Chat da Arca - Parte I

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta jul 28, 2006 10:41 am

Era um beijinho... num viste?
Xena um beijinho?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

sexta jul 28, 2006 10:42 am

Zá... num me contraries... apesar da tuas palavras agora valerem por 2 ;) mas diz-lhe baixinho "Força Sporting alles, lá, lá, lá ,lá lá, Sempre contigo alles, lá, lá, lá, lá,lá, Só eu sei pk não fico em casa" ;)
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta jul 28, 2006 10:43 am

Atrás do monitor somos todos desconhecidos e por isso os que me parecem menos simpáticos, dou-lhes o beneficio da dúvida até os conhecer pessoalmente ;)

Devo dizer que são poucos os que conheço pessoalmente, mas os que conheci, gostei!

Concerteza haverá mais oportunidades para conhecer mais alguns e quem sabe continuar a gostar ;) :lol:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

sexta jul 28, 2006 10:44 am

Quanto ao gostar das cores o AZUL é o mais bonito ;)
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

sexta jul 28, 2006 10:47 am

Por acaso o AZUL é a cor mais bonita, ou não fosse a minha cor preferida!! Depois vem o branco, preto e vermelho! :lol:
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sexta jul 28, 2006 10:51 am

Eu ainda estou à espera de uma pm... MIMIVIEIRA???????????? 8)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta jul 28, 2006 10:52 am

Eu por acaso gosto do azul mas azul bebe :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

sexta jul 28, 2006 10:55 am

Pois por acaso a minha côr preferida nem é o azul

Mas referia-me ao MAGNIFICO AZUL DO IMPARAVEL F.C.P.

;) :lol:
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

sexta jul 28, 2006 11:00 am

Em Cuba, estavam para serem executados no paredão, um Benfiquista, um Portista e um Sportinguista. Na hora da execução, um soldado chama:
- Que venga el sportinguista!
E o Sportinguista é levado da cela ao paredão.
- Atencion! Preparar, apontar. . .
E o Sportinguista grita:
- TERRAMOTO!!!

Todos no quartel se desesperam e saem correndo, com medo do terremoto. O Sportinguista aproveita a confusão e foge. Passada a confusão, chega a vez do benfiquista, que viu tudo pela janelinha de sua cela. Como bom Benfiquista, ele vai imitar o Sportinguista.
Atencion! Preparar, apontar...
- INUNDAÇÃO!!! Grita a águia.

A confusão se repete. Todos saem correndo desesparadamente, com medo da inundação. O Benfiquista também foge. Aí chega a vez do Portista. Tranquilo, vendo que o esquema fucionara com o Sportinguista e o Benfiquista, ele foi todo sorridente ao paredão.
- Atencion! Preparar, apontar...
E o Portista:
- FOGO!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
BiaD
Membro Veterano
Registado: sábado jun 10, 2006 4:38 pm
Localização: 1a chinchila, 1 cão, 2as rolas diamante, 1 piriquito e 1 apagornis

sexta jul 28, 2006 11:58 am

espero k ñ tenhas levado a mal a minha pergunta texuga!!!
eu ñ kero arranjar conflitos cm ninguem! :D
BiaD
Membro Veterano
Registado: sábado jun 10, 2006 4:38 pm
Localização: 1a chinchila, 1 cão, 2as rolas diamante, 1 piriquito e 1 apagornis

sexta jul 28, 2006 12:10 pm

espero k ñ tenhas levado a mal a minha pergunta texuga!!!
eu ñ kero arranjar conflitos cm ninguem! :D
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sexta jul 28, 2006 12:34 pm

Zá, BiaD,

Sim há favoritismos óbvios demais, eu simpatizo mais com umas pessoas do que com outras, óbviamente que isso é verdade, se não fosse entaõ eu não era humana... Mas uma coisa é eu gostar mais de X ou Y, outra é andar aqui a atacar e defender Z ou W só porque sou amigo do X e do Y...

