Pela segunda vez a Rita chama certas pessoas de vacas. Pois bem, eu sei que é do Norte, mas cá em baixo, apelidam-se de vacas, por exemplo, as pessoas que roubam os namorados a outras pessoas. A partir daqui, como alfacinha, não me sinto propriamente uma vaca. No entanto, como termo linguistico, parece-me sobejamente ofensivo e despropositado
Boa Tarde,
Bem Lumaria,
Aqui no Norte também são chamadas de vacas quem rouba os namorados as outras e já que esta boquinha bem novamente á baila, digo desde já que por aqui não sou vaca.
Como disse á sua amiguinha, o problema começa a ser seu se me meter com o seu namorado, se o tiver.
Depois, aqui no Norte também há as vacas que por dor de cotovelo ou porque querem chamar atenção sentem necessidade de enviar pm´s a foristas que nos são de alguma forma queridos a tentar envenenar, vejamos, se quiserem gastar veneno que seja comigo.
Foristas,
Nova moda, se quiserem lixar outro forista, mas não forem suficientemente fortes para o enfrentar directamente mandem pm´s ofensivas a quem se der bem com ele.
Beijinhos a todos
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.