Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte V
Moderador: mcerqueira
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Meninas!
Antes que caia mais uma vez e não consiga voltar, vou-me despedir (vou prá minha hidroginástica...) e desejo-vos um bótimo fim de semana.

Portem-se bem ou mal (como vos der mais jeito e a ocasião deixe....).
Jocas larocas
Antes que caia mais uma vez e não consiga voltar, vou-me despedir (vou prá minha hidroginástica...) e desejo-vos um bótimo fim de semana.

Portem-se bem ou mal (como vos der mais jeito e a ocasião deixe....).
Jocas larocas
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Por acaso alguem ja se tinha apercebido que hoje é sexta feira 13????
Como estamos de superstições meninas?
Eu tenho uma muito muito estupida, na realidade nem sei porque o faço, mas pronto.
Não posso ver calçado ao contrario que o tenho que endireitar, não sem antes dar com o sapato 3 pancadas no chão
Como estamos de superstições meninas?
Eu tenho uma muito muito estupida, na realidade nem sei porque o faço, mas pronto.
Não posso ver calçado ao contrario que o tenho que endireitar, não sem antes dar com o sapato 3 pancadas no chão
nevess Escreveu: aquela "escrita" para um HOMEM CASADO é mesmo muito estranho...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
bita322 Escreveu: Não posso ver calçado ao contrario que o tenho que endireitar, não sem antes dar com o sapato 3 pancadas no chão![]()

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
ailsa
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
- Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)
Ao fim de várias tentativas vamos ver se dá desta vez
Era para ser Rita Catarina (nome da minha visavó) mas a minha mãe não gostou e decidiu por Isabel para me chamar por Isabel, resumindo nunca ninguém me chamou por Isabel
Bita322 eu faço sempre isso sempre que vejo um sapato virado ao contrário.
Bom fim se semana Zeca
Sim eu mesma Rita Isabelnevess Escreveu: Es Rita Isabel é????![]()
Era para ser Rita Catarina (nome da minha visavó) mas a minha mãe não gostou e decidiu por Isabel para me chamar por Isabel, resumindo nunca ninguém me chamou por Isabel
Bita322 eu faço sempre isso sempre que vejo um sapato virado ao contrário.
Bom fim se semana Zeca
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Desculpem mas o topico do Cody Madison foi bloqueado ou desapareceu??
Voces viram que fotos lindas eu postei?
Voces viram que fotos lindas eu postei?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.