FOTOS DO ALMOÇO

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo jul 09, 2006 10:37 pm

Isso são optimas noticias Leo ;)

Que continue no Bom Caminho ;)

As melhoras po Golias :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda jul 10, 2006 6:12 am

É verdade são boa notícias...só agora eu vi. :o

Mas felizmente e apesar de me parecer bastante grave, ele é forte um grande cão, assim vai ficar bom por completo depressa. ;)

A melhoras para o Golias.
<p>susana</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda set 04, 2006 3:17 pm

scorpinha Escreveu: Imagem
Adivinhem lá porque razão eu teria puxado este tópico?

Perguntem, que eu digo :p

Mesmo que não perguntem, eu digo na mesma e de qualquer forma seguirá um "reportar" ao Webmaster. ;) do que se está a passar... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

segunda set 04, 2006 3:20 pm

Não entendi népia :o :o :o :o :o :oops:
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

segunda set 04, 2006 3:27 pm

Não entendi népia

Olha Zahira estou como tu, mas se isto é o que penso, estão-me a sabotar a "imagem".

Uma é loura, a outra é morena, lá,lá,lá,la,lá.

Parabéns para ti, e para o teu "segredinho de Polichinelo".

Isabel
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda set 04, 2006 3:27 pm

Eu também não entendi. Leo explica à gente, se faz favor!!! ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano

segunda set 04, 2006 3:31 pm

Truqueta, andas a abusar da minha paciência, andas, andas.

Porque é que não vais buscar uma das minhas fotos da Figueira que estou "muta más bonita" e prantas aqui, que eu não sei. Vái lá anda ;)

Isabel
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda set 04, 2006 3:32 pm

Eu ja sabia que as duas são giraças... :o

Olha o meu chodosinho ali ao fundo...minha isabelinha...

Mas nao estou bem a ver o proposito disto ...
:o

É pa malta descubrir as diferenças? :o
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano

segunda set 04, 2006 3:36 pm

Bita, atão na sabes? É para o Marco Paulo, se decidir de vez. Por uma loura, ou por uma morena, mas olha que nós só servimos de modelo ;)

Isabel
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda set 04, 2006 3:39 pm

Cá para mim andaram a usar imagens alheias para fins menos próprios... foi isso? :roll:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
bita322
Membro Veterano

segunda set 04, 2006 3:40 pm

As diferenças dá muito trabalho...fico-me com as parecenças: o cigarro :o
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda set 04, 2006 3:42 pm

Xô D.Leo...

Se este posto é no seguimento da querela estabelecida no tópico dos burros...

(quem não souber do que falo e quiser saber veja aqui: http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... 5&start=30)

Só tenho a dizer uma coisa... Não tenho culpa que ambas sejam lindas... E quanto a quem é a Cota-Mor, é mesmo a Madame que me chama de Truquetas e que está amuada com a Je... :p Alías como eu já tinha dito neste mesmo tópico, logo na 1ª página...
Truquetas que só quer Peace and Love entre as Cotas... Escreveu:Depois de umas voltas turísticas... Lá chegámos ao restaurante, onde nos aguardava a nossa Cota-mor mais linda... Exma. Sra. D. IsabelLysGirou!!!
:lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda set 04, 2006 3:46 pm

Estejam muito atentas porque nunca irão estar livres de alguém com intentos maquiavélicos e psicoses agudas usar as vossas fotos para ameaças por PM :p como foi o caso. Muito original mas, sem usar a massa cinzenta...! Já ontem me enviou uma Pm que não a abri e em sequência disso apagou-a e hoje resolveu com esta...!
Como a moderação esteve atenta e apagou mensagens de ambas, resolveu regressar ao ataque por meio de PM's demonstrando o seu estado psicótico!
E, senhoras e senhores, preparem-se para o "Show" que eu gosto de tudo às claras...e não por PM's ;) . Sendo que esta é já minha pertença porque me foi enviada como ameaça, aqui vai:
De: MFR
Para: leonildecarvalho
Publicada: Seg Set 04, 2006 15:16
Assunto: O seu IP, é o seu B.I da internet.

Imagem

olá, afinal sempre existe alguém por detrás da cigana do avatar.
Em vez de apagar as ofensas que escreveu, devia de nunca as ter escrito, porque agora já é tarde para si (tenho cópias de tudo)
Sabia que existem leis para tudo? a net, não está isenta, nem as ofensas que nela são colocadas.

O seu IP, é o seu B.I da internet.

Continue a achar-se superior e a ofender, tudo e todos, pode ser que não tenha trocos soficientes, para pagar processos judiciais

Passe Bem
Leo e assumindo o acima descrito,

Leonilde Carvalho
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano

segunda set 04, 2006 3:55 pm

:o quer dizer agora que a moderação ate começou a trabalhar nem dao conta disso? :o
ta mali :o

Só a mim ninguem ameaça :cry:

Isto so mesmo para rir não é? :o
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

segunda set 04, 2006 3:59 pm

Dona Leonildecarvalho, com todo o respeito que merece, há pouco tempo tive uma discussão com o mafia_69, no tópico "membros vergonhosos", ao qual este levou a mal tudo o que lhe disse, e achou-se no dever de me insultar por "pm", ao qual eu não desci ao nível dele e dei todas as minhas respostas no tópico que ele tinha aberto...porque como a senhora diz...eu também gosto de tudo ás claras... ;) ! Nesse mesmo tópico a senhora criticou-me por eu resolver as coisas no tópico aberto pelo mafia_69, quando o deveria fazer por "pm", ao qual eu discordei e então nós (eu e a senhora Leonildecarvalho), brigámos! Agora pergunto, o que a senhora está a fazer neste momento não é identico? Agora eu também lhe devia dizer o mesmo, que a senhora deveria resolver esses assuntos por "pm" e não aqui no tópico...certo? Mas prontos...não vou faze-lo! Não me interprete mal por favor...ok? E desde já lamento a situação! :| ! Fique bem! ;)
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”