Lista de quem vai ao almoço de dia 1 de Julho

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quinta jun 29, 2006 6:43 am

Leo Escreveu:susanastrat escreveu:

Citando:
Vou já "processar" o domo do restaurante :evil: . Roubou-me :roll: a receita :evil:

hehehe! :lol: :lol:

Deve ser uma delícia... :lol:

Por acaso eu chamo-lhe delícia da Bairrada. Porquê? Também já chegou ao seu conhecimento? :? :roll: :evil:

:p Leo
:p :p :p :p

hehehehe! :lol: :lol: Alguém já sabe fazer essa iguaria, ca bommm! :p

A Leo....sabe!...Melhor, queremos a receita! :D Também queria saber como se faz esse petisco... :o

Agora, delícia da bairrada... :o Mais convencia estou que deve ser um piteu... :lol:

Na última frase, eu percebi que alguém já foi convidado a degustar este "petisco" que a Leo faz...mas afinal como é a receita?! :p

Eu queria era saber a receita! :roll: :lol: :p

A Rita tem razão é um injustiça o "Domo" do restaurante roubar a receita da Leo, a "delícia da bairrada", mas mais injustiça é a Leo não partilhar a receita... :evil:

Eu já fiz uma vez Perú...perguntaram se era "coelho à caçador"! hehehe! :lol:
<p>susana</p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quinta jun 29, 2006 7:52 am

Vou baralhar 8)

Atão cumé? :p

Já ta decidido onde vão esperar? :p

Cais do sodre: Eu, Trucas, Mimi, Xena, Scor, marido, filho, yola, pat, Rita, xenita e kiko
É isso?

No Restaurante: Leo, marido, Isabel e uaimori
Certo?

E a Oska maria? E a princesa_eu ?Onde esperam?:o

Falta mais alguem?:o

Gostaram do embaralhamento?8) :o
Última edição por Zahira em quinta jun 29, 2006 8:46 am, editado 1 vez no total.
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quinta jun 29, 2006 8:20 am

Za e a patricias ? espera onde?
Lambidelas do chico e do massai
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta jun 29, 2006 8:21 am

Xô D. Zá... Se isto é vossemecê baralhada... :o :lol: :lol: :lol: Eu cá não acho... Já deves ter bebido 10 cafés hoje... :lol: Estive a ver e acho que não falta ninguém na lista da Zá.

Se entendi bem acho que a Rita e a Xaniquita vão ter também ao Cais do Sodré... Por questões de orientação... 8)

Quanto às três foristas (Oskarina, Princesa_eu e Uaimori) que não sabemos onde vão ter... Talvez fosse boa ideia dizerem qualquer coisa, e até mandarem por PM (à Mimi por exemplo) um telefone de contacto... Assim evitávamos atrasos e esperas desnecessárias... :D
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
susanastrat
Membro Veterano

quinta jun 29, 2006 8:32 am

uaimori Escreveu:Eu tenho carro e vou ter ao local.

Trucas, a uaimori já confirmou... Vai para o restaurante, daqui não se devem preocupar... :)
Última edição por susanastrat em quinta jun 29, 2006 8:41 am, editado 2 vezes no total.
<p>susana</p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

quinta jun 29, 2006 8:38 am

Meninas destrambelhadas e desatentas :x

A Uaimori vai ter ao Restaurante, disse lá para trás.

Eu para ir ao Cais do Sodré, vou ter que andar muito de Metro, e "adesculpem-me", mas não gosto. Mimi, obrigada pela boleia, mas eu sou uma saloia na minha terra, nunca fui de Metro até ao Cais do Sodré.

Penso estar no Restaurante aí por volta das 11H30, é tarde?

Espero que não haja greves de taxistas, senão ainda tenho que ir a pé :cry: Nada de patins, nada de bicicletas, nada de metro, nada de autocarro e "prontes" já disse e reclamei tudo :x 8) ;) :lol:

Isabel
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta jun 29, 2006 8:39 am

Okidoki!!! :lol:

Falta a Oskarina e a Princesa_eu, não é? :D E a Patrícias também falta... A Mimi é que deu por ela... ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Zahira
Membro Veterano

quinta jun 29, 2006 8:44 am

Pois :oops: esqueci da Patricias :oops: sorry :oops:

Mimi, é melhor enviares pm à princesa_eu e á patricias para saber onde elas vão estar.

Eu vou tentar contactar a Oska por outro meio uma vez que ela já não apareçe aqui na arca á mt tempo ;)

Já imendi a minha lista :p
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

quinta jun 29, 2006 8:47 am

Olá malta linda bom dia...

Estou cheia de soninho levantei-me às 6.30 da matina e a culpa é daqueles senhores do metro que fizeram greve, mas estou bem disposta.

Ora bem cá a je mais o Draconis mais o super Tuga conbinamos com a Yola no Campo Grande às 10.30 "portantos" às 11 horas estamos no cais do sodré.

Tenho dito.

Zá pára de embaralhar a malta xafabor
Zahira
Membro Veterano

quinta jun 29, 2006 8:53 am

Scor Escreveu:Zá pára de embaralhar a malta xafabor
Ai paro? :evil: Estamos na ante vespera e ainda nem se sabe nada de duas foristas :evil: onde é que elas vão esperar e tal :evil:

Depois estamos no Cais á espera, á espera e nada :evil:

E mais :evil: , acordares ás 6:30 da matina só te faz é bem que eu levanto todos os dias ás 6:00 :evil: 8) :p

Alem disso eu gosto de baralhar :p 8)
susanastrat
Membro Veterano

quinta jun 29, 2006 8:55 am

Eu já passei os olhos por algum post que dizia que a Patricias ia para o Cais do Sodre...
<p>susana</p>
scorpinha
Membro Veterano

quinta jun 29, 2006 8:58 am

Alem disso eu gosto de baralhar
Credos que violenta, tantos diabinhos.

Prontos vou ficar caladinha, not
Zahira
Membro Veterano

quinta jun 29, 2006 9:10 am

Scor

Imagem

Imagem Imagem

Imagem

Imagem
scorpinha
Membro Veterano

quinta jun 29, 2006 9:15 am

ah prontes assim está melhor D. Zahira.

Ai se me zango.... :evil:

Brincadeirinha, o soneco dá-me para isto.
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quinta jun 29, 2006 9:16 am

BEM QUE stress 8)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”