Os Animais têm espírito?

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder

Os animais têm espírito?

Sim
36
80%
Não
9
20%

Total de votos: 45
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda abr 17, 2006 10:32 am

CentrodoBem Escreveu: Catarina, convinha colocar os canais... ;)

Eu aconselho hoje, Segunda-feira, às 2130, no canal AXN, a série Médium. Está muito bem concebida e aproxima-se muito da realidade!

Quanto a relatos de Espíritos de Animais, fica aqui mais um... este foi simples

à coisa de umas duas horas, fui prender os cães. O quintal estava às escuras, e esbarrei com um deles, de tal forma que me ía espalhando ao comprido lol pensei que era a minha loirinha, pelo tamanho e tipo de pelo que senti... dei a volta ao quintal, e cães...NADA! O meu marido achou que estava frescote e recolheu-os mais cedo... tive um esbarranço de primeiro grau com um cãozito do Além...

Sofia ;)
Eu só estou à espera de me esbarrar com um "borracho"... mas caramba...espero, espero e só esbarro com o meu marido :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CentrodoBem
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
Contacto:

segunda abr 17, 2006 10:48 am

Oh Leo, apague a luz, e deixe-se levar "À vontadinha" pela imaginação!!!! ;) lol lol lol no casamento faz falta! D

Não deixe de ver a "Médium" no AXN! Vai gostar... ;) e a Catarina também!

Sofia ;)
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

segunda abr 17, 2006 1:38 pm

Vou tentar ver, não prometo nada porque sou um pouco esquecida, mas mesmo assim para não haver desculpa vou escrever aqui uma notinha e colar no monitor, assim não me devo esquecer...

:)
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~&nbsp; 05/10/2009
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda abr 17, 2006 1:44 pm

CentrodoBem Escreveu: Oh Leo, apague a luz, e deixe-se levar "À vontadinha" pela imaginação!!!! ;)
Ná pode ser que o "espírito" do meu marido com a luz apagada, é um perigo... 8) :p
Vou continuar à espera do "espírito dum"borracho" para me esbarrar. :p :lol:

Vou ver, sim ;) mas, a que horas...?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Catarina1
Membro Veterano
Contacto:

segunda abr 17, 2006 4:56 pm

Leonilde:
CentrodoBem Escreveu:Eu aconselho hoje, Segunda-feira, às 21:30, no canal AXN, a série Médium. Está muito bem concebida e aproxima-se muito da realidade!
;)
Catarina Duarte

leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda abr 17, 2006 10:36 pm

Obrigada, Catarina e Sofia...mas, perdi o programa... :| . Não houve tempo...mas sei que nesse canal dão repetições dos programas...portanto vou estar atenta... ;)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Catarina1
Membro Veterano
Contacto:

segunda abr 17, 2006 11:09 pm

Opah!
Eu devido ás novelas, deixei a gravar, mas fui vendo aos poucos nos intervalos... Amanha se arranjar um tempinho depois vejo!! :)
Mas percebi que algo se passou com um miudo, que tinha uma ligadura na cabeça e falava do Inferno, a perguntar se estava no inferno, nera? E depois não sei o que... Só vi uma mulher a disparar para um saco que foi deixado numa licheira, e mais tarde vi ela a esconder a pistola na lixeira, e a outra loira encontrou, e estava a ter sonhos, foi falar com um homem, e deixou lá a arma, virou costas e acabou... Ou seja, não percebi nada, mas eu dp vejo!!

Bjs
Catarina Duarte

texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça abr 18, 2006 9:55 am

Conheço muito boa gente que é enxertada com espíritos de animais unicelulares, e andam por aqui :roll:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça abr 18, 2006 9:57 am

:o Xuga.... Tá maui!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
texuga
Membro Veterano
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça abr 18, 2006 9:59 am

tá tá Lu... a parte do unicelular atingiu directamente o cérebro... e não é dos espíritos... :evil:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça abr 18, 2006 10:04 am

:D Olha lá, porque não ignoras? Porque dás o prazer a alguém de saber que te deixou irritada? Medita, medita e disfruta o que realmente é bom ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
texuga
Membro Veterano

terça abr 18, 2006 10:06 am

Sabes o que é que eu medito? Medito que há gentinha que se desse a CARA, era muito mais honesta e de certeza que não tinha CORAGEM de dizer o que diz aqui na internet... Falar de rosto tapado é muito giro... e muito fácil também :x
CentrodoBem
Membro Veterano
Contacto:

terça abr 18, 2006 10:25 am

Catarina, a repetição da série Medium no AXN, repete de Domingo para Segunda por volta da uma da manhã! ;)

A série convém mesmo que seja vista do principio ao fim :lol: senão não se percebe mesmo nada!!!

Sofia ;)
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

terça abr 18, 2006 10:26 am

Sabes o que é que eu medito? Medito que há gentinha que se desse a CARA, era muito mais honesta e de certeza que não tinha CORAGEM de dizer o que diz aqui na internet... Falar de rosto tapado é muito giro... e muito fácil também
No meu caso não tenho qualquer problema, bem pelo contrário adoro discutir sobre estes assuntos e já a uma tantas páginas atrás propuz uma combinar uma pequena tertulia :p
CentrodoBem
Membro Veterano
Contacto:

terça abr 18, 2006 10:34 am

Boa Nyara! eu também alinho! :p

Sofia ;)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”