Sofia as férias foram boas? São sempre não é? A receitas dos ovos verdes já está no seu sítio. Espero que gostes.
Menina Xuga, a menina com carro perde a graça toda, 161616161616161616 anos. Exploradora, queres trabalhar até tão tarde, queres, já pensaste em fazer rifas, pode ser que lhe peguem, ou nem assim. Mas, realmente tens razão como aqui pedem de tudo, porque não pedires um carro também e já agora aproveita e exige todos os extras
Olha lá, queres abandonar o teu carrinho?
Que te acompanhou durante 16anos, agora queres despacha-lo porque?
Falta de espaço na garagem?
Vais mudar de casa e não tens espaço pa ele?
Há já sei, não tens dinheiro para lhe proporcionar as condições que ele precisa
Qualquer semelhança que leiam no que escrevi é pura ilusão
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Oh Rita, este bicho só me acompanha à 1 ano, veio da família, mas já tou farta dele, vou abandoná-lo no ferro velho mais próximo, e não me venham com falsos moralismos, TODA A GENTE ABANDONA COISAS VELHAS...
Bem as férias foram óptimas, pena que acabassem tão rápido.
As fotos é que vão demorar um pouco, porque tenho andado a ver ouro site onde alojar as fotos visto o que eu tinha foi-se.
Xuguita, partindo do princípio que o carro é um "bem de família" que herdaste, que tens uma garagem, desconfio igual à minha, enoooorme.
Que actualmente é bem, coleccionar carros. Guarda-o que ele já é uma raridade
E mais, os bens antigos é que têm valor
Pareceu-me que te faltavam alguns extras no carro que pretendes, tens que exigir um bom som, televisão, bar, etc. etc.