Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte VIII

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

terça abr 04, 2006 7:44 am

Bom dia Malta!!!

Espero que o dia de hoje seja melhor... Pelo meos está bom tempo, com um solinho que até dá vontade de ir espreitar a praia (mas só espreitar que a água ainda deve estar brrrrr!).

Olha Bita... Não te amofines com a história do fato de treino... Com tanta gaija doida que há por aí, a esta hora já ninguém se lembra de ti (até são capazes de ter achado alguma graça, mas vai na volta acharam que a culpa era do fabricante do fato de treino, que usou linhas de má qualidade!!!)... Além disso não se costuma dizer que o que é bom é para se ver!!! Anima-te... Se não saíu nenhuma noticia com a tua foto no Jornal da Região, estás safa!!! :lol: :lol: :lol:

Só mais uma coisa... Esta semana e a próxima é natural que notem que a Trucas (eu mesma claro...) se calhar não vai andar tão por cá como é costume... Mas não se preocupem... É só porque tenho a minha pimpolha de férias e é preciso diversificar os dias... ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

terça abr 04, 2006 7:47 am

Bom dia para todos
Hoje estou ca com uma adrenalina para o trabalho!!!!Imagem
Lambidelas do chico e do massai
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

terça abr 04, 2006 7:49 am

BOM DIA malta

Ai ai o soninho, eu digo-vos uma coisa, ou alguém me adopta a gata ou vai pela janela fora, ou ainda troço-lhe o pipo, ai troço troço. :evil: :evil:
Então não é que esta noite miou às 02h e tal, madei-a calar e a gaija eram 03h30 lá estava ela de novo, não sei se ficou anto tempo a miar e eu entretanto dormitei ou se se calou.:?
E depois mia mia, e às tantas começa a miar mto baixinho, do género, olha estes não me abrem mesmo a porta, depois de a mando calar, começa a n«miar mais alto, do género, olha estes estão a ouvir-me, pode ser que seja desta que me abrem a porta. :lol:
Resultado, não aguentei e ás 03h45 abri a porta à madame, entro logo a luna que tb estava à porta do quarto caladinha e depois entra a Sr. D.ª que se instalou logo debaixodas mantas caladinha que nem um rato, resultado às 05h30 tive que me levantar a menina a esta hora deve tar a dormir :evil: :evil: :evil: e eu aqui, ai que eu vou-me a ela, que nem ganha para pensos. :D
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

terça abr 04, 2006 8:09 am

Ai Havana, é só mimo, não é? ;)

Bom dia pessoal.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça abr 04, 2006 8:17 am

Bom dia ;)

Hoje ta mais frescote que ontem :lol:

Havana, tens uma gata bem manhosa :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
havana
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 8:22 am

Pois Patbarbosa, o problema é esse mesmo, têm mimo a mais e eu que me lixe que tou cheiinha de soninho, por causa daquela fedorentinha que não tem outro nome. :D :D
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

terça abr 04, 2006 8:35 am

BOM DIA gente trabalhadora :lol: desculpem se me enganei :oops: :p

Oh havanita, filha, para a proxima deixa logo a porta aberta que já ñ te aconteçe isso :p

Bom dia de trabalho para todos ;)
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça abr 04, 2006 8:40 am

Bom dia gente gira :D

Havana o melhor é fazer como eu... dormem na minha cama desde sempre :D ... nunca me chateiam pra lhes abrir porta nenhuma :D
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 8:46 am

amus,

Mas isso não é um exemplo positivo :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça abr 04, 2006 8:53 am

AcTiOnGiRl Escreveu: amus,

Mas isso não é um exemplo positivo :lol:
Mas ao menos dormo :o ... :lol: :lol: :lol:
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

terça abr 04, 2006 9:01 am

Bom dia a todos ;)

Hoje pela primeira vez ouvi o Kimba a ressonar nem com o barulho que fiz ele acordou :D

A Ailsa ontem estava tão meiguinha para o Kimba fartou-se de lhe lamber o focinho perto dos olhos e ele ali deitado todo consulado ;) cada dia que passa me surpreendem mais ;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça abr 04, 2006 9:02 am

amus Escreveu: dormem na minha cama desde sempre :D ... nunca me chateiam pra lhes abrir porta nenhuma :D
:evil: Acordo sempre com os 3 gatos a prenderem-me as pernas. Ele é uma em cima dos pés, outra nos joelhos e o macho esparramado mais acima. Não há condições.

Bom dia gente boa ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
havana
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 9:03 am

Obrigada pelos conselhos malta.
Amus, pois eu por mim até deixava dormir sempre connosco, o pior é que se a gata vem a cadela também tem o direito de vir( e com oela gosta da caminha dos appás), acontece que por um lado estou a pensar em engravidar e não as queria habituar à minha cama e depois é que a cadela ainda é média, pesa cercade 18 Kg, estica-se toda na cama e a gente todos encolhidos para a Sr. D.ª dormir à vonatde, ou seja nunca dormimos em condições.
Depois com medo que o meu marido se vire e que magoe as meninas quem não dorme nada sou eu... :? :? enfim não sei o que fazer... :?
pnevesm
Membro Veterano
Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am

terça abr 04, 2006 9:04 am

Boas!! ó havana como te compreendo!! entao esta noite foi a noite da miadeira para nos as duas...
o meu gato resolveu laurear a pevide ontem a noite e entao resolveu passar a noite nao rua...
resultado... a gata pikena que esta habituada a dormir com ele na caminha nao o tinha... pronto era a gata a miar para sair do quarto(devia querer ir a procura dele (mas nao pode sair por causa da cadela... ainda e demasiadamente pequenina para estar sozinha sem supervisao com a cadelita) e a cadela a ganir a porta para entrar...(devia querer ir ter com a gata para se por na brincadeira) .....
ou seja passei a noite em branco a ralhar com elas para nao fazerem barulho ate guloseimas lhes dei num acto de desespero!! lol
levantei-me as 5.30 (desisti de ficar mais 30 min na camita nao tava a fazer nada e ja tava acordada..) a cadela ficou estasiante a gata deve ter ficado com sono e foi dormir!!!! ':evil:' e o gato estava a comer na cozinha!!!

resultado uma noite para esquecer!
Imagem
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 9:05 am

amus

:lol:
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”