"Quem cabritos tem e cabras não tem, de algum lado lhe vem"lecas Escreveu: É próprio. Depois passa c/ o tempo e as contas p/ pagar.
Então no futuro cm é?
Bem sempre pode ser voluntaria e dps sempre tem de ter um emprego...
Moderador: mcerqueira
"Quem cabritos tem e cabras não tem, de algum lado lhe vem"lecas Escreveu: É próprio. Depois passa c/ o tempo e as contas p/ pagar.
leoa_nova_ Escreveu: Kuanto ao furão, a minha prima já adequiriu um há 2anos, k conviveu desde pequeno com um coelho, dorme na casota abaixo da do coelho, e nunca houve problemas!!! À gente k ñ sabe educar os animais e depois é isto!!!
Tá bom, sem desprimor mas não dá para lhe mostrar que está a criar castelos no ar sem conhecer a realidade, depois de ver como as coisas realmente são, vai mudar de ideia.leoa_nova_ Escreveu: Tenho uma amiga cujo pai tinha um pequeno consultório em casa, e é um exelente vete, e a clínica tinha todas as condições, ele só deixou de lá exercer as actividades pork fez sociedade com outros vete e abriram uma clínica maior, o k ñ é a minha intenção,e como eu não vou precisar de auxiliares, tenho kem me ajude também por adorar animais.
Não tem nada a ver com sonhos e com ideias mas com exequibilidade, nada mais, não pense que é alguma coisa contra si...leoa_nova_ Escreveu: Eu luto pelos meus sonhos e pelos meus ideais!