Ora bem, muito se tem falado aqui na carlaoliveira para cima carlaoliveira para baixo mas falar frontalmente que é bom é que não vejo nada...
Se a Ana abriu este tópico, foi livre de o fazer.Se eu falo com ela por outras vias, só a nós diz respeito e não é coisa que muitos foristas não façam verdade??????Muito se tem falado de clones, endereços de IP, etc, etc com insinuações sem cabimento absolutamente nenhum eu já disse e volto a afirmar o clone da carlaaoliveira está aqui - coliveira.
Se tiverem alguma dúvida, mandem PM, estarei aqui como sempre para responder, não mandem recado.Quanto a si noggy esperava que fosse mais ponderada, pois não tenho nada a ver com as diferenças que existem entre si e a Ana e nunca lhe perguntei pois também não me interessa para nada.
Assim como quando nós falamos por PM nos respeitamos uma à outra, acho que deve fazê-lo aqui também.Se tem alguma dúvida pergunte-me a mim e não mande recado, ok?Conforme lhe digo isto a si digo a todos os foristas que o fazem.
Todas/os têm o direito de não gostar de mim, mas sejam pelo menos frontais é isso que vos peço e penso que estou a falar para adultos.
Beijokas
Carla