Vamos-nos conhecer a todos

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sexta fev 17, 2006 8:47 am

Finalmente é a minha vez :p :p

Cláudia
28 anitos
Sagitário
Aniversário: 13 de Dezembro
Casada
2 filhotes lindooossss
3 cães
1 cão (FAT)
3 gatos
2 tartarugas
Adoro estar em casa 8)
Adoro o meu trabalho :o
Detesto as Segundas feiras :evil:
Adoro os meus amigos
Amo a minha familia!!

Não tenho tatuagens :lol: :lol:
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sexta fev 17, 2006 8:51 am

elisilxEsqueci-me de uma coisa a meu respeito: tenho um medo enorme de alturas e fobia a viajar de avião!! Pânico total!!!

Não me aproximo de janelas nem varandas em edifícios altos, tive uma crise de ansiedade no teleférico do parque das nações e viajo pouquinho para o estranjeiro porque quase tenho um ataque quando entro num avião.
então é como eu ,tenho pavor a tudo o que é alturas,nunca andei de avião pelo medo que tenho e aquela coisa no parque das naçoes é um horror andei uma vez com o meu filho e fui sempre de olhos fechados o entrar e sair é outro horror aquilo nao para quieto :roll:
Lambidelas do chico e do massai
ulisseia
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 3:37 pm

sexta fev 17, 2006 8:58 am

Oh Lu, se o pessoal não percebeu à primeira a cena do hermeticamente fechado a culpa é do Hermes Trimegisto!!!! 8) :p

[/img]
ulisseia
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 3:37 pm

sexta fev 17, 2006 9:00 am

Para quem tem medo de alturas:

vão fazer uma visita às grutas de Mira d'aire. Eu até suava!!!! :o
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

sexta fev 17, 2006 9:35 am

Bom dia

Já decidi EU NÃO VOTO NA LU para Presidenta.

Já pensaram na possibilidade de a Lu como Senhora Presidenta, pôr o País todo a comer só couves :p Nah, não arrisco. ;) ;)

Isabel
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta fev 17, 2006 9:40 am

:x Dona Isabel Maria, já disse a toda a gente que eu não como só couves. Que mania!
Ainda no outro dia uma amiga convidou-me para jantar e disse que tinha lá uns espinafres guardados para mim. Eu não sou grilo, não vivo de couves e espinafres!

:o Bianah, porque mentes tanto... Vá lá diz a verdade, tens 68 anos e 18 netos...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sexta fev 17, 2006 9:41 am

Oh Pás...

Eu também tenho medo das alturas, mas é uma forma engraçada de ter medo... Não tenho medo de andar de avião (de todas as vezes que andei adorei, e o meu baptismo de voo, foi de tal forma que o meu avião foi o último a aterrar em Munique antes de fecharem o aeroporto devido a mau tempo... Por isso imaginem!!! :o )

Quanto ao teleférico da Expo, ando quase todos os anos pelo menos uma vez (a filhota adora e não perdoa...). Confesso que me faz um bocadinho de impressão mas nada por aí além...

Agora se me desafiarem a ir pró Cabo Espichel (por exemplo) e ver a Maria Trucas a dar passinhos de bebé para espreitar o mar... E o sócio a dizer: "Podes vir... Ainda estás tão longe..." e a filha a dar-lhe: "Mãe, não sejas mariquinhas...". Pois é já, já a seguir!!! :lol: :lol: :lol:

Ulisseia: Estive nas grutas quando era pirralha e no ano passado também, e mais uma vez não tive medo de nada...

É o que eu digo o meu medo das alturas deve ser só em OpenSpace... :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
elisilx
Membro
Registado: quarta dez 14, 2005 5:53 pm
Localização: gatas: Pipoca, Pantufa, Pretinha + 1 canário: Tweety

sexta fev 17, 2006 9:59 am

vão fazer uma visita às grutas de Mira d'aire. Eu até suava!!!!
Estive lá no ano passado. Para dizer a verdade foi lá muito agradável, sobretudo quando se ouve a porta de acesso a fechar nas nossas costas quando a visita começa. Respirei fundo de alívio quando aquilo acabou!
Agora se me desafiarem a ir pró Cabo Espichel (por exemplo) e ver a Maria Trucas a dar passinhos de bebé para espreitar o mar... E o sócio a dizer: "Podes vir... Ainda estás tão longe..." e a filha a dar-lhe: "Mãe, não sejas mariquinhas...". Pois é já, já a seguir!!!
Pois, é o mesmo quando vou a Sagres. E o pior é que me passo com toda a gente quando os vejo a aproximarem-se demasiado da beirinha. Faço cada figurinha... :oops: [/quote]
mimivieira
Membro Veterano

sexta fev 17, 2006 10:01 am

vanessardsexcepto aranhas, baratas e aqueles nhanhósos
é destas que não gostas?Imagem
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sexta fev 17, 2006 10:04 am

Uma cambada de madricas são o k vocês são :lol: :p

Ele é medo de alturas, ele é medo de bichos :roll:
Eu só tenho medo mesmo é de aves, até das galinhas :o, de resto, acho k tolero tudo :lol:
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sexta fev 17, 2006 10:11 am

LuMaria Escreveu: :o Bianah, porque mentes tanto... Vá lá diz a verdade, tens 68 anos e 18 netos...
Imagem
mimivieira
Membro Veterano

sexta fev 17, 2006 10:11 am

LuMariaDona Isabel Maria, já disse a toda a gente que eu não como só couves. Que mania!
Ainda no outro dia uma amiga convidou-me para jantar e disse que tinha lá uns espinafres guardados para mim. Eu não sou grilo, não vivo de couves e espinafres!
uma boa opção para não te chamarem griloImagem
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta fev 17, 2006 10:14 am

Eu por acaso de altura... tenho um cadito de receio, e por isso não fui pa Força Aerea, que tanto queria ir para trabalhar com os cães :o :x :?

Mas quem sabe ainda ganho coragem ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta fev 17, 2006 10:19 am

Bianah Escreveu: Imagem
:evil: Irra! Que és mesmo bruta!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta fev 17, 2006 10:22 am

Bem vocês andam com um smiles muito violentos :o
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”