Mimi,
Então não comentas sobre os "farolins"...? :p Ora atreve-te lá a dizer que não gostavas duma iliminação de "farolins" lá por casa? :p

Leo
Moderador: mcerqueira
Pois....coitadio do rapaz... puseram-no numa mesa em que consistia de:XenaBastet Escreveu: Boa tarde meninas,
Eskeci-me de trazer o cabo p/ passar as fotos p/ o pc oops
Zá, infelizmente não tenho nenhuma foto do filho da Mimi, mas eu já disse à Mimi p/ dizer p/ ele ir lá a casa k eu tiro-lhe as fotos... a unica coisa k eu lhe tirei foram as medidas.
Mimi, c'um caraças de filho k tu foste ter, akilo não é um homem, akilo é um desassosego p/ o espirito...
Leo, afinal os calores não eram da menopausa, era do pedaço de mau caminho k estava ao lado da Zá.
Bjkas a tds
Gostei poisAis gostaste, Ritinha...?
Mas o mal foi esseMimi Escreveu:Rita a za nao tirou porque anda distraida,porque depois do almoço ele levantou-se da mesa e ficou em frente a ela de pé,aí era so tirar e ele nem sabia
Eu ñ sei se repararam mas foi a mimi que me mandou sentar ao lado dele, se calhar por saber que ao pé de mim ele estava mt bem que eu sou um anjo de pessoaXena maria, sugadinha faxfabor Escreveu:Leo, p/ a proxima, expulso a Zá e coloco-me eu ao lado dele (afinal a Zá é comprometida)... dp peço licença p/ ir à wc e... ups, desekilibro-me e zás... sento-me no colo do moço... se a Mimi me ouve nunca mais leva o filho.
Não fosse aquele vinhito branco... não te esquecias, nãoZahira Escreveu:Mas o mal foi esseMimi Escreveu:Rita a za nao tirou porque anda distraida,porque depois do almoço ele levantou-se da mesa e ficou em frente a ela de pé,aí era so tirar e ele nem sabiaatão o rapaz coloca-se mesmo á minha frente, depois de eu passar o almoço todo com ele ao meu lado, e tu keres que eu me lembre de tirar fotos?
![]()
Ai que vamos ter "farolins"...vamos! ehehehhehehmimivieira Escreveu: Leo podes ter a certeza se a Rita tivesse vindo ao cozido, ficava ao pe do Pedro![]()
Leo podes ter a certeza se a Rita tivesse vindo ao cozido, ficava ao pe do Pedro
Leo, diz lá mas o filho da mimi tem uns olhos Monitos?Ai que vamos ter "farolins"...vamos! ehehehheheh
Também tem "Farois" topo de gamaAcTiOnGiRl Escreveu:Leo podes ter a certeza se a Rita tivesse vindo ao cozido, ficava ao pe do Pedromimi mesmo doida
![]()
Leo, diz lá mas o filho da mimi tem uns olhos Monitos?Ai que vamos ter "farolins"...vamos! ehehehheheh![]()
![]()
![]()
![]()
XibaLeo linguaruda Escreveu:Não fosse aquele vinhito branco... não te esquecias, não;) :p![]()
Oh Rita, tás a ver os da Mimi? os dele são assim, mas numa carinha todo do bonita ( não kerendo dizer que a da mimi é feia, atenção) toda bronzeada :pRitita Escreveu:Leo, diz lá mas o filho da mimi tem uns olhos Monitos?![]()
![]()
![]()
![]()
Oh Rita, tás a ver os da Mimi? os dele são assim, mas numa carinha todo do bonita ( não kerendo dizer que a da mimi é feia, atenção) toda bronzeada
Pois...é verdade, pois foi... um jarro para as duas em que eu bebi um copito e tu o resto todoZahira nariz de pinóquio Escreveu:XibaLeo linguaruda Escreveu:Não fosse aquele vinhito branco... não te esquecias, não;) :p![]()
tá aki uma gaija a dar numa de séria, a passar imagem de menina bem comportada e vem ela e trungas, xiba que eu bebo vinho
:p
Mas num dizes que veio um jarro e bebemos as duas![]()
:p
Pronto.....xibei-me também:p
Não filha... ele não tem farolins....tem farois topo de gama como os teus...então, farois com farois...dá farolins... que crescendo, serão outros farois topo de gamaAcTiOnGiRl Escreveu:Oh Rita, tás a ver os da Mimi? os dele são assim, mas numa carinha todo do bonita ( não kerendo dizer que a da mimi é feia, atenção) toda bronzeada
sim senhora
deve ter cá uns farolins ( como diz a Leo )
![]()
Não filha... ele não tem farolins....tem farois topo de gama como os teus...então, farois com farois...dá farolins... que crescendo, serão outros farois topo de gama