A frase do dia...

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
dmms
Membro Veterano
Registado: sábado fev 25, 2006 10:26 pm

sábado abr 01, 2006 4:49 pm

ama quem te ama e nao ames que te sorri porque quem te sorri nao te ama e quem te ama chora por ti.

faz da tua vida um jogo de fotebol chuta as tristezas finta as desilusoe faz golos de alegria que eu estarei sempre na bancada a torcer por ti.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda abr 03, 2006 8:39 am

Imagem
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
jpedroso
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

segunda abr 03, 2006 8:49 am

" Se as 2.ª Feiras te chateiam, tens bom remédio:

Trabalha também aos domingos "
<p><strong>&nbsp;Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda abr 03, 2006 8:50 am

Livra :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda abr 03, 2006 2:48 pm

Eu como frase do dia, vou eleger:
Mas, verdade das verdades é que é muito feminina, é mesmo branquinha como já tinha alertado, olhito azul que parecem dois faróis topo de gama... . Gostei imenso de a conhecer. Muito dada, cavaqueira e bem disposta.
Sobre a minha pessoa pela Leonilde ;) :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda abr 03, 2006 4:26 pm

:oops:

Só sabem criticar o meu accent do Norte ;)
pnevesm
Membro Veterano
Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am

ora aqui esta a razao porque fiquei com o fim de semana estragado!!! :(
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

Babona :p

Olha eu gostei do teu sotaque á morcona :lol: :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça abr 04, 2006 9:57 pm

Imagem
vnessa
Membro Júnior
Registado: sexta fev 24, 2006 8:12 pm
Localização: 2 gatos, 3 gatas, 2 yorkshire terrier , 1 pittbull, 4 porquinhos-da-índia

quarta abr 05, 2006 8:09 am

Sobre animais:

Em se tratando de fidelidade, devoção, amor, muitos homens estão aquém do cão ou do cavalo. Que maravilhoso seria se pudessem ao menos antes do julgamento final, afirmar: 'Eu tenho amado tão verdadeiramente ou sido tão decente quanto o meu cão.' E ainda assim os chamam de 'apenas animais!' Henry Ward Beecher (Abolitionista)

Se experiências em animais fossem abandonadas, a humanidade teria tido um avanço fundamental. Richard Wagner

Se os matadouros tivessem paredes de vidro, todos seriam vegetarianos

De todas as espécies a humana é a mais detestável. Pois o Homem é o
único ser que inflige dor sabendo que está causando dor. Mark Twain (Escritor)

Aos estudar as características e a índole dos animais, encontrei um resultado humilhante para mim. Mark Twain (Escritor)

Em meu pensamento, a vida de um cordeiro não é menos importante que a vida de um ser humano. Mahatma Gandhi (Estadista e filosofo)

Os animais são meus amigos...e eu não como meus amigos. George Bernard Shaw ( Nobel - 1925 )

Um homem só é nobre quando consegue sentir piedade por todas as criaturas" Buda (563? - 483? A.C.)

Nada beneficiará mais a saúde da humanidade e aumentará as chances de sobrevivência da vida na Terra quanto a dieta vegetariana. Albert Einstein (Nobel - 1921)

A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem. Arthur Schopenhauer

"Em meu pensamento, a vida de um cordeiro não é menos importante que a vida de um ser humano." - Mahatma Gandhi (Estadista e filosofo)

"Costumo perguntar às pessoas por que elas têm cabeças de veados na parede. Elas sempre dizem que é porque é um belo animal. Bom, eu acho minha mãe muito bonita, mas apenas tenho fotografias dela." - Ellen DeGeneres (atriz)

"Coloque uma criança pequena num parque, com uma maçã e um coelho de verdade. Se ela comer a maça e brincar com o coelho, ela é normal; mas se ela comer o coelho e brincar com a maçã, eu compro-lhe um carro novo. Em algum momento ao longo de nosso trajecto, fomos ensinados a fazer a coisa errada." – Maynard

"Se podemos cortar bestas simplesmente porque elas não podem nos impedir e porque estamos dando as costas ao direito à vida, então é lógico cortar imbecís, criminosos, inimigos ou capitalistas, pelas mesmas razões." - C. S. Lewis (Novelista)
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quarta abr 05, 2006 8:33 am

Se ainda não encontraste a pessoa certa na tua vida… Então diverte-te com a errada!!!
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
jpedroso
Membro Veterano

quarta abr 05, 2006 10:00 am

" O comboio da vida para em muitas estações e apeadeiros, numas entram bons amigos e tanbém passageiros indesejáveis, noutras saem de vez os melhores companheiros desta longa viagem. "

Mas tenho que agradece a certas pessoas que entraram numa das ultimas estações do comboio da minha vida.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta abr 05, 2006 2:21 pm

[img]http://www.meu_cantodv.blogger.com.br/ag05.jpg[/img]
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quinta abr 06, 2006 11:43 pm

Amar ñ é akilo k keremos sentir mas akilo k sentimos sem kerer
jpedroso
Membro Veterano

sexta abr 07, 2006 8:48 am

Quem feio ama bonito lhe parece
Responder