Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte IV

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

sexta dez 16, 2005 8:45 am

Bom dia :lol:

Sexta!!Jantar de Natal de Empresa!!Fim de semana!!!Uma semana para o Natal!!! :lol: :lol: :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta dez 16, 2005 9:03 am

Bom Dia.

Yep falta uma semanita para o Natal e ainda me faltam comprar meia duzia de prendas, vou ver se trato disso logo. :oops: ;)

Se hoje não participar muito é porque tou cheia de trabalho até ao pescoço. :?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
nevess
Membro Veterano

sexta dez 16, 2005 9:04 am

Ja somos duas? :oops:
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

sexta dez 16, 2005 9:15 am

3....

Bom dia!

Sylvie, hoje também é o meu jantar!! Será que nos encontramos? O meu é na Casa Pizza, em Benfica....nham nham...

Mas até lá, ainda tenho muito que trabuquir :? e o exame de estatistica também...aiaiaia....não há-de ser nada!

O que vale é que a partir das 20h00 8) ....tenho duas semanitas de férias :p
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sexta dez 16, 2005 9:24 am

Bom dia pessoal.. Pois é.. sexta-feira, a uma semana do Natal, e eu vou ter de ficar metdo no quarto a estudar para os exemes finais... Um estudante ja não tem direitos... :? Bem o que interessa e que, se correr tudo bem, ja vou passar a passagem de ano a festejar por ter acabado o curso.... Espero eu... :oops:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta dez 16, 2005 9:25 am

patbarbosa,
Está a tirar que curso se não é indiscrição... :oops: :?:

O raio das prendas ainda me falta comprar pos animais todos todos sem excepção. :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

sexta dez 16, 2005 9:35 am

Bom dia e bom fim de semana a todos ;)
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

sexta dez 16, 2005 9:38 am

8) Não é indiscrição Rita... :D é bisbilhotice :D

Tou a tirar um mestrado em saúde pública (especialização em politicas e administração em saúde):oops:
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

sexta dez 16, 2005 9:40 am

Bom dia a todos

Pois o Natal está à porta, o que vale é que as prendas já estão todas compraditas ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta dez 16, 2005 9:41 am

Bom dia caro Vitor.

Sabes patbarbosa,
Eu optei por não ir pa faculdade, por vários motivos um deles era tirar um curso e no final não trabalhar na minha area, acho que iria ser uma frustada se assim acontecesse.
Então tirei curso de Técnica Administrativa e trabalho nesta area...Mas um segredo, tou a pensar ir para a Faculdade tirar Eng. Agraria... :oops: :oops:

Eu sou mesmo bisbilhoteira mas não tinha que responder. :oops: 8)
nevess
Membro Veterano

sexta dez 16, 2005 9:55 am

patbarbosa, o meu jantar é mesmo aqui na sede onde eu trabalho. Vem ca uma empreas trazer a comida para 214 pessoas!!!!!! Vamos ter Karaokee e tudo!!

Rita, sabes que eu tambem pensei mais ou menos como tu. Eu entrei em Design em Faro, mas queria mesmo era ter ido para Arquitectura, por isso desisti da faculdade a meio e fui tirar um curso profissional de Desenhadora de construção civil. Tive direito a estagio e mal acabei encontrei logo trabalho num atelier de arquitectura em Loulé e agora estou em Lisboa tambem dentre da minha area ( que é aquilo que eu gosto de fazer estou super feliz!!!! )
:oops:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta dez 16, 2005 10:02 am

Yep

Sylvie, mas sabes que eu não quero ficar por aqui...
Quero evoluir, quero saber mais, queria conciliar o curso com o meu trabalho onde estou apesar de saber que vai ser super dificil, mas também neste momento não me imagino a estudar sem trabalhar, já são 3anos de independencia financeira e para mim agora voltar a pedir dinheiro aos meus pais era complicado. :oops:

Vou analisar a situação e informar-me... mas o meu verdadeiro sonho era ir pa PJ.
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta dez 16, 2005 10:24 am

Bom dia!

Quase nem tenho tempo de vir aqui, mas pelo menos o bom dia aqui fica!

Bom trabalho!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta dez 16, 2005 10:27 am

:D Bom dia a todos. Tá friooooooooooooo. Pois, hoje também é o nosso jantar de Natal, já está tudo com cara de fome e cara de 6 da tarde. Já vi que esta Sexta-feira vão haver muitos jantares... ;)

PS - Tou-me aqui a babar, a árvore de Natal está à minha frente e está cheiiiiiinhaaaaaaaaaaa de presentes.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nevess
Membro Veterano

sexta dez 16, 2005 10:42 am

Lu!!! Ai ai ai estas a queres fazer comcorencia ao meu Anuk ( em relação a baba ;) )
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”