Carlaoliveira

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

quinta fev 19, 2004 5:59 pm

nana12 Escreveu: Fica-lhe mal....não estou atacar ninguem....
Deixe de ser cínica!!! Nem tão pouco se faça de vítima, aqui já todos a conhecem...

Ainda não respondeu à pergunta porquê?? Não lhe interessa não é??
Espero que tenha aprendido a lição. Antes se de pôr com estas conversas, pense um bocadinho...
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quinta fev 19, 2004 6:08 pm

noggy Escreveu:
nana12 Escreveu: Fica-lhe mal....não estou atacar ninguem....
Deixe de ser cínica!!! Nem tão pouco se faça de vítima, aqui já todos a conhecem...

Ainda não respondeu à pergunta porquê?? Não lhe interessa não é??
Espero que tenha aprendido a lição. Antes se de pôr com estas conversas, pense um bocadinho...
Fim de historia, a sim não lhe vou dar qualquer resposta desprezo a sua presença, passe bem.
noggy
Membro Veterano

quinta fev 19, 2004 6:11 pm

nana12 Escreveu: Fim de historia, a sim não lhe vou dar qualquer resposta desprezo a sua presença, passe bem.
Por acaso, achava que uma PM sua toda delico'doces apenas com o intuito de tirar nabos da púcara nos ia tornar enormes amigas...

Desengane-se... não sou ingénua... por mim, agradeço que continue a passar ao largo...
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

quinta fev 19, 2004 6:32 pm

Xiiiiiii.... fugiu um maluca do Baile!? :o
noggy
Membro Veterano

quinta fev 19, 2004 6:35 pm

Petruska Escreveu: Xiiiiiii.... fugiu um maluca do Baile!? :o
E quem foi essa?? A que escreve sempre em letras garrafais coloridas como se achasse que somos todos ou cegos ou surdos?!?!?
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quinta fev 19, 2004 8:05 pm

Olhe agora o topico ficou todo seu noggy fale sozinha ihihih
noggy
Membro Veterano

quinta fev 19, 2004 11:02 pm

Mas pelos vistos vc quer continuar a conversa, porque continua a mandar-me PM's dp não se queixe se levar uma resposta que não gosta.

PASSE AO LARGO E NÃO ME ENCHA A PACIÊNCIA!!
Já lhe pedi por favor 3 vezes e da próxima garanto-lhe que não serei delicada!
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quinta fev 19, 2004 11:54 pm

O que interessa é que a Carla ja cá esta por mim topico encerrado.
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

sábado fev 21, 2004 12:15 am

Alguém recomenda algum dos filmes que estão em cartaz?
É que do circo já estou enjoada...
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo fev 22, 2004 10:19 pm

Florinda Escreveu: Alguém recomenda algum dos filmes que estão em cartaz?
É que do circo já estou enjoada...
Eu estou enjoado é das pipocas :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

segunda fev 23, 2004 10:34 am

Eu nem sequer gosto de pipocas... :p
serene
Membro Veterano
Registado: segunda nov 24, 2003 6:42 pm
Localização: Taz, Nina, Patanisca e Pantufa (Gatos), Pantera (cocker), Peixes
Contacto:

segunda fev 23, 2004 9:08 pm

Eu adoro... por isso ando por aqui ;)
coliveira
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm

quarta fev 25, 2004 11:21 am

Ora bem, muito se tem falado aqui na carlaoliveira para cima carlaoliveira para baixo mas falar frontalmente que é bom é que não vejo nada...
Se a Ana abriu este tópico, foi livre de o fazer.Se eu falo com ela por outras vias, só a nós diz respeito e não é coisa que muitos foristas não façam verdade??????Muito se tem falado de clones, endereços de IP, etc, etc com insinuações sem cabimento absolutamente nenhum eu já disse e volto a afirmar o clone da carlaaoliveira está aqui - coliveira.
Se tiverem alguma dúvida, mandem PM, estarei aqui como sempre para responder, não mandem recado.Quanto a si noggy esperava que fosse mais ponderada, pois não tenho nada a ver com as diferenças que existem entre si e a Ana e nunca lhe perguntei pois também não me interessa para nada.
Assim como quando nós falamos por PM nos respeitamos uma à outra, acho que deve fazê-lo aqui também.Se tem alguma dúvida pergunte-me a mim e não mande recado, ok?Conforme lhe digo isto a si digo a todos os foristas que o fazem.
Todas/os têm o direito de não gostar de mim, mas sejam pelo menos frontais é isso que vos peço e penso que estou a falar para adultos.

Beijokas
Carla ;)
noggy
Membro Veterano

quarta fev 25, 2004 12:26 pm

coliveira Escreveu: Assim como quando nós falamos por PM nos respeitamos uma à outra, acho que deve fazê-lo aqui também.Se tem alguma dúvida pergunte-me a mim e não mande recado, ok?Conforme lhe digo isto a si digo a todos os foristas que o fazem.
Todas/os têm o direito de não gostar de mim, mas sejam pelo menos frontais é isso que vos peço e penso que estou a falar para adultos.

Beijokas
Carla ;)
FalÁmos por PM... ponha se faz favor o verbo no passado... nós não falamos por PM... nós falÁmos por PM em tempos idos e a respeito de uma sua argolada mto grande... da qual não me esqueço nem que eu viva 500 anos...

E quanto ao assunto IP's, se tem dúvidas pergunte a/ao seu/sua amigo/a Skuunk, que me mandou uma PM ontem, e que já está bastante elucidado a respeito do assunto...
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quarta fev 25, 2004 12:45 pm

coliveira Escreveu: Todas/os têm o direito de não gostar de mim, mas sejam pelo menos frontais é isso que vos peço e penso que estou a falar para adultos.
Então eu vou ser frotal... não posso com a sua conversa, nem um pouco! Cada tópico que abre causa-me arrepios. Tudo o que fala soa-me a falso, a ironia, sabe porquê????

Já sabe, da minha parte, com o que pode contar!

Susana
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”