Se devia estar e não está... problema seu! Tivesse!Essa fadinha era minha e devia estar na minha assinatura.

Mas também gosto de fada, duendes e afins (gosto mesmo é dos afins...

Moderador: mcerqueira
Se devia estar e não está... problema seu! Tivesse!Essa fadinha era minha e devia estar na minha assinatura.
Olha, linda, tu mereces todo. Já não tenho paciência para ESTA ARCA... que passa a vida a perder todo... Safa!!!Ainda não li, mas vou ler. porque a senhorita vai-me dizer qual é a editora para a Ninonó comprar o livro.![]()
O tempo dirá...E já temos em comum o gosto por:
- pirilampos,
- caracóis,
- lesmas,
- música celta,
- ponto de cruz,
- fadas, duendes, anões e afins,
- e mais?![]()
Beijos![]()
Ninoquinhe a Patricias, juntem-me lá à listaMas também gosto de fada, duendes e afins (gosto mesmo é dos afins... ). Já leste a Filha da Floresta e restante escrita da Juliet? Tá-me cá a parecer que temos mais gostos similares do que apenas a fada e a musica celta...
Já lá te vou "enfiar" também.Nyara Escreveu: Ninoquinhe a Patricias, juntem-me lá à lista![]()
![]()
Eu tb goto de fadas e música celta e afins :p
Patricias que livro é esse, não conheço?![]()
Tomem lá uma fada linda;)
![]()
Witch-girl dá-te à brincadeira rapariga![]()
Witch_Girl Escreveu: Acreditam que eu gosto muito de brincar mas brincadeiras com teor a puxar para o ofensivo não gosto muito
Ora aí está uma coisa em comum.Witch_Girl Escreveu: Gosto muito de bruxinhas, fadinhas, duendes, dragões e feiticeiros! O meu quarto está carregado de tudo isto mas principalmente de muitas bruxinhas!
Oh Scopinha, essa Sininho sou eu? Não sou? :pscorpinha Escreveu: Eu só tenho uma bruxinha, foi o meu filhinho que ma deu, deve ter sido para me chamar bruxa indirectamente mnas prontes logo se vê.
Fadinhas gosto mas só mesmo da sininho e da fada dos dentes.