Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte V

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta jan 13, 2006 1:01 pm

Adorei trucas.

Imagem

Para Si.

Imagem ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sexta jan 13, 2006 1:06 pm

Rita:

Ou tu me tratas por Tu ou eu vou-me a ti e esfrangalho-te toda... Nem sei bem o que te faço...

Abaixo os Vocês, vivam os Tus
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta jan 13, 2006 1:08 pm

Meninas eu tenho que confessar uma coisa: estou muito baralhada, o meu tico e teco andam aqui num reboliço, Afinal quem é a outra Rita aqui no forum que não a Actiongirl, é que eu vejo a Actiongirl/rita a chamar por outra rita :? e não tou entendendo nadica :o
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sexta jan 13, 2006 1:09 pm

Bita linda, a constipação apanhou-te mesmo em cheio...

Vai ao médico pra dares conta dessa tua gripe, que te anda a apanhar toda...

A outra Rita é a Ailsa. Certo?
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta jan 13, 2006 1:11 pm

Certo.

Eu sou a Rita 1

A Ailsa é a Rita 2.

:lol:

Oh Trucas qual é o seu primeiro nome? ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Trucas
Membro Veterano

sexta jan 13, 2006 1:18 pm

Ritinha do meu coração a pergunta é:

Oh Trucas qual é o TEU primeiro nome? OK??? Please???

Eu chamo-me Maria José (como podem ver na assinatura) mas toda a gente me trata por Zeca, e todas vós me podem também tratar assim que eu gosto...
bita322
Membro Veterano

sexta jan 13, 2006 1:50 pm

Oh ceus tanto medicamento anda a dar cabo de mim :roll:
Isto ta mesmo tudo a fundir.
Bigada pela explicação ;)
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

sexta jan 13, 2006 2:34 pm

Para não haver mais confusões podem-me tratar por Ailsa ok, a verdadeira Ailsa não se importa por eu usar o nome dela :lol: :lol: :lol:

Eu até já estive para vos dizer para me tratarem por Isabel, para não confundir com a Rita 1 :lol: :lol: , mas também já existe aqui uma Isabel/Imarcelo, ou estou enganada? :oops:

Então fica decidido tratarem-me por Ailsa ok, se não têm de andar a escrever Rita/Ailsa ou Rita/Actiongirl, assim é mais fácil e Ailsa há só uma ;) :lol:
Trucas
Membro Veterano

sexta jan 13, 2006 2:35 pm

Ok Ailsa, considera-te rebaptizada (pelo menos por mim...) ;)
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta jan 13, 2006 2:36 pm

Ok, eu sou a Marisa Texuga! :lol: :lol: :lol:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

sexta jan 13, 2006 2:37 pm

Es Rita Isabel é???? :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jan 13, 2006 2:37 pm

Imagem Venho aqui mostrar o meu profundo desagrado em relação à forista Bita322 por ter insinuado que eu era um candeeiro. Ainda por cima mandou fechar o tópico e eu não posso defender-me. Tenho a secretária cheia de Kleenexs ranhosos e já tomei 2 xanaxs que me deixaram quase a dormir. Estou para aqui a chorar porque esta senhora é má. E para quem não sabe, ela é má, muito má.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Trucas
Membro Veterano

sexta jan 13, 2006 2:49 pm

Lu!

Não chores, vais ver que a Bita não queria dizer isso, sabes é que ela está constipada, e quando isso acontece ela não fica boa da carola...

Foi mesmo ela que o disse, não sou eu a ser má lingua...

Por isso não chores mais que depois ficas feia... Vá anima-te!

Imagem
bita322
Membro Veterano

sexta jan 13, 2006 2:52 pm

:o Simmmmmmmmm
Isto vai bonito vai...
Por acaso as madames não tem mais nada pa fazer?
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

sexta jan 13, 2006 2:54 pm

Lu, o topico foi fechado mas se calhar por outros motivos ;) :lol:
E realmente estavas mesmo muito iluminada!!!! ;)
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”