Bom dia/Boa tarde/Boa noite - Parte X
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Eu gostava de ver mais fotos do menino... 

<p>susana</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: terça mar 21, 2006 5:21 pm
Isto dos clones e das guerras, não sei porquê faz-me lembrar a Guerra das Estrelas.
Ou então foi alguma virose que andou por aqui no fim de semana. Ainda bem que estive por fora!!!

Ou então foi alguma virose que andou por aqui no fim de semana. Ainda bem que estive por fora!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
BettyBoopBoop,
Essa saia a esboçar tem um piadão
Bem horita de ir pa casa.
Te loguito
Essa saia a esboçar tem um piadão

Bem horita de ir pa casa.
Te loguito

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
:p É da familia do Homer, só pode!BettyBoopBoop Escreveu: Isto dos clones e das guerras, não sei porquê faz-me lembrar a Guerra das Estrelas.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ou então foi alguma virose que andou por aqui no fim de semana. Ainda bem que estive por fora!!!![]()
Té manhã. Fiquem bem

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am
Olá gente gira
A Ninó já boltou da semana de campismo e vem cheeiiinha de coisas novas para contar. :p
Mas só apartir de amanhã.
Agora nã tenho tempo.
Oh Trucas... CLONA?!
Era mesmo isso que a Xô Dona Trucas Malucas queria dizer?
:p
EH EH EH
A Ninó vem pior que nunca... :p
É xó pra abisare...
:p
Ah, BEM VINDA á Arca BETTY.
Beijos gerais

A Ninó já boltou da semana de campismo e vem cheeiiinha de coisas novas para contar. :p
Mas só apartir de amanhã.

Oh Trucas... CLONA?!

Era mesmo isso que a Xô Dona Trucas Malucas queria dizer?

EH EH EH
A Ninó vem pior que nunca... :p

É xó pra abisare...

Ah, BEM VINDA á Arca BETTY.

Beijos gerais

<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
<p> Não me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
-
- Membro Veterano
A Betty não é novidade na arca... apenas tem outro nome

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Não seiAinda tens dúvidas Rita??

-
- Membro Veterano
Scorpinha,Bem eu é que já estou toda baralhada daqui a pouco já não sei quem é quem
Eu sou a Rita ok?

Bom Descanso a todos

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Boas noites...

Sim rapariga... Desta vez não me enganei... Não comi letra nem acrescentei letra... Bolas... Já uma gaija não pode ter um deslize a escrever uma vez na vida que fica marcada para sempre...Ninonó Pirilampa... Escreveu:Oh Trucas... CLONA?!
Era mesmo isso que a Xô Dona Trucas Malucas queria dizer?:p
![]()

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am
Bem meninos
e meninas vou-me deitar e sonhar com clones, ou então não.
Por acaso dava-me jeito um clone meu para me ir fazer o exame dia 3 mas um que fosse bom na matéria.
Beijocas e durmam bem
e meninas vou-me deitar e sonhar com clones, ou então não.
Por acaso dava-me jeito um clone meu para me ir fazer o exame dia 3 mas um que fosse bom na matéria.
Beijocas e durmam bem
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Também vou prá caminha... Durmam bem e até amanhã!!! 

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
</p>