Circo das Celebridades

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado

Que esperam deste programa, O Circo das Celebridades?

Que vai ser uma grande palhaçada.
25
86%
Que nos vai mostrar as situações em que realmente os animais estão sujeitos nos circos.
4
14%

Total de votos: 29
CentrodoBem
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
Contacto:

sexta mar 24, 2006 12:45 am

Só mesmo uma pessoa cheia de paciencia e muito boa vontade é que se dá ao trabalho de ir almoçar com um grupo de cobras enjoadas... :lol: :? :? :lol: :lol: :lol: Ainda mordem a lingua... :lol: :lol: :lol: :lol:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta mar 24, 2006 12:52 am

Está convidada querida amiga, traga os sapos, assim podemos variar a ementa :lol: ;)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sexta mar 24, 2006 12:57 am

Veja lá... Quando acabar de se ver ao espelho, diga... Que é para podermos deitá-lo fora...

O seu problema já lhe disse é dor de corno!!! Não foi convidado/a é??? Paciência... :roll:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
CentrodoBem
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
Contacto:

sexta mar 24, 2006 1:00 am

Por acaso até fui... :roll:

E quanto à "dor de corno" lá deve saber o que isso é... já que estamos na arca, pelos vistos passeia aqui gado... do bravo! :lol: :lol:
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sexta mar 24, 2006 8:25 am

Nem mais Bianah...

Olha lá. como é que está o Vitor? Mais animado??? É que tenho uns selos lindíssimos que lhe podia mandar... Sei lá!!! :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sexta mar 24, 2006 8:27 am

Bem cada vez que venho a este tópico só me consigo lembrar do selo... oh pá :( :( :(

... afinal não há mais nada de interessante por aqui... :roll:

:evil:
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sexta mar 24, 2006 8:32 am

oh Trucas, o Vitor anda muito em baixo... como vez ele nem aparece por cá nem nada... Isto do selo deixou-o muito mal... :( :( :(

(isto das mensagens aparecerem fora de ordem já começa a ser cansativo... oh Sr. Web master está na hora de "ajeitar" a arca! ;) )
Trucas
Membro Veterano

sexta mar 24, 2006 8:37 am

Oh Bi... Agora tou eu triste... :cry: :cry: :cry: Então o Vitor está em baixo... (Aonde que eu não o vejo...? E se não o vejo ainda o piso...)

E eu ali com meia dúzia de selos com porquinhos da Índia, e cães... Olha tenho que le mandar um selo... Será que consigo mandar-lho por telepatia... Para ele se animar!!!

(Deixa ver se a minha mensagem aparece no sítio certo ou se antes pelo contrário... :lol: )
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sexta mar 24, 2006 8:42 am

Não sei se vou diga, não sei se vos conte, não sei faço :roll:

Cada vez me suprende mais a quantidades de imbecis k existe na terra.
:roll:
CentrodoBem Escreveu:
Só mesmo uma pessoa cheia de paciencia e muito boa vontade é que se dá ao trabalho de ir almoçar com um grupo de cobras enjoadas... Ainda mordem a lingua...
Cobras? :o Eu adoro cobras..tenho que ir ao almoço :lol: Morder a lingua ñ digo mas ....

Afinal, qual é o seu problema mesmo?? :roll:
CentrodoBem Escreveu:E quanto à "dor de corno" lá deve saber o que isso é... já que estamos na arca, pelos vistos passeia aqui gado... do bravo!
Passeia pois, só ainda ñ reparou nisso porque não tem um espelho á sua frente, porque se ñ já tinha reparado que está á frente do gado todo :evil:

Isto realmente....ñ á paciência para aturar gente idiota :roll: xiça panico :roll:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta mar 24, 2006 9:33 am

Isto ta lindo está....

Eu cobra??

Quanto muito uma bela águia... e vou ao almoço, não pa morder a lingua mas pa morder os que se dizem do bem e das seitas religiosas, que dizem muito mas fazer.... ta quieto, o gado da arca que faça e que ajude.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sexta mar 24, 2006 9:39 am

Finalmente consegui ler 13 paginas,posso dizer que me junto ao clube de quem nao gosta de circo, eu sempre detestei e entao quando tem animais pior ainda, e pena que ainda haja pessoas que pensam que os bichinhos sao bem tratados,ainda me lembro quando miuda e ia a feira popular e via a tristeza daqueles poneis em troca de uma moeda terem que andar as voltas carregando miudos em cima e os anormais dos pais das crianças todos babados a tirar fotos, eu quando falo nisto ate as lagrimas me vem aos olhos
:cry: :cry: :cry: ODEIO CIRCO :o :o
Lambidelas do chico e do massai
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta mar 24, 2006 9:42 am

mimi,

Os póneis sempre me fizeram muita impressão, toda a noite presos andar à volta, à volta, com sede e fome :evil:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sexta mar 24, 2006 9:47 am

CentrodoBemSó mesmo uma pessoa cheia de paciencia e muito boa vontade é que se dá ao trabalho de ir almoçar com um grupo de cobras enjoadas... Ainda mordem a lingua...
e isso mesmo somos todos um grupo de cobras venenosas que adoramos morder a quem nao prestaImagem
Lambidelas do chico e do massai
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

sexta mar 24, 2006 9:58 am

Eu tb gosto de cobras e vou ao almoço. Se morder a lingua sei k não vou morrer, mas no seu caso centrodobem, tenha cuidado k se morder a sua lingua ainda estica o pernil.

Onde anda a Bolota? Será k no circo? Ou a vender o bem a alguém... kisá numa barraca de circo.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta mar 24, 2006 9:58 am

mimivieira Escreveu:
CentrodoBemSó mesmo uma pessoa cheia de paciencia e muito boa vontade é que se dá ao trabalho de ir almoçar com um grupo de cobras enjoadas... Ainda mordem a lingua...
e isso mesmo somos todos um grupo de cobras venenosas que adoramos morder a quem nao prestaImagem
Adorei mimi!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”