Qual o animal que escolherias

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Qual o animal que escolherias, imaginario ou não?

Pegasus (Cavalo com asas)
13
16%
Unicornio (Cavalo com um tipo de corno na testa)
7
9%
Cavalo Normal
4
5%
Elefante cinzento Africano
2
3%
Elefante cinzento Asiatico
0
Sem votos
Elefante Cor de Rosa
3
4%
Cão Normal
24
30%
Gato Normal
13
16%
Outro ( por favor especificam, podem até inventar um)
13
16%

Total de votos: 79
Inezita
Membro
Registado: sábado fev 14, 2004 1:00 pm

sexta mai 28, 2004 3:13 pm

Eu escolheria uma mistura entre o pégaso e o únicornio...
Sabem porquê?
Porque eu adoro o pégaso, é lindooooo, e pode voar e é todo branco, mas também gosto muito do únicornio, pois também lindooooo de morrer....
Mas também adoro outros animais..... :D
Beijitos Inezita...
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

sábado mai 29, 2004 2:45 pm

Sheara Escreveu: Se tivesses que escolher só um animal para ter, e pudesses escolher qualquer um ficsão ou não qual seria
Ficção e nao ficsão

Eu acho q queria ser uma vaca sagrada, mas daquelas sem cornos
mareana
Membro Veterano
Registado: domingo abr 18, 2004 10:59 pm

segunda mai 31, 2004 10:06 pm

besourinha Escreveu: Para mim será sempre o cão, porque mesmo sendo um animal normal que toda a gente tem ou pode ter qdo quizer, tem uma magia indescritível.
A mim faz-me sentir outra pessoa, sou uma autêntica criança deixo de ser adulta por uns bons bocados, esqueço os meus problemas, riu-me (é a principal), fico com outra cara, com outra disposição, sou uma nova pessoa. Eles têm uma maneira linda de nos fazer entender o que querem, são humildes e principalmente são os maiores Amigos de sempre.
Simplesmente amo-os (as minhas meninas são o meu tudo)....
Aqui está.

Bolas Besourinha até conseguiu emocionar-me. Bolas bolas ....

Tirando aqueles dias tristes por doença das minhas meninas, já disse isto mas vou repetir, nada, nem ninguém, me consegue deixar tão feliz como a Kika e a Maré. Feliz é mesmo o termo.

Ana
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

sábado jun 12, 2004 11:59 pm

Eu se tivesse um animal imaginário, como o pégasos, ia ter o maior dos gostos em levar os meus coelhinhos comigo, assim como eles às vezes andam no capuz do meu irmão, ficam a cuscar tudo à volta akeles marotos!!!
Witch_Girl
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2004 7:06 pm

quarta jun 16, 2004 9:11 pm

Eu adorava ter um golfinho!!!!! Em Portugal é muito dificil conviver com estes animais pois as hipoteses são muito remotas ou nenhumas mesmo e isso deixa-me imenso triste :(
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sexta jul 23, 2004 5:17 pm

Eu sem dúvida alguma escolheria o cão. ;)
Na minha opinião,é o melhor animal que se pode ter,e não há sensação melhor que ter um cão. ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

sexta jul 23, 2004 6:23 pm

olá Sheara. Achei curiosa a tua sondagem e foi giro ver as diferentes reações do pessoal da arca. Olha, como já tenho os animais que adoro acima de tudo que são os meus cães e a minha égua, escolhi o pégaso pois sempre foi uma figura mistica que sempre me chamou a atenção. Ainda por cima voa!!! eh eh eh. jks para todos :p :p :p
sweetmoni
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 1:15 pm
Contacto:

domingo jul 25, 2004 7:57 am

Eu escolhi um cão normal mas não me importava nada de ter um de cade hehe :D
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

terça jul 27, 2004 2:14 pm

Eu fico-me por um cão normal, mas se fosse possivel um canito que podia mudar de raça dependendo dos nossos desejos, ainda melhor. :lol:

Hoje labrador, amanhá Husky e por aí fora... ;) :lol: :D :)
TYPHOON
Membro
Registado: sábado jul 31, 2004 6:34 pm

segunda ago 02, 2004 6:14 pm

Eu gostava de um golfinho mas esse é impossível de poder ter, então fico-me por um cavalo só um dia que tenha a minha casa e se for no campo. Se for na Cidade então fico-me pelo cão e gato .

TF
Sheara

segunda ago 02, 2004 10:28 pm

Sinceramente não esperava que tanta gente respondesse! É bom imaginar, e pensarmos, que se possivel escolher qualquer coisa, o que escolheria...., :) Obrigada a todos que participaram nesta sondaguem, fico grata, e desculpa os erros ortograficos, por vezes distraio-me!
Sheara

segunda ago 02, 2004 10:29 pm

Sinceramente não esperava que tanta gente respondesse! É bom imaginar, e pensarmos, que se possivel escolher qualquer coisa, o que escolheria...., :) Obrigada a todos que participaram nesta sondaguem, fico grata, e desculpa os erros ortograficos, por vezes distraio-me!
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

terça ago 03, 2004 5:36 pm

olá sheara. por acaso o mais giro foi mm ver a reacção das pessoas á sondagem. Mas acho que a maior parte até achou piada. afinal, se fossemos todos mto sérios isto não tinha piada nenhuma!
:p 8) :roll: :D ;)
sahara
Membro Veterano
Registado: segunda jun 14, 2004 1:25 pm
Localização: 8 gatos, 17 gerbos da mongolia,1 chinchila, 1 cão, 3 peixes

quinta ago 26, 2004 8:19 am

A adolescência é assim...Depois uma pessoa torna-se um dinossauro e deixa de ter ideias destas...Aiii.

Eu nunca escolhi nenhum animal, eles é q me escolheram a mim ( mais ou menos ). Não os compro, oferecem-mos, encontro-os na rua, ou dão-mos porque estão doentes...E é sempre uma revelação.
já tive uma gaivota, tartarugas, hamsters, cães e gatos, periquitos e canários, galinhas pequenas e outras aves de capoeira...vejamos, acho q chega.
D&atilde;o-se gerbos da Mong&oacute;lia. lilases, siameses...
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

quinta ago 26, 2004 8:51 am

Por mim queria o coelho da Duracel...e dura e dura e dura e dura e dura

;)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”