Oh Pás...
Eu também tenho medo das alturas, mas é uma forma engraçada de ter medo... Não tenho medo de andar de avião (de todas as vezes que andei adorei, e o meu baptismo de voo, foi de tal forma que o meu avião foi o último a aterrar em Munique antes de fecharem o aeroporto devido a mau tempo... Por isso imaginem!!!

)
Quanto ao teleférico da Expo, ando quase todos os anos pelo menos uma vez (a filhota adora e não perdoa...). Confesso que me faz um bocadinho de impressão mas nada por aí além...
Agora se me desafiarem a ir pró Cabo Espichel (por exemplo) e ver a Maria Trucas a dar passinhos de bebé para espreitar o mar... E o sócio a dizer: "Podes vir... Ainda estás tão longe..." e a filha a dar-lhe: "Mãe, não sejas mariquinhas...". Pois é já, já a seguir!!!
Ulisseia: Estive nas grutas quando era pirralha e no ano passado também, e mais uma vez não tive medo de nada...
É o que eu digo o meu medo das alturas deve ser só em OpenSpace...

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="
http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>