Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte IV
Moderador: mcerqueira

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Pessoal ate amanha, vou embora.
Aínda bem que mais alguem não vê o barrete de pai natal, eu ja tava a pensar que tinha perdido direitos a visionar imagens por ter estado ausente, ou que então alem de não atinar a por bonequinhos ao fim de um ano de forum , ja estava a ficar tão trenga que nem para ver imagens eu sirvo
Jocas e fiquem bem.
Aínda bem que mais alguem não vê o barrete de pai natal, eu ja tava a pensar que tinha perdido direitos a visionar imagens por ter estado ausente, ou que então alem de não atinar a por bonequinhos ao fim de um ano de forum , ja estava a ficar tão trenga que nem para ver imagens eu sirvo

Jocas e fiquem bem.
Também tem barrete de pai natal??????VitorN Escreveu: Até a barraca abana...![]()
![]()
Pessoal até amanhã! Fiquem bem!
Bjinhos Vitor e Bita, é um prazer ter-te de volta

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-
Bom dia pessoal....
alguém me diz onde é que eu vou desencantar o dono do gigante babão que tenho na mala do carro?
Mas porque raio é que eu não lhes resisto quando os vejo na rua???
alguém me diz onde é que eu vou desencantar o dono do gigante babão que tenho na mala do carro?

Mas porque raio é que eu não lhes resisto quando os vejo na rua???
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Bom dia.
Não vêm o meu barrete de Pai Natal?
Façam actualizar
patbarbosa,
Babão? Encontrou mais algum canito?
Bom dia Vitor e Sylvie
Não vêm o meu barrete de Pai Natal?

patbarbosa,
Babão? Encontrou mais algum canito?
Bom dia Vitor e Sylvie
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-
Bem... não encontrei um canito.... encontrei um monstro...juro que nunca tinha visto um cão deste tamanho...
o tópico tá nas adopções!!!
E do SIRA e SICAFE ninguém atende....
tenho a cabeça feita em papa...o raio do bicho uivou a noite toda....
o tópico tá nas adopções!!!
E do SIRA e SICAFE ninguém atende....
tenho a cabeça feita em papa...o raio do bicho uivou a noite toda....
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Não é giro Sylvie? 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.