Sub-Forum para adopções!!
Moderador: mcerqueira
Isso é racismo!!!!!!! Reportado ao moderador dos direitos animais de outras cores!Lucarina Escreveu: A coisa tá mesmo negra!!!!!!!!!!
![]()

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
LuMaria Escreveu:animais de outras cores!

Isso tambem é racismo!
Reportado ao NosSabemosKemMasNaoSabemosSeExiste
Meu caro adolescente imberbe, isto é uma constatação do obvio! Lembrei que cores há muitas... Ora que esta...ElMariachi Escreveu:LuMaria Escreveu:animais de outras cores!
Isso tambem é racismo!
Reportado ao NosSabemosKemMasNaoSabemosSeExiste

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
Minha cara cotita
, so achei que esse "outros" estava com uma conotação obviamente negativa... E nao venha dizer que nao, que é amiga dos animais , e tal e coiso, que a gente aqui nao e tapadinha...
Reportado por má indole!

Reportado por má indole!

ElMariachi Escreveu: Minha cara cotita![]()

-
- Membro Veterano
Quanto a isso estamos 100% de acordo! E espero la chegar para ter essa experiencia!LuMaria Escreveu:Também há-de lá chegar!!!!! É bom ser cota!
Mas a aturar moderadores como este nao sei nao...

Sr Iog, já tinha chamado uma vez a atenção do Paulo Santos,... portanto ao repetir,... fica sujeito,... não havia nexexidade,... isto é um fórum de animais,... REPORTADOiog Escreveu: a pau

Última edição por uaimori em sexta ago 26, 2005 1:33 pm, editado 1 vez no total.
Uaimori, que implicancia com o PAU...uaimori Escreveu:Sr Iog, já tinha chamado uma vez a atenção do Paulo Santos,... portanto ao repetir,... fica sujeito,... não havia nexexidade,... isto é um fórum de naimai,... REPORTADOiog Escreveu: a pau![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Primeiros não é Sr. é Senhora cota, e osdespois já tô a ficar farta do pau, que poças será que não existe um moderador que dê paulada a este pessoal todo.uaimori Escreveu:Sr Iog, já tinha chamado uma vez a atenção do Paulo Santos,... portanto ao repetir,... fica sujeito,... não havia nexexidade,... isto é um fórum de animais,... REPORTADOiog Escreveu: a pau![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ups: paulada = pau outravez nãaaooo......
Como diz um famoso filosofo da nossa praça peço atençãop ao "meu povo e minha pova" atenção que acho que parece haver sinais de moderação, foi ha pouco bloqueado um topico nos gatos.
Portanto meu povo e minha pova eles andem aí...
Portanto meu povo e minha pova eles andem aí...