Absolutamente horrivel

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

eddie17
Registado: sábado dez 11, 2004 10:37 am

sexta mar 04, 2005 7:47 am

!!!
vocês são todos de uma moral muito elevada!!!!
andam preocupados com os animais abatidos pela pele e com os cães abandonados nas estradas, mas se for preciso desperdiçam água a rodos num ano de seca! e dão dinheiro por futilidades quando há seres humanos que nem comida têm!
até tenho a certeza que alguns de vós fumam, gastando dinheiro para se matarem e matarem os outros de uma forma muito mais cruel que o tal senhor que mata os animais para ter as peles!!

por amor de deus!!! venham para o mundo da vida real...
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

sexta mar 04, 2005 11:18 am

eddie17 Escreveu: !!!
vocês são todos de uma moral muito elevada!!!!
andam preocupados com os animais abatidos pela pele e com os cães abandonados nas estradas, mas se for preciso desperdiçam água a rodos num ano de seca! e dão dinheiro por futilidades quando há seres humanos que nem comida têm!
até tenho a certeza que alguns de vós fumam, gastando dinheiro para se matarem e matarem os outros de uma forma muito mais cruel que o tal senhor que mata os animais para ter as peles!!

por amor de deus!!! venham para o mundo da vida real...
Em primeiro lugar acho que está a fazer comparações desnecessárias e sem lógica, eu por acaso não fumo mas já fui fumadora e não posso comparar a atitude de fumar com aquilo que vi no filme, a humanidade comete erros constantes para com a natureza, animais e pessoas, mas mesmo dentro desses erros existem limites e você não consegue compreender o porquê de ficarmos chocados com o filme? Também fico chocada com a fome no mundo, também fico chocada com os maus tratos que algumas crianças recebem e sobretudo fico chocada com a sua FRIEZA e por isso mesmo volto a perguntar onde vamos parar?
danisalas
Membro Júnior
Registado: terça abr 15, 2003 9:01 pm

sexta mar 04, 2005 9:28 pm

e por causa disso é que você acha lindo o que fazem aos animais??? sinceramente não percebi...
Se isto é um forum sobre animais,, é normal que as pessoas falem de animais, correcto???
Se o senhor quizer falar dos maleficios do tabaco, dos problemas da sociedade etc etc está no forum errado!!!

cumprimentos
eddie17

sábado mar 05, 2005 8:56 am

[quote]e por causa disso é que você acha lindo o que fazem aos animais??? sinceramente não percebi... [/quote]

eu explico!

ao bater violentamente com a cabeça no chão, o animal fica de imediato inconsciente, estando inconsciente não sofre, portante acho que é lindo!!

pelo menos evita-se o sofrimento consciente!!

mas como digo, vocês são uns falsos moralistas, então acham justo ter uma vaca fechada num parque a vida inteira com o unico objectivo de dar o leite para voces beberem?? acham justo uma galinha estar presa numa gaiola com água e comida para pôr ovos e/ou engordar o mais rápido possível, só porque vocês não as querem pagar mais caras no talho??
e já agora, quantos de vocês não têm o cãosinho preso à corrente ou num canil minusculo??
CarolinaGuerra
Membro
Registado: sábado fev 19, 2005 10:59 am

sábado mar 05, 2005 5:55 pm

:cry: :cry: :cry:
Às vezes, quando dizemos “fiquei com o estômago às voltas” é apenas uma metáfora… Mas eu senti MESMO um baldão cá dentro. E também só consegui ver uns 30 segundos do vídeo… Não sou de dizer palavrões mas chamei todos os que sabia ao tipo que estava a fazer aquele serviço aos bichinhos!!! E o pior: eles ainda VIVOS e o tipo já os esfolava! Parecem lágrimas nos olhos dos bichinhos… Que nojo que aquele homem me meteu! Que ódio!

Alguém sabe onde é que aquilo se passa? Naquele lugar deve ser “o pão nosso de cada dia” porque parece que ninguém fez nada para impedir…

Acho que o Eddie17, realmente, “entrou a matar”. Mas parte do que ele disse fez-me pensar. Na verdade matamos uma data de bichinhos de forma horrível. Não vou ser hipócrita… Gosto de bifes com batata frita e de frango de churrasco e de coelho à caçador… e esses bichinhos são mortos, por vezes de formas bem horríveis, para eu fazer o gosto ao dente. E eu quase vomitei ao ver o filme dos texugos ou guaxinins… Estarei a ser a tal “falsa moralista” de que o Eddie17 fala?

