Ai Mimi, se não fosse o facto de estar a ser ajudada, kem estava p/ adopção era eu... nem os pes punha em casa.
Mas enfim, agora é ir em frt k eu não kero dar nenhum, preciso dos 2, sempre kis ter um gatinho pekenino e meiguinho, já k não deu p/ ter 2 em 1, tenho 2 em 2. Mas com a calma (aparente) k estou a ter penso k td voltará à normalidade.
Dantes era gozada pela forma como tratava a Xena, a menina keria, a menina tinha, td como V. Altesa desejava, agora é k eu estou a ver a burrada k fiz, não é p/ ela nem p/ ninguém. K me sirva de lição.
Agora sou gozada pk:
Os homens - pois, kerias um macho em casa, agora aguenta.
As mulheres - calma amiga, um novo gato em casa dá dores de cabeça no inicio mas dp é o paraiso. Se fosse homem, era paraiso no incio e o resto, dor de cabeça.
E, eskeci-me de vos contar, ao jantar, enkt ria k nem uma perdida ao lembrar-me do meu amigo td motard da cintura p/ cima e de pareo de cobertos salmão clarinho preso com um cinto de bombeiros vermelho, lembrei-me k os bombeiros keriam dar uma marcara dakelas amarelas p/ o fogo p/ ele por caso o gato se atirasse à cara

estou a escrever isto, a lembrar-me e a rir. K fike algo p/ rir desta 3ª de terror em k eu, em vez de continuar a olhar p/ a Xenita como uma princesa, só via 3 kg de garras e presas em direcção à minha pessoa.
Ontem, kd fui tomar o meu banhinho, a Xena fica sempre no tapete, ou no bidé, enkt eu estou na banheira, ontem não ficou mas dp apareceu, eu a fazer-me de forte mas a pensar, se lhe dá o amoke agora, pelada como estou, ela fila-me sem espinhas. Mas a minha boneca está a portar-se mt bem dentro dakilo k o proprio instinto lhe permite.