Bom dia!! / Boa tarde!! / Boa noite!! - Parte XII (Não bloquear por favor, pelo menos para já!!)

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta jul 26, 2006 2:42 pm

Como disse á sua amiguinha
+

Quando estiver a responder a outro forista que não eu , agradeço que não se refira a mim .
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quarta jul 26, 2006 2:49 pm

Como diz um grande amigo meu, moderador deste forum "Nós somos aquilo que escrevemos" reais ou mentirosos
Agora entendo ;)
Mentirosos(as) :x mesmo :x
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quarta jul 26, 2006 2:49 pm

[quote:d91a376958]Como diz um grande amigo meu, moderador deste forum "Nós somos aquilo que escrevemos" reais ou mentirosos[/quote:d91a376958]

Agora entendo ;)
Mentirosos(as) :x mesmo :x
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta jul 26, 2006 2:56 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
Pela segunda vez a Rita chama certas pessoas de vacas. Pois bem, eu sei que é do Norte, mas cá em baixo, apelidam-se de vacas, por exemplo, as pessoas que roubam os namorados a outras pessoas. A partir daqui, como alfacinha, não me sinto propriamente uma vaca. No entanto, como termo linguistico, parece-me sobejamente ofensivo e despropositado
Boa Tarde,

Bem Lumaria,
Aqui no Norte também são chamadas de vacas quem rouba os namorados as outras e já que esta boquinha bem novamente á baila, digo desde já que por aqui não sou vaca.
Como disse á sua amiguinha, o problema começa a ser seu se me meter com o seu namorado, se o tiver.
Depois, aqui no Norte também há as vacas que por dor de cotovelo ou porque querem chamar atenção sentem necessidade de enviar pm´s a foristas que nos são de alguma forma queridos a tentar envenenar, vejamos, se quiserem gastar veneno que seja comigo.

Foristas,
Nova moda, se quiserem lixar outro forista, mas não forem suficientemente fortes para o enfrentar directamente mandem pm´s ofensivas a quem se der bem com ele.

Beijinhos a todos
Quem anda a mandar pm's Rita? olha que isso é grave... sem contar o vocabulário, claro :roll: ... tens a certeza disso? :o
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta jul 26, 2006 3:01 pm

Vitor
Que é grave é :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quarta jul 26, 2006 3:01 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
Pela segunda vez a Rita chama certas pessoas de vacas. Pois bem, eu sei que é do Norte, mas cá em baixo, apelidam-se de vacas, por exemplo, as pessoas que roubam os namorados a outras pessoas. A partir daqui, como alfacinha, não me sinto propriamente uma vaca. No entanto, como termo linguistico, parece-me sobejamente ofensivo e despropositado
Boa Tarde,

Bem Lumaria,
Aqui no Norte também são chamadas de vacas quem rouba os namorados as outras e já que esta boquinha bem novamente á baila, digo desde já que por aqui não sou vaca.
Como disse á sua amiguinha, o problema começa a ser seu se me meter com o seu namorado, se o tiver.
Depois, aqui no Norte também há as vacas que por dor de cotovelo ou porque querem chamar atenção sentem necessidade de enviar pm´s a foristas que nos são de alguma forma queridos a tentar envenenar, vejamos, se quiserem gastar veneno que seja comigo.

Foristas,
Nova moda, se quiserem lixar outro forista, mas não forem suficientemente fortes para o enfrentar directamente mandem pm´s ofensivas a quem se der bem com ele.

Beijinhos a todos
Quem anda a mandar pm's Rita? olha que isso é grave... sem contar o vocabulário, claro :roll: ... tens a certeza disso? :o
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quarta jul 26, 2006 3:03 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
Boa Tarde,

Bem Lumaria,

Foristas,

Beijinhos a todos
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta jul 26, 2006 3:09 pm

Vitor
Bolas já percebi :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quarta jul 26, 2006 3:16 pm

Esta arca tá de pantanas :roll:

Mas quem é que mandou a pm Rita e a quem? a Lu? a Bita? outra? é que se for verdade, é grave, sim. Podes provar? é que se não consegues provar também é grave, percebes? Temos que ter cuidado quando fazemos acusações ;)

Tem juizo, pah ;)
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quarta jul 26, 2006 3:17 pm

Esta arca tá de pantanas :roll:

Mas quem é que mandou a pm Rita e a quem? a Lu? a Bita? outra? é que se for verdade, é grave, sim. Podes provar? é que se não consegues provar também é grave, percebes? Temos que ter cuidado quando fazemos acusações ;)

Tem juizo, pah ;)
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta jul 26, 2006 3:21 pm

O Vitor tá gago... 8)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta jul 26, 2006 3:22 pm

Tem juizo, pah
:o
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quarta jul 26, 2006 3:30 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
Tem juizo, pah
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta jul 26, 2006 3:32 pm

Sir Vitor que olhos arregalados sao esses? :roll:
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta jul 26, 2006 3:34 pm

Gostava imenso de perceber o que se passa aqui :roll:

Parece que se anda a insinuar que eu mandei pms a um forista ,gostava imenso de saber quem é o forista e já agora o que é que andei a dizer.

Isto claro se as insinuações forem para mim, se não forem para mim tudo bem.

Mas como as insinuações vem num post em que eu também sou chamada á baila agradecia que fossem claras , para não haver duvidas.

Se não tiverem como provar aquilo que dizem , agradecia que não mandassem bocas no meio de post onde me metem la no meio.

Fico a aguardar.
[/quote]
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”