Ah pois, quando é que vocês se convencem que a zá tem sempre razão e que ñ anda aqui por ver os outros andares?Su Escreveu:Kiko Escreveu: Acho que não vou ao Almoço
A Za tinha razão!
xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

O que vai ser desta vez Kiko? tens a unha do pé encravada e não podes andar, é isso?

Olhem eu acho isto tudo uma falta de respeito por todos e principalmente pela Mimi que teve o trabalho de organizar as coisas.
Acho que já somos todos bem crescidinhos para saber ser responsáveis.
Primeiro dizem que vão, depois já não vão, depois surgem contratempos...claro que todos temos direito de ter contratempo, mas quando se assume um compromisso, ainda mais quando esta a palavra de outra pessoa em questão, á que saber ver as coisas.
Como a mimi disse, ela a semana passada teve um problema familiar, e bem grave, e ñ é por isso que vai deixr de ir. Neste momento também estou a ter um problema familiar mas ñ é por isso que deixo de ir pk me comprometi e ñ quero deixar de maneira nenhuma a mimi mal vista.
Vamos lá a ser respondaveis e de uma vez por todas e acertar os ultimos promenores.

Mimi, comigo tu contas, eu não vou falhar, a menos que me dê alguma entravadinha durante o dia de hoje ou durante a noite