Bom dia/Boa tarde/Boa noite - Parte X

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sexta mai 19, 2006 6:59 am

BOM DIA malta

É verdade já é sexta feira, chiça tava a ver que nunca mais chegava.
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

sexta mai 19, 2006 8:02 am

Muito bom dia gente linda :D

Felizmente não estou indisposta, mas ontem não faltaram os sais de frutos :oops:

Beijinhos.
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sexta mai 19, 2006 8:31 am

Bons dias Malta!!!

É sexta!!! Iupi!!! E eu no domingo vou ver pegadas de dinossauro!!! Depois conto tudinho, tudinho e se calhar com fotos... ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta mai 19, 2006 8:44 am

Olá gente bom dia! Sexta feira que bom :lol: Já ando toda rota.... ;)
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta mai 19, 2006 8:50 am

Bom dia a todos,

Hoje vou buscar a minha bichinha, esta noite até sonhei com ela :oops:

Para estragar a minha alegria, não é que o trengo do Popeye ontem se magoou numa pata? Eu cheguei ele com alegria começou a correr feito doido, e magoou-se numa unha da pata traseira :? conclusão ontem inda tive de ir com ele ao vet e hoje à tarde volto lá outra vez :?

O problema é que ele é doido, hiperactivo, então o vet para o tratar tem de tar com uma pachorra, as tantas vai ter de o por a dormir :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
havana
Membro Veterano

sexta mai 19, 2006 9:04 am

Oh Ritinha esse cão é doido, é smepre assim quando estamos feliz com aluga copisa, tem que vir logo outra para estragar :?
Vai correr tudo bem, vais ver tanto com a tua menina como com o teu menino. ;)
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

sexta mai 19, 2006 9:16 am

Ritinha,

Estás a ver, já vais ter hoje a tua menina e o teu menino também vai ficar bom :D

Beijinhos.
"Os Animais s&atilde;o os nossos melhores Amigos!"
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta mai 19, 2006 9:17 am

Oh Ritinha esse cão é doido
Vota doido nisso :roll: Depois ele, magoa-se mas é como se nada fosse, se eu não visse sangue, nem me apercebia que ele se tinha magoado, porque ele corre à mesma, brinca etc :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

sexta mai 19, 2006 10:10 am

Vota doido nisso Depois ele, magoa-se mas é como se nada fosse, se eu não visse sangue, nem me apercebia que ele se tinha magoado, porque ele corre à mesma, brinca etc
Ganda maluko, corajoso tambem assim é que é, pq eu sei que há canitos muito pieguinhas
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta mai 19, 2006 10:54 am

pq eu sei que há canitos muito pieguinhas
scorpinha,
Mas olha que ele é pieguinhas à mesma, porque se a Lassie o magoar ele vem logo a correr pa nossa beira a fazer queixinhas

:roll:
scorpinha
Membro Veterano

sexta mai 19, 2006 11:14 am

Mas olha que ele é pieguinhas à mesma, porque se a Lassie o magoar ele vem logo a correr pa nossa beira a fazer queixinhas
Exactamente como as crianças, realmente os animais são o máximo
havana
Membro Veterano

sexta mai 19, 2006 11:19 am

Bem malta vou moçáli e já venho ;)
jpedroso
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

sexta mai 19, 2006 11:40 am

Já percebi que o amor da vida da Ritinha é a menina de quatro rodas. o que aliás tem uma vantagem, não tem Pai nem Mae, logo a Rita não tem que aturar sogro nem sogra.E esta heim. Espertinha a menina.

A falar a sério as melhoras do teu menino e para matares saudades da bixinha vai dar uma volta enorme e levas os teus meninos.

Bom dia e Boa tarde a todos
<p><strong>&nbsp;Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sexta mai 19, 2006 11:48 am

Malta vou-me embora... Fiquem bem!!!

Rita as melhoras do teu bebé. Vais ver que ele vai recuperar num instante, e bom passeio até Leiria na tua menina de 4 rodas (se calhar são mas é 5... Com a sobresselente... :lol:) ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
scorpinha
Membro Veterano

sexta mai 19, 2006 11:55 am

se calhar são mas é 5... Com a sobresselente... )
Esperamos que tenha, ó ritinha sabes que eu desde que vi a carrinha do meu irmão igual à tua tambem me apaixonei, quiçá um dia vá buscar uma.
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”