Parece-me que queres que te salte pa cima...Continuar o que? o jogo do alho?
Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte VI
Moderador: mcerqueira
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Como postámos todos ao mesmo tempo
Havana dei-te uma ajuda um pouco mais acima.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Vitor... Eu com o Diabo no Corpo?
Nahh
Tu deves tar disfarçado é Lobo com pele de cordeiro
Nahh
Tu deves tar disfarçado é Lobo com pele de cordeiro
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Oh Vitor que fraco...
Como bom perdedor, deixo-te uma imagem carinhosa...

E Outra

E já agora outra..

Como bom perdedor, deixo-te uma imagem carinhosa...

E Outra

E já agora outra..

-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Eu também me vou embora... Fiquem bem! Ora uns por cima e os outro por baixo... De lado também vale... Prontos espero que fique toda a gente satisfeita... Até aanhã!!!
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Eu aproveito a tua boleia Trucas, vou encher o meu bebe de miminhos que ele bem merece, não é um fraco nem um lobo disfarçado em pele de cordeiro.
Até manha
Beijinhos pa todos
Até manha
Beijinhos pa todos
Até amanhá marados do clima. E depois a doida sou eu. Vai lá vai...
Bejos
Bejos
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>