Ganha uma amiga inseparável de imediato: eu!LuMaria Escreveu: Tou pra ver como vou ficar eu depois de ganhar o euromilhões desta semana![]()

Moderador: mcerqueira
Vai ficar podre de rica, tanto mas tanto que nem vai saber o que fazer ao dinheiro...Bianah Escreveu:Ganha uma amiga inseparável de imediato: eu!LuMaria Escreveu: Tou pra ver como vou ficar eu depois de ganhar o euromilhões desta semana![]()
![]()
VitorN Escreveu:Aqui!!!imarcelo Escreveu:VitorN Escreveu: Vocês falam, falam, falam, falam...
...mas no fundo no fundo, sabem que eu até sou um "gaijo" porreiro!!
![]()
Cadê ????Onde para esta criatura?????
Queres marisco? queres? queres?... pois ficas a saber que eu não tenho nem filhos nem filhas tão grandes!
![]()
Ó amiguinha, não seja assim...LuMaria Escreveu:Foge pá... É só interesseiros...
Vitor tou na tua. Não há mariscada pra ninguém. Isto é tudo uma cambada de graxas...
Claro que já joguei. Para todos os efeitos já tou rica. Quando começarem a ver tudo adoptado no fórum de adopções ficam a saber que tou rica e maluca.amus Escreveu:Ó amiguinha, não seja assim...LuMaria Escreveu:Foge pá... É só interesseiros...
Vitor tou na tua. Não há mariscada pra ninguém. Isto é tudo uma cambada de graxas...atão tão seu amigo que eu sou... ou quase...
já foi jogar? não se esqueça
![]()
amus Escreveu:Ó amiguinha, não seja assim...LuMaria Escreveu:Foge pá... É só interesseiros...
Vitor tou na tua. Não há mariscada pra ninguém. Isto é tudo uma cambada de graxas...atão tão seu amigo que eu sou... ou quase...
já foi jogar? não se esqueça
![]()
Já diz o ditado... a esperança é a última a morrer...Bianah Escreveu:Tá mesmo com esperanças!!imarcelo Escreveu: É por estas e outras que quando me sair o eromilhões não digo nada a ninguém,![]()
![]()
Oh meus amigos mas quem é que foi que vos disse que os alfacinhas sabem fazer francesinhas?Isabel Girou Escreveu: Para: imarcelo
Olá Isabel, como prometi, na hora do almoço informei-me qual o restaurante que tinha as francesinhas na Columbano Bordalo Pinheiro, segundo "os meus colegas de almoço", no Baloiço 3, que ouviram a minha pergunta ao empregado, informaram que é o último a seguir ao "Sete Mares" e antes da entrada do Metropolitano de Sete Rios.
Um dia destes vou lá tentar saber o que é uma francesinha.![]()
E depois digo se também as vou gostar de vêr incluídas na almoçarada do Victor N :p
Um abraço
Isabel
Ok é esse mesmo, também anda por estes lados!!!!!!!!bita322 Escreveu:Oh meus amigos mas quem é que foi que vos disse que os alfacinhas sabem fazer francesinhas?Isabel Girou Escreveu: Para: imarcelo
Olá Isabel, como prometi, na hora do almoço informei-me qual o restaurante que tinha as francesinhas na Columbano Bordalo Pinheiro, segundo "os meus colegas de almoço", no Baloiço 3, que ouviram a minha pergunta ao empregado, informaram que é o último a seguir ao "Sete Mares" e antes da entrada do Metropolitano de Sete Rios.
Um dia destes vou lá tentar saber o que é uma francesinha.![]()
E depois digo se também as vou gostar de vêr incluídas na almoçarada do Victor N :p
Um abraço
Isabel![]()
Querem experimentar uma francesinha a serio tem que ser no Porto carago.
Sugestão: 1 francesinha, para beber um FINO ( e não uma imperial) e para rematar um cimbalino (não bica)![]()
E agora vou fugir que vem aí os Lisboetas em peso dar-me nas orelhas.