Tu vês-me aqui a atacar alguém? Sim, "ataquei" recentemente a Lindinha da Faísca porque depois de a ter conhecido pessoa ao vivo, e ter conversado um pouco com ela e as razões que nos fizeram ir até à Faísca pôr uma pipeta, achei que ela mereceu o que eu escrevi. Naõ gosto de falsos moralismos nem de "pavoneamentos" de quem 'salva a desgraçada da morte certa'... Não gosto de pessoas que têm atitudes infantis e vêm para aqui de peito inchado para receberem palmadinhas nas costas... Isso irrita-me solenemente, mas entrei em conflito com uma pessoa que conheci ao vivo .

Portanto, eu não entro em favoritismos, quando há guerrinhas e eu acho que é um motivo válido, defendo o lado da razão, independentemente da pessoa em questão, mas não é por defender a pessoa X que fico amiga dela ou que a vou defender com unhas e dentes sempre que hajam picardias.

É só isso...
Claro xuga ;)

O que acontece é que eu, e falo unicamente por mim, ñ gosrto de ver faltas de respeito para com as outras pessoas, principalmente quando são pessoas que eu conheço ao vivo e gosto, sim porque o facto de conheçeres ao vivo ñ quer dizer que gostes dessa pessoa ;)

Meti-me quando te faltaram ao respeito a ti, e meti-me quando faltaram ao respeito á mimi. Se eu ñ vos conheçesse, talvez me metesse também, pela falta de respeito mas não seria mais a fundo.

Chamas a isso favoritismo? então sim, tenho favoritismo por alguns foristas, nunca escondi isso ;)
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta jul 28, 2006 12:41 pm

Não Zá, não é a isso, há muitas coisas que se vão passando aqui pela arca que são de bradar aos céus, mas há casos e casos, claro ;)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sexta jul 28, 2006 12:46 pm

Zahira Escreveu: O que acontece é que eu, e falo unicamente por mim, ñ gosrto de ver faltas de respeito para com as outras pessoas, principalmente quando são pessoas que eu conheço ao vivo e gosto, sim porque o facto de conheçeres ao vivo ñ quer dizer que gostes dessa pessoa ;)

Meti-me quando te faltaram ao respeito a ti, e meti-me quando faltaram ao respeito á mimi. Se eu ñ vos conheçesse, talvez me metesse também, pela falta de respeito mas não seria mais a fundo.

Chamas a isso favoritismo? então sim, tenho favoritismo por alguns foristas, nunca escondi isso ;)
Mas não devia ser assim. Um coisa são duas pessoas discutirem outra é, montes delas ;) , isso é tudo um ciclo vicioso, se não vê: eu meto-me contigo, entretanto as tuas amigas não gostam, metem-se comigo, depois os meus amigos ao se aperceberem disso metem-se também, agora imagina a salganhada que isso dá, aliás, não é preciso imaginar, para isso basta ler alguns tópicos que estão cá ;)

Ultimamente eu e tu, temos estado a "discutir", quanto a mim com modos, não sei se concordas ;) , e esta conversa tem sido só connosco, agora imagina que uma amiga tua resolvia meter-se, claro que os meus amigos também fariam a mesma coisa, como isso não tem acontecido, e ainda bem, vê a diferença ;)

Quanto a mim, se A tem problemas com B, deve resolvê-los sem precisar de ajuda, a não ser claro, que ou A ou B, não tenham dedos ;)

Abraço
Última edição por VitorN em sexta jul 28, 2006 12:48 pm, editado 1 vez no total.
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sexta jul 28, 2006 12:47 pm

xena Escreveu:Zá... num me contraries... apesar da tuas palavras agora valerem por 2 mas diz-lhe baixinho "Força Sporting alles, lá, lá, lá ,lá lá, Sempre contigo alles, lá, lá, lá, lá,lá, Só eu sei pk não fico em casa"
Tu hoje apanhas, ai apanhas apanhas :evil: :evil:

:p
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”