pnevesm Escreveu: Ja vi que o almoço correu bem!!
Eu tambem queria ter tanto idoo!!!! Mas fui obrigada a ter que trabalhar!!
'cry' 'cry' 'cry' 'cry' 'cry' 'cry' 'cry' 'cry' 'cry' 'cry'
Eu tb
Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte VIII
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Boas tardes pessoal,
Ta um solinho delicioso, so que tou triste:
Pois eu andava convencida que a Pascoa era no proximo Domingo, ja tinha dito no sabado ao marido que iamos ter fim de semana prolongado e tudo e ele que é pior em datas que eu, também nao se lembrou que a PAscoa é so daqui a 15 dias.
Ontem andava a dizer a toda a gente que era Domingo de Ramos feliz e contente.
Á hora do almoço a minha mae la me disse " Oh filha tas cada vez pior a PAscoa é so daqui a 15 dias" fiquei desconsolada.
Se não bastasse isto descubri ao final do almoço que tinha as calças do fato de treino todas descozidas na costura do rabo via-se tudinho
E fui assim ao hiper ás compras
Ontem foi dia pa esquecer
Pois eu andava convencida que a Pascoa era no proximo Domingo, ja tinha dito no sabado ao marido que iamos ter fim de semana prolongado e tudo e ele que é pior em datas que eu, também nao se lembrou que a PAscoa é so daqui a 15 dias.
Á hora do almoço a minha mae la me disse " Oh filha tas cada vez pior a PAscoa é so daqui a 15 dias" fiquei desconsolada.
Se não bastasse isto descubri ao final do almoço que tinha as calças do fato de treino todas descozidas na costura do rabo via-se tudinho

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Oh Bita, essa do fato de treinoBoas tardes pessoal,

Agora eu também pensava que o feriado já era esta semana

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
MuitoOh Bita, essa do fato de treino deve ter sido bem engraçado

Aínda por cima o fato de treino era vermelho...muito discreto portanto

-
- Membro Veterano

Deves ter ficado conhecido com a fulana do fato de treino vermelho com a traseira arejada

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Boas tardes Malta!!!
Demorei a chegar aqui hoje... Uff... Tem sido um dia pra deitar fora... Mas amanhã vai ser melhor com certeza...
Li as notícias e vou-me meter contigo Bita... Olha lá e a interioreza era de que côr... Será que contrastava muito com o fato de treino... Bem... Andas mesmo despistada... Nem deu pra sentira a corrente de ar, ou isso é tudo calor que por aí vai???

Demorei a chegar aqui hoje... Uff... Tem sido um dia pra deitar fora... Mas amanhã vai ser melhor com certeza...
Li as notícias e vou-me meter contigo Bita... Olha lá e a interioreza era de que côr... Será que contrastava muito com o fato de treino... Bem... Andas mesmo despistada... Nem deu pra sentira a corrente de ar, ou isso é tudo calor que por aí vai???

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
bita322 Escreveu: As interiorezas eram creme pa ajudar á festa.
Lembrei-me agora que depois do hiper também fui ao elefantre azul lavar o carro![]()
![]()
Buaaaaaaaaaaaaa nunca mais saio á rua![]()

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
Elefante azul lavar o carro
Oh bita, se calhar foi ai que rasgaste as calças não

Oh bita, se calhar foi ai que rasgaste as calças não

Não Rita que eu nem me mexi, eu so metia moeda e comandava as operações, ja que não houve volntarios para me lavar o carro la convenci o meu marido fiz carinha de gata abandonada e ele lá foi...
Aquilo foi mesmo no hiper a baixar pa chegar ás prateleiras, ou entao em casa e não dei por ela

Aquilo foi mesmo no hiper a baixar pa chegar ás prateleiras, ou entao em casa e não dei por ela

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Acho muita graça a "certas pessoas" andam para aqui a pedir que lhe lavem o carro, não conseguem e o que fazem?
Vestem um fato de treino velho, para disfarçar vão ao Hiper, e depois tentam vêr se pega e vão lavá-lo para o Elefante Azul e mesmo assim não conseguem voluntários
Não há dúvida, as coisas já não são o que eram, onde estão os cavalheiros?? Nem assim com um lindo rabete à mostra, resulta! Este Mundo está podre
:p :p

Vestem um fato de treino velho, para disfarçar vão ao Hiper, e depois tentam vêr se pega e vão lavá-lo para o Elefante Azul e mesmo assim não conseguem voluntários

Não há dúvida, as coisas já não são o que eram, onde estão os cavalheiros?? Nem assim com um lindo rabete à mostra, resulta! Este Mundo está podre

Olha tinha que vir a D. Isabel palpitar...
Nunca mais vos conto nada...pá voces só me gozam...começo a pensar seriamente se não terei um desturbio qualquer de tanto que sou gozada
Amuei
E O FATO DE TREINO É NOVO TÀ?
Nunca mais vos conto nada...pá voces só me gozam...começo a pensar seriamente se não terei um desturbio qualquer de tanto que sou gozada

Amuei

E O FATO DE TREINO É NOVO TÀ?

-
- Membro Veterano
Isabel belo raciocinio