ALMOÇO - BOLEIAS Pág. 19

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta mar 29, 2006 11:05 am

havana,

Já me conheces :?: :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mar 29, 2006 11:07 am

Aqui fica uma sugestão de moda ainda por explorar :p

E que tal uma mini saia coberta de lantejoulas, sapatos de verniz, com pontas para matar baratas nos cantos... uma blusa pimba e um saquinho plástico do Continente com os haveres pessoais?

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quarta mar 29, 2006 11:28 am

Oh Leo... Obrigada pela excelente ideia... Mas sinceramente acho que não posso ir de mini-saia... E muito menos com lantejoulas... É que com o meu corpinho de top-model :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ia ofuscar as minhas colegas foristas, e depois elas enchiam-me de pancada!!! :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta mar 29, 2006 11:40 am

Eu cá, não gosto nada de mini-saias, prefiro aqueles cintos cumpridos, sabem quais :?:

Mas leo,
As lantejoulas cai sempre bem :lol: :D :) ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mar 29, 2006 12:35 pm

Trucas Escreveu: ia ofuscar as minhas colegas foristas, e depois elas enchiam-me de pancada!!! :lol:
Desculpe a correcção, mas... foristas só no forum...no almoço somos vedetas... :lol: :lol: :lol: :p e vedeta que se preze de o ser, não tem de se preocupar com o "traje"... esse é fornecido, gratuitamente, por estilistas da alta moda
AcTiOnGiRl Escreveu: Mas leo,
As lantejoulas cai sempre bem :lol: :D :) ;)
O meu "estilista" faz-me tudo com lantejoulas para os outros se poderem espelhar :p :lol: :lol:

Quando virem uma "vedeta" alta, loira de cabelos até aos pés, roupa com lantejoulas, um chapéu de 3 bicos, umas botas da tropa e um saquito do Continente... já sabem que é! É a minha estilista só a anunciar a minha chegada.
Eu vou um pouquito diferente dela... :p .

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta mar 29, 2006 12:50 pm

Sugestão:
Aquilo não é pegadinho á praia?
Oh pa eu é que não vou senaõ ia de biquini :lol:
Meninas coloquem o belo do biquini á brasileira, um chapelito de palha e vai ser um sucesso ;)
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta mar 29, 2006 1:05 pm

Ó pra mim de fio dentoso... Imagem

Sou eu e a Trucas, olha que duas... Imagem

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quarta mar 29, 2006 1:08 pm

Xuga Maria... Eu a ir à praia, prefiro o tudo ao léu ao fio dentoso... Essa coisa do fio naquele sítio incomoda muito... :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

quarta mar 29, 2006 1:15 pm

Já k se fala em fio dentosos... sabem kual é a diferença dos bikinis ou cuequinhas de hoje p/ as de antigamente?
Dandes afastava-se a cuequinha p/ ver o bum bum.
Hoje, afasta-se o bum bum p/ ver o fio dentoso.
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quarta mar 29, 2006 2:03 pm

Oh Havana k pena :(

Rita, tás mt brava hoje :evil: :evil: :p

Agora kem já ñ sabe o k vestir sou eu :o :roll:

Eu sou toda simples e vocês vão todas XPO :roll: :roll:

Ohh bida :roll: :roll:

:lol: :lol: :lol:
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quarta mar 29, 2006 2:03 pm

:oops:
Última edição por Zahira em quarta mar 29, 2006 9:46 pm, editado 1 vez no total.
Trucas
Membro Veterano

quarta mar 29, 2006 2:09 pm

Zá! Lá por estares indecisa... Precisas de postar a dobrar??? :lol: :lol: :lol:
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quarta mar 29, 2006 2:14 pm

Trucas

A Zá postou a dobrar para eu ver a indignação e a tristeza dela por eu não puder ir ao almoço, tá bem. :D :D :D
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta mar 29, 2006 2:20 pm

Rita, tás mt brava hoje
Oh Zá, eu brava :?:

Imagem

Eu vou de calças de ganga que vai ser uma pintarola isso sim :lol:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta mar 29, 2006 2:32 pm

JÁ RESERVEI A MESA PARA 21 MAFIOSOS! Imagem Imagem

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”