Circo das Celebridades

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado

Que esperam deste programa, O Circo das Celebridades?

Que vai ser uma grande palhaçada.
25
86%
Que nos vai mostrar as situações em que realmente os animais estão sujeitos nos circos.
4
14%

Total de votos: 29
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

sexta mar 24, 2006 2:46 pm

Eu vou-me calar, a mt custo, mas só pk disse à Rita k não iria desvirtualizar (mais ainda :oops: ) o topico k ela abriu.

Mas k me está a custar está.
Estava tão divertido :lol:
Pena é k a centrodobem não me deixa sem respostas, gosto de atakes mais hards... por isso, centrodobem kd se meter comigo "give me harder babe"
_rake_
Membro
Registado: segunda mar 06, 2006 1:55 pm

sexta mar 24, 2006 2:50 pm

afinal este tópico fala-se do quê? :o
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta mar 24, 2006 2:51 pm

"give me harder babe"
:o

Oh meu deus :lol:
afinal este tópico fala-se do quê?
Pode não parecer mas do Circo das Celebridades e dos circos em si
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sexta mar 24, 2006 3:06 pm

Isto ta mesmo pessimo eu vou almoçar e quando chego tenho mais 4 paginas pra ler,mas afinal o que esta gente quer?
Bolota organiza sim, um almoço com direito a circo e convida apenas os macacos e elefantes bem tratados,agora nao contes comigo porque nemk que a vaca tussa eu vou a um circo.
CentrodoBEM OU DO MAL ja nem sei mas o que se passa consigo pra tar aqui atacar as pessoas,por acaso jogou no euromilhoes com a bolota? Deus queira que ganham e fujam pra bem longe e quando falar em coisas ordinarias please ponha bolinha no canto do lado direito :o :o
Como e possivel haver alguem que vem desatinar isto tudo,nao entendo :o
Mais uma pergunta bolota desculpe sei que tem 19 anos mas em que grau de escolaridade anda, 4ºano,5ºano,6ºano????????sim porque o centrodobem nem o 1º ano tem :o :o
Desculpem isto e mais um desabafo
Lambidelas do chico e do massai
Bolota2
Membro
Registado: quarta mar 22, 2006 7:36 pm

sexta mar 24, 2006 3:13 pm

ola minivieira. eu estou a tirar o 12º ano. e já penso na universidade pois tá quase. tenho pena que não possa vir ao circo teria muito gosto em irmos lá todos. n~ao percebi a parte de convidar macacos e elfantes porque eles já estão no circo e não é preciso a gente fazer nada. mas acho que ainda a conveço a ir no almoço. vai ser bom convivermos todos. primeiro no almoço depois no circo e depois vão surgir mais ideias boas. ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta mar 24, 2006 3:15 pm

eu estou a tirar o 12º ano
De que agrupamento??

:o
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
XenaBastet
Membro Veterano

sexta mar 24, 2006 3:17 pm

Bolota, se lhe passa-se pela cabeça as boas ideias k eu estou a ter... morria de felicidade tal como um animal de circo... era só rir.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta mar 24, 2006 3:23 pm

ationgirl não pertenço a nenhum agrupamento,
Você sabe o que é um agrupamento??

Agrupamento é por exemplo:

Cientifico-Natural, Humanidades etc :o
Bolota2
Membro

sexta mar 24, 2006 3:24 pm

ationgirl não pertenço a nenhum agrupamento, acho eu. pelo menos nunca tive conhecimento disso. amiga xena mande as boas ideias para nós lermos pode ser que se concretizem. tem a ver com a ida ao circo?
CentrodoBem
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
Contacto:

sexta mar 24, 2006 3:24 pm

A minha cara colega Sofia, encontra-se em consulta e muito sinceramente, não quero prevaricar na contenda das quatro páginas necessárias para a boa continuidade que merece este "post", quanto mais não seja, para uma boa digestão do incomensuravel almoço que prevejo, as caras foristas, tenham ingerido. Não me interpretem mal, porquanto não me refira à quantidade de alimento que ingerem, mas sim à "cólidade"...
Pois que, pelo que de inicio me apercebi, que bem conhecem, os efeitos suporiferos incensórios, mas vai daí às tantas e já estão a discutir as exequas académicas de esta e aquela! Minhas senhoras controlem-se, porquanto possa parecer defumação de "Opium" conjuntamente com "rosa vermelha"...é um coktail, apetecivel, mas muito "pertinente"...por uma mera questão semântica aconselha-se o uso privado e devidamente acompanhadas... Isto vai de vassoura a lavar escadas e até pelas áfricas se passa, enfim...um muito bom fim-de-semana é o que vos desejo, cheio dessa líbido profuso, que Cabalmente demonstram.
Última edição por CentrodoBem em sexta mar 24, 2006 3:31 pm, editado 6 vezes no total.
Bolota2
Membro

sexta mar 24, 2006 3:25 pm

bom fim d semana para ti tão bem centro do bem e até segunda. ;)
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sexta mar 24, 2006 3:29 pm

Bolota com 19 anos ja devias tar na faculdade no entanto acho esquisito estares no 12ª e nao saberes para onde vais ou fazer o quê,acabando o teu 12º tens de te candidatar e onde se nem sabes :o

Centrodobem voce bebeu ao almoço ou entao ta dopado isso chama-se mesmo conversa de caca :o :o
Lambidelas do chico e do massai
XenaBastet
Membro Veterano

sexta mar 24, 2006 3:34 pm

Prezada Centrodobem... k saudades da sua escrita, nem imagina o quanto me degustei com as pérolas que escreveu, sorvi-as, uma a uma, para k se apoderassem da minha alma de uma forma tão brilhantemente iluminada que jamais o tempo, mesmo sendo o senhor das horas e dos minutos, não mais pudesse tocar, depois do que li, no tempo que considero infinito. Óh, divindade, o quanto agradeço ler o que li, o quando me ajoelho de rir, ops, a pedir por mais sabedoria intocavel. Até eu, que de dogmas fujo, vou agora, contra a vontade de meus principios e de meu ser, divulgar como verdade absoluta td o que escreveu para deleite de quem quiser rir a bom rir.

Give harder babe... uuuuhhh yes, don't stop, you make feel so kinkie
CentrodoBem
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
Contacto:

sexta mar 24, 2006 3:36 pm

À EXª mimivieira, digo-lhe que caca deve V. Exª ter nessa cabecinha miúda, aborrecendo quem tem 19 anos, com perguntas de trampa? Certamente, V.Exª com essa idade já tinha tudo mais que planeado, até os Kilinhos a mais que a fazem ter essa triste postura!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mar 24, 2006 3:38 pm

Sabem que mais?

Este tópico acaba por ser o reflexo do interior de cada um!

Tenham juizo que idade já não vos falta!!! :evil: :evil: :evil:

Reportado ao moderador!!!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”