Nunca
FOTOS DO ALMOÇO
Moderador: mcerqueira
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Interesseira euzinha?
Nunca
Nunca
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Truquitas só tu pa me entenderes 
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Edu
Compra em vez da trotinete um cavalinho de madeira, daqueles com base redonda que da pa abanar de um lado po outro
Compra em vez da trotinete um cavalinho de madeira, daqueles com base redonda que da pa abanar de um lado po outro
-
scorpinha
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am
Achas que vai comprar ele vai é andar a ver nos amigos que tem crianças, algum que já não queira o cavalinho de madeira dele.Edu
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Pois Scorpinha,,, ou então no fim de semana dedica-se á bricolage
Diz lá Edu quem é amiga? :p
Diz lá Edu quem é amiga? :p
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Siiiim... Chamaram a mim pra me dar no cornetim??? 
Desculpa lá Xaniquita... Tive tanta pressa em te responder que até te saltei em cima... Estás bem??? Não te magoaste???

Desculpa lá Xaniquita... Tive tanta pressa em te responder que até te saltei em cima... Estás bem??? Não te magoaste???

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
</p>
Mau Mau Maria.....Trucas Escreveu:
Oh migas... Acordaram todas loiras ou quê???![]()
![]()
(Prontos... As loiras cá do sítio vão-me matari!!!)
Trucas, Trucas...
Sim, estou bem...mas importas te de sair agora daí de cima?!
Última edição por xaniquita em quinta jul 06, 2006 11:10 am, editado 1 vez no total.
-
paula_maria
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm
Apagado.
Última edição por paula_maria em sexta jul 07, 2006 8:51 am, editado 1 vez no total.
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
-
XenaBastet
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Isto está bonito, está.
Ele é paginas e paginas p/ ler.
Ele é casorio, trotinetes, cavalinhos de madeira e bricolages... upa,upa
E é a Xô D. Trucas a chingar as loiras
assim a coisa perde a graça 
E agora, como só passei p/ dar um olá, vou voltar ao trabalho... AAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIII AAAAAAAAAAA MINHAAAAA VIDAAAAAAAAAAA
Ele é paginas e paginas p/ ler.
Ele é casorio, trotinetes, cavalinhos de madeira e bricolages... upa,upa
E é a Xô D. Trucas a chingar as loiras
E agora, como só passei p/ dar um olá, vou voltar ao trabalho... AAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIII AAAAAAAAAAA MINHAAAAA VIDAAAAAAAAAAA