Bom dia/Boa Tarde/Boa Noite - Parte IX
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Bom fim de semana a todos eu agora so trabalho 4ª feira

Lambidelas do chico e do massai
Eu não disse??? tadinha da LuLuMaria Escreveu: Ela vai babar os lençois. Ela vai-me cantar uma cantiga em alemão de uma tal de Nicole e fazer a coreografia. Ela vai andar pela casa a gritar como o tarzan. Vai chamar os bombeiros quando alimentar os pombos na janela. O marido anda nu de gravata e meias quando está em casa. Pediu-me para ter limões bem fresquinhos porque não gostam de água sem sabor e só bebem com limão. Perguntei o que queria para o pequeno almoço e insultou-me porque não comem, e dizem que sou anormal porque como demais. Vai ser dificil, vai vai...

Xau isa bom fim de semana
amus Escreveu: ... mas se quiseres depois deles sairem podes ir ter cmg pra me pagar o almoço... que eu não me importo nada de comer![]()

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Tens razãoLuMaria Escreveu:amus Escreveu: ... mas se quiseres depois deles sairem podes ir ter cmg pra me pagar o almoço... que eu não me importo nada de comer![]()
Não vais na mala da Bita para Punta não sei quantas? É só apoio moral!

Não tem problema... pagas o jantar da véspera ... no problem

Tens o fim de semana todo pra pensar nisso

BOM FIM DE SEMANA gente boa e menos boa

Um presente para o nosso Vitor:

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Uma prenda para a mia Bita: