Qual a semelhança entre os homens e um caracol?
Ambos se arrastam, têm chifres, são gosmentos e acreditam que a casa é deles.........
Toma que é para aprenderes

Moderador: mcerqueira
Pedro isso aqui no Norte dava direito a gozo.. Sabias???ElMariachi Escreveu: Assim não vale tou em desvantagem...Então homens... preciso aqui d uma maozinha...
![]()
AcTiOnGiRl Escreveu:Pedro isso aqui no Norte dava direito a gozo.. Sabias???ElMariachi Escreveu: Assim não vale tou em desvantagem...Então homens... preciso aqui d uma maozinha...
![]()
:p
![]()
Oh Pedro a isso chama-se rapidez de raciocinio. Capiche?ElMariachi Escreveu:AcTiOnGiRl Escreveu:Pedro isso aqui no Norte dava direito a gozo.. Sabias???ElMariachi Escreveu: Assim não vale tou em desvantagem...Então homens... preciso aqui d uma maozinha...
![]()
![]()
![]()
Essa mente Rita... E depois são os homens que só pensam nisso...
Olha que eu sou do Norte e não cheguiei la á primeira
![]()
![]()
Ok é justo... Mas aviso-te ja que eu vou tar atento...AcTiOnGiRl Escreveu:Oh Pedro a isso chama-se rapidez de raciocinio. Capiche?ElMariachi Escreveu:AcTiOnGiRl Escreveu:Pedro isso aqui no Norte dava direito a gozo.. Sabias???ElMariachi Escreveu: Assim não vale tou em desvantagem...Então homens... preciso aqui d uma maozinha...
![]()
![]()
![]()
Essa mente Rita... E depois são os homens que só pensam nisso...
Olha que eu sou do Norte e não cheguiei la á primeira
![]()
![]()
![]()
![]()
AcTiOnGiRl Escreveu:Pedro isso aqui no Norte dava direito a gozo.. Sabias???ElMariachi Escreveu: Assim não vale tou em desvantagem...Então homens... preciso aqui d uma maozinha...
![]()
![]()
Traidora???patbarbosa Escreveu:AcTiOnGiRl Escreveu:Pedro isso aqui no Norte dava direito a gozo.. Sabias???ElMariachi Escreveu: Assim não vale tou em desvantagem...Então homens... preciso aqui d uma maozinha...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
toma lá que é para aprenderes a não gozar com as meninas :p
E no fim de semana, quando estiveres a andar na rua, olha bem para trás e cada loira que vires, menino Pedro, cuidado!!! Somos nós que te vamos dar uma marretada
e já agora, a traidora que tenha cuidado também!!!!