Bom dia/Boa Tarde/Boa Noite - Parte IX

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
dmms
Membro Veterano
Registado: sábado fev 25, 2006 10:26 pm

sábado abr 22, 2006 9:25 am

ola bom dia gente boa
ninguem me quer ensinar a por essas gaijas todas boas para eu ainda parecer melhor :oops: :lol:
lindaladylinda
Membro
Registado: domingo dez 18, 2005 9:11 pm

sábado abr 22, 2006 9:29 am

Já ando á meia hora a tentar por essas assinaturas tipo a da Dona xuga e ainda não consegui!!!!! Já criei o nome mas não consigo por na assinatura!!!!!!!! Alguém me pode ajudar??
susanamurteira
Membro
Registado: sexta ago 19, 2005 12:50 am

sábado abr 22, 2006 9:54 am

bom dia a todos

para mim nao sera tao bom que vou agora trabalhar e so volto la pra meia noite :cry:

beijinhos a todos
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sábado abr 22, 2006 10:04 am

Bom dia Malta!!!

Só para vos dar os bons dias neste dia lindo :lol: :lol: :lol: (Bom é capaz de haver alguém que goste de dias de chuve e vento, sabe-se lá... Eu cá tou com a neura!!! :evil: ). Mas estamos na Pirmavera, enfim... ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sábado abr 22, 2006 10:39 am

Ola bom dia

Preciso de um voluntario para me pintar o tecto da casa de banho :p

O meu marido não serve, pinta tanto de tecto como de chão, por aí alguem com habilidade para pinceis disposto a dar uma ajudinha?

:lol:
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

sábado abr 22, 2006 10:40 am

Oh Xô dona Trucas :evil:

Eu gosto de dias de chuva :lol:

Mas doi-te alguma coisa? :o

Olha que eu é que estou aqui sem dormir desde as 10h da manhã de ontem... :evil:

Vê lá se melhoras. :lol:
Com chuva metes-te na camita, chamas lá quem tens de chamar e, ficam a ouvir a chuva a cair... :lol:

Queres coisa mais romântica? :p

Beijos, vou dormir. ;)
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

sábado abr 22, 2006 10:52 am

Bom dia Alegria

Então gente?? O pá eu pintar num xei e sinceramente não me apetece.

NINOQUINHAS PARA A CAMA JÁ SUA GANDA MALUKA.

Foi um desabafo
Jokas de uma marta cheia de sono
Ninoquinha
Membro Veterano

sábado abr 22, 2006 10:53 am

Ah pois... :evil:

Tu também deves estar linda, deves... :roll:

Bora dormir. :p
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sábado abr 22, 2006 10:57 am

É impressão minhas ou andam por aqui umas alminhas que fizeram uma directa agarradas ao pc?

Esta gente é douda
:o

Eu aterrava em cima do teclado e depois babava-o e ainda dava cabo aqui de algum circuito :lol:

Vão mas é dar uma corrida tomem a bela de uma banhoca e depois venham pintar o tecto que arrebitam logo.
Ninoquinha
Membro Veterano

sábado abr 22, 2006 11:02 am

Oh bita... :o

Tem lá calma melheri :lol:

Nós fizemos uma directa sim :| mas justificada. :evil: Tu até já lá postaste hoje, linda. :D

Mas eu vou é dormir e sonhar com o tecto da bita :p

Olha lá, já agora :lol: quantos dias faltam para ires para Punta Cana? :p
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sábado abr 22, 2006 11:16 am

Mas esta gente endoidou de vez ou quê???

Directas agarradas ao PC...??? Ainda se fosse agarradas aos gaijos respectivos... :lol: :lol: :lol:

E pra quem não sabe, eu (as minhas dobradiças...) e a chuva, a chuva e eu (as minhas dobradiças...) não nos damos lá muito bem... Somos assim um espécie de inimigos figadais... Mas com jeito vai...

E D.Ninó... Isso da camita não é cura para tudo.. Ajuda muito mas não cura... :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

sábado abr 22, 2006 11:16 am

Ninoquinha mas porque é que a lembras de Punta Cana pá fogo devem faltar para aí uns 36.

Bitinha eu dormi três horitas mais ou menos porque tive aqui até ás tantas mas depois ainda estive a estudar que a mim ninguem me para já corri do quarto para a casa de banho (e esta é a parte da corrida) e tomei banhoca, agora vou-me vestir e vou ao peixe ao supermercado depois vou almoçar arrumar a barraca e ajudar o meu filho mais uns amigos num trabalho para a escola ah e ainda tenho que limpar a gaiola da "ratazana" e eu propria estudar e fazer jantar e lavar loiça e isto tudo sem sócio para ajudar porque o meu esta de serviço a ver motas passar.

Xiça punico

CONTENTES
Ninoquinha
Membro Veterano

sábado abr 22, 2006 11:44 am

Poxa scorpinha :o

Que dia agitado. :lol:

Mais pareces um "shake". (cuidado ao abanar) :p

Eu vou estudar direito... :roll: direta pra cama. :p

Xau lindas. ;)
dmms
Membro Veterano
Registado: sábado fev 25, 2006 10:26 pm

sábado abr 22, 2006 11:56 am

boa tarde malta
a ninoquinhas e a xuga tiveram uma madrugada muito atribulada
ate fiquei passada quando li
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sábado abr 22, 2006 12:06 pm

Buenos días gente

Un bon sabado para todos los amigos de la arca ;)
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”