou por outra: ESTAVA!!!

Xau e inté!!!
Era assim que pretendiam...certo?
Força, venceram...fiz-vos a vontade, especialmente à forista Bita..sabe, Bita, é que eu tenho já muita idade para não ser parva e ver na PERFEIÇÃO qual o seu objectivo...mas, tudo bem. Embrulhe-se lá nas suas bocas de bairro que eu vou para outro tópico onde haja mais simpatia e amenas cavaqueiras sem certas bocas com intuitos que já se viram quais...percebe?! :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

sexta abr 07, 2006 11:12 am

Imagem
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
patricias
Membro Veterano

sexta abr 07, 2006 11:14 am

Ou melhor:

Imagem

Ou talvez seja assim:

Imagem
Não acredites em:

Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

sexta abr 07, 2006 11:23 am

:roll: Alguém me faz um desenho? :?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta abr 07, 2006 11:24 am

Homer,

Querido,

Diz lá se és ginecologista ou não :?: :lol: ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta abr 07, 2006 11:26 am

Oh vou chorar...búaaaaaaaaaaaaaa.

Estou-me nas tintas pá sua idade ha quem ache que idade é conhecimento, mas já se sabe que nem sempre isso acontece :p tras outras coisas associadas que nem sempre são descernimento.
Eu sei bem que a forista bita a incomoda desde que percebeu que aqui ou se diz amen com a forista leonilde ou então não se diz nada, ai jesus que não se pode é contrariar afinal a forista leonilde acha que sabe tudo e que idade é um posto de conhecimento.
Minha cara senhora eu não me vergo nem a si nem a ninguem,se acha que as minhas bocas são para si a senhora lá sabe certamente é porque acha lhe acentam bem, a idade pelo menos deve ter dado para se conhecer bem.
Como não sou hipocrita e não tenho paciencia para lamber botas a ninguem leva com aquilo que penso, não gosta oh minha cara senhora ponha na beira do prato.
Geralmente quem anda por aí a dizer o que quer acaba por ouvir o que não quer.
Mas pronto é tudo uma questão de conteudo.
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sexta abr 07, 2006 11:28 am

leonildecarvalho Escreveu:
Impressionante como quem não me conhece faz esse juizo, ERRADO, de valores...sim senhora estou impressionada com a sua falta de auto estima... e ataque de "inferioridade" :D

Minha cara, eu uso o termo gentinha, normalmente a querer dizer um grupo de pessoas, não a referir-me ao estatuto Social, académico ou intelectual, percebe?
Quando eu chamar a um grupo de; "gentalha"...ai, SIM, pique-se! ;) :D

Não vejo razão para certas pessoas estarem com tentativas de bocas (piadas) de bairro...se este tópico até está bem engraçado, ou por outra: ESTAVA!!!
Se eu fiz um juízo errado de si, que acho que não, foi porque deu as "pistas" certas!
Por tudo o que tenho acompanhado pela arca, já reparei que se vale da idade para mostrar mais sabedoria, talento, etc. Discordo na totalidade. Já vi por aqui comentários mais inteligentes e de pessoas muitos mais novas. Idade não é posto.

Gentinha ou gentalha tanto me faz. Escreva o que lhe bem apetece, está no seu pleno direito. ;)
Eu também escrevo o que me apetece mas NUNCA ofendi ninguém.

Piadas de bairro? Não entendi... Que mal há com os "bairros"... deve viver em mansão luxuosa de certeza... sem vistas para determinadas coisas!

E tem razão este tópico estava muito engraçado, até aparecer uma história de um dentista sem cabimento nenhum... foi apartir daí que tudo se alterou, caso não tenha percebido.

Não estou em debate consigo. Levantou a poeira, não me consigo calar.

Não me intitulo de muito inteligente ou de mais inteligente do que qualquer forista. Tenho a idade que tenho, já aprendi muitas coisas e penso aprender muitas mais.
E desejo que um dia, se chegar á sua linda idade, usar o meu tempo para desfrutar de coisas boas como netos, animais e passeios... e não o perder e "mexeriquices" destas.

Beijinho grande ;)
patricias
Membro Veterano

sexta abr 07, 2006 11:31 am

Desculpe... Imagem
Não acredites em:

Homer_
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 12:24 am

sexta abr 07, 2006 11:59 am

AcTiOnGiRl Escreveu: Diz lá se és ginecologista ou não :?: :lol: ;)
:? nop :?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta abr 07, 2006 12:11 pm

Homer,
Será que és criador de Labs? :?:
Homer_
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 12:24 am

sexta abr 07, 2006 12:42 pm

nunca de sabe ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta abr 07, 2006 12:43 pm

Homer :lol:
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sexta abr 07, 2006 12:45 pm

Ora há uma hipótese de ser criador de labs.... isto com jeitinho vai lá... Imagem
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”