Novidades na Arca de Noé
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 2:44 pm
Meus senhores e senhoras a minha participação na Arca acabou. Não respondam, mas lembram-se que a Arca perdeu mais um membro.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Este já disse isso em Dezembro e em Março, agora é a terceira vez...HomemPeixe Escreveu: Meus senhores e senhoras a minha participação na Arca acabou. Não respondam, mas lembram-se que a Arca perdeu mais um membro.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Então já está contagiado com o outro... o tal do odiosinho especial, nos gatos...VascoV Escreveu: Este já disse isso em Dezembro e em Março, agora é a terceira vez...![]()

Pelo andar...qualquer dia tenho um Stand de descapotaveis...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Bem este tópico é deste o início um campo de batalha e é pena não serem colocadas mais novidades da parte do administrador.
Já agora qual é o problema da newsletter e em que dia e periocidade é que se recebe?
Segundo o tópico: Regras de utilização dos fóruns da Arca
http://arcadenoe.clix.pt/forum/terms.php
Estão todos errados nos vossos comentários
Já agora qual é o problema da newsletter e em que dia e periocidade é que se recebe?
Segundo o tópico: Regras de utilização dos fóruns da Arca
http://arcadenoe.clix.pt/forum/terms.php
Estão todos errados nos vossos comentários
O fórum não é um campo de batalha
Linguagem ofensiva, explicita e obscena (incluindo mas não limitado a palavrões), comportamentos agressivos e/ou abusivos e ataques pessoais ou contra instituições não serão tolerados. Por mais que discorde de um ponto de vista PENSE antes de enviar a sua resposta. Se alguma mensagem o ofende particularmente e acha que viola as regras de utilização do fórum envie uma mensagem ao webmaster ou utilize o link "Reportar ao moderador" presente em todas as mensagens