Sexta!!Jantar de Natal de Empresa!!Fim de semana!!!Uma semana para o Natal!!!
Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte IV
Moderador: mcerqueira
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Bom Dia.
Yep falta uma semanita para o Natal e ainda me faltam comprar meia duzia de prendas, vou ver se trato disso logo.
Se hoje não participar muito é porque tou cheia de trabalho até ao pescoço.
Yep falta uma semanita para o Natal e ainda me faltam comprar meia duzia de prendas, vou ver se trato disso logo.
Se hoje não participar muito é porque tou cheia de trabalho até ao pescoço.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
patbarbosa
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-
3....
Bom dia!
Sylvie, hoje também é o meu jantar!! Será que nos encontramos? O meu é na Casa Pizza, em Benfica....nham nham...
Mas até lá, ainda tenho muito que trabuquir
e o exame de estatistica também...aiaiaia....não há-de ser nada!
O que vale é que a partir das 20h00
....tenho duas semanitas de férias :p
Bom dia!
Sylvie, hoje também é o meu jantar!! Será que nos encontramos? O meu é na Casa Pizza, em Benfica....nham nham...
Mas até lá, ainda tenho muito que trabuquir
O que vale é que a partir das 20h00
-
ElMariachi
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Bom dia pessoal.. Pois é.. sexta-feira, a uma semana do Natal, e eu vou ter de ficar metdo no quarto a estudar para os exemes finais... Um estudante ja não tem direitos...
Bem o que interessa e que, se correr tudo bem, ja vou passar a passagem de ano a festejar por ter acabado o curso.... Espero eu... 
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
patbarbosa,
Está a tirar que curso se não é indiscrição...
O raio das prendas ainda me falta comprar pos animais todos todos sem excepção.
Está a tirar que curso se não é indiscrição...
O raio das prendas ainda me falta comprar pos animais todos todos sem excepção.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
patbarbosa
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-
Tou a tirar um mestrado em saúde pública (especialização em politicas e administração em saúde):oops:
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Bom dia caro Vitor.
Sabes patbarbosa,
Eu optei por não ir pa faculdade, por vários motivos um deles era tirar um curso e no final não trabalhar na minha area, acho que iria ser uma frustada se assim acontecesse.
Então tirei curso de Técnica Administrativa e trabalho nesta area...Mas um segredo, tou a pensar ir para a Faculdade tirar Eng. Agraria...
Eu sou mesmo bisbilhoteira mas não tinha que responder.

Sabes patbarbosa,
Eu optei por não ir pa faculdade, por vários motivos um deles era tirar um curso e no final não trabalhar na minha area, acho que iria ser uma frustada se assim acontecesse.
Então tirei curso de Técnica Administrativa e trabalho nesta area...Mas um segredo, tou a pensar ir para a Faculdade tirar Eng. Agraria...
Eu sou mesmo bisbilhoteira mas não tinha que responder.
-
nevess
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
- Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )
patbarbosa, o meu jantar é mesmo aqui na sede onde eu trabalho. Vem ca uma empreas trazer a comida para 214 pessoas!!!!!! Vamos ter Karaokee e tudo!!
Rita, sabes que eu tambem pensei mais ou menos como tu. Eu entrei em Design em Faro, mas queria mesmo era ter ido para Arquitectura, por isso desisti da faculdade a meio e fui tirar um curso profissional de Desenhadora de construção civil. Tive direito a estagio e mal acabei encontrei logo trabalho num atelier de arquitectura em Loulé e agora estou em Lisboa tambem dentre da minha area ( que é aquilo que eu gosto de fazer estou super feliz!!!! )

Rita, sabes que eu tambem pensei mais ou menos como tu. Eu entrei em Design em Faro, mas queria mesmo era ter ido para Arquitectura, por isso desisti da faculdade a meio e fui tirar um curso profissional de Desenhadora de construção civil. Tive direito a estagio e mal acabei encontrei logo trabalho num atelier de arquitectura em Loulé e agora estou em Lisboa tambem dentre da minha area ( que é aquilo que eu gosto de fazer estou super feliz!!!! )
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Yep
Sylvie, mas sabes que eu não quero ficar por aqui...
Quero evoluir, quero saber mais, queria conciliar o curso com o meu trabalho onde estou apesar de saber que vai ser super dificil, mas também neste momento não me imagino a estudar sem trabalhar, já são 3anos de independencia financeira e para mim agora voltar a pedir dinheiro aos meus pais era complicado.
Vou analisar a situação e informar-me... mas o meu verdadeiro sonho era ir pa PJ.
Sylvie, mas sabes que eu não quero ficar por aqui...
Quero evoluir, quero saber mais, queria conciliar o curso com o meu trabalho onde estou apesar de saber que vai ser super dificil, mas também neste momento não me imagino a estudar sem trabalhar, já são 3anos de independencia financeira e para mim agora voltar a pedir dinheiro aos meus pais era complicado.
Vou analisar a situação e informar-me... mas o meu verdadeiro sonho era ir pa PJ.
-
imarcelo
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
Bom dia!
Quase nem tenho tempo de vir aqui, mas pelo menos o bom dia aqui fica!
Bom trabalho!
Quase nem tenho tempo de vir aqui, mas pelo menos o bom dia aqui fica!
Bom trabalho!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
PS - Tou-me aqui a babar, a árvore de Natal está à minha frente e está cheiiiiiinhaaaaaaaaaaa de presentes.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>