Mimi, mas aí é que está o erro, eu acho que se uma pessoa for civilizada e coerente e souber viver em sociedade, tem todos os requisitos para participar num almoço de convívio, que é isso mesmo, CONVÍVIO
Apesar das divergências de opiniões que por vezes existem aqui no fórum, eu acho que somos todas(os) adultas(os) e nos sabemos comportar em grupo
Há pessoas que me responderam por PM e não tinham ainda aceite o convite público porque se achavam "fora do grupo", ora bem, aqui NINGUÉM está fora ou dentro de nenhum grupo, podem haver pessoas que se metem mais com umas do que com outras, mas isso não significa nada, muitas vezes isso acontece para o lado da paródia, e o sentido de humor é mais ou menos apurado consoante cada um...
Eu gostava de deixar claro que isto é APENAS UM ALMOÇO, mais nada, ninguém está a pedir que os foristas se juntem para passar umas férias em grupo ou que vão morar uns com os outros, é só um almoço de boa disposição, deixando as divergencias para trás das costas
E ainda digo mais, se há pessoas que acham que não devem ir porque se "dão mal" com pessoas daqui, então minhas amigas, estamos mesmo mal, porque a Arca não é o centro das nossas vidas, ocupa muito do nosso tempo, mas pelo menos a minha vida é muito além da Arca

As nossas vidas, e para bem de todos, são muito mais que isto, aqui "só" falamos de animais, mas há muitos mais assuntos que podemos falar num almoço, eu pessoalmente se souber que um assunto é polémico, não o abordo num almoço como vai ser o nosso, não vale a pena chatearmo-nos nas únicas 2 ou 3 horas que vamos passar juntos
Por isso
ESTÁ TODO O MUNDO, CIVILIZADO, CONVIDADO PARA O ALMOÇO DE DIA 2!!!
Eu já fiz convites por pm a muitos foristas, alguns podem comparecer, outros, por motivos pessoais, não. Mas este é o 1º de muitos!

(Desculpem os 5.487.359 foristas a quem não enviei pm, mas eu fui aos tópicos e fui mandando, por isso, quem não tem participado na arca não se queixe

)
Bjs a todos!
Marisa