E agora, por favor, não me crucifiquem… É só uma questão que vos coloco…
Fatima_St
Membro
Registado: domingo fev 20, 2005 11:28 pm

sábado mar 05, 2005 9:12 pm

Infelizmente é-nos dificil controlar todas as situações de animais que são maltratados...mesmo perante a sua morte!!!Poderemos aplicar de algum modo o ditado "O que os olhos não veem,o coração não sente"(penso que seja assim)...Isto não serve de desculpa...Eu sei!Mas perante o facto de ver ou não...Faz a sua diferença!!!!Tenho a certeza que ninguém fica indiferente a estas imagens(Aqueles que gostam de animais,porque como se ve na filmagem há quem não esteja muito interessado no sofrimento dos pobres animais)...E se estas pessoas matam galinhas,patos,coelhos...É para comer...E aqui surge outra questão a considerar...falamos de alimentação....não de Luxurias,peneirices!!!Para não falar do sofrimento a que estes animais estão sujeitos!!!Certamente ninguém aqui vai esfolar um coelho ainda vivo!!!Irão-se preoucupar com uma morte rápida e sem sofrimentos!Porque os animais merecem esse respeito!!!Mereciam acima de tudo viver,é certo...mas como a Carolina admite gostamos de comer bife com batatas fritas,etc...Não acredito que os foristas são vegetarianos na sua totalidade...e com isto não quero de modo algum entrar em discussão....
Fatima
eddie17

segunda mar 07, 2005 5:27 pm

[quote]Mas parte do que ele disse fez-me pensar. Na verdade matamos uma data de bichinhos de forma horrível. Não vou ser hipócrita… Gosto de bifes com batata frita e de frango de churrasco e de coelho à caçador… e esses bichinhos são mortos, por vezes de formas bem horríveis, para eu fazer o gosto ao dente.[/quote]

ora aí está...
DeniseAytekin
Membro Veterano
Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am

segunda mar 07, 2005 6:04 pm

[quote=eddie17]
[quote]e por causa disso é que você acha lindo o que fazem aos animais??? sinceramente não percebi... [/quote]

eu explico!

ao bater violentamente com a cabeça no chão, o animal fica de imediato inconsciente, estando inconsciente não sofre, portante acho que é lindo!!

pelo menos evita-se o sofrimento consciente!!

mas como digo, vocês são uns falsos moralistas, então acham justo ter uma vaca fechada num parque a vida inteira com o unico objectivo de dar o leite para voces beberem?? acham justo uma galinha estar presa numa gaiola com água e comida para pôr ovos e/ou engordar o mais rápido possível, só porque vocês não as querem pagar mais caras no talho??
e já agora, quantos de vocês não têm o cãosinho preso à corrente ou num canil minusculo??
[/quote]

Depois de ler as suas mensagens, a única coisa k lhe posso perguntar é: Voçê é normal??? Caramba, nc vi ninguém dizer tanta estupidez em tão pco tempo!...
Pois é, realmente, todos nós comemos animais, eu ñ sou excepção, gosto de um bom bife, uma boa febra ou um bom frango assado. (as ovelhas e cabrito escapam k deesto). Cavalo e Coelho ñ como e nunca comi por princípio, ñ sou capaz.... Tenho 2 coelhas e só de as imaginar no tacho fico com náuseas... Mas ñ censuro kem come... A questão é k todo o animal se alimenta de outros seres, mtas vezes animais mais pekenos (o leão caça, a rapoza caça, o tigre caça, a cobra caça...) e o homem ñ é excepção... Tbm nós nos alimentamos de outros animais... Setrá correcto? Ñ sei, talvez ñ... Mas matar um animal para se comer é bem diferente de o matar por vaidade! Kerem peles??? Aproveitem as do porco e da vaca, são mortos de qualquer forma pa servir de alimento... Pk ñ aproveitar a pele? Agora matar um animal, só para se exibirem feitas P... Com os casacos de pele??? Haja paciência!... Francamente!...
Por acaso, antes de falar, ñ reparou k kd esfolaram os bixos, estes ainda estavam vivos? É míope??? Sabe k por exemplo Chinchilas, são necessárias cerca de 180 pa fazer um só casaco? E sabe k por causa desses Cabr... as Chinchilas tão-se a extingir do habitat natural? Assim como ursos e mtas outras espécies...
Eu sinceramente nem acredito no comentário k fez!... Ou ñ passa de uma criança mimada, parva e irresponsável, ou é sádico, ou então sofre de perturbações psicológicas!!! K babdo de barbaridades!... Acaso gostaria de estar na pele dos pobres animais? Afinal... Ñ custa nada... Vá pra lá voçê! E todos os k pensam como voçê... Pra falar dessa forma, se calhar faz o mesmo... Cria animais ou caça-os para os esfolar... ANIMAL!!!
Agora perdi msm a cabeça, este fórum tá cada vez com gente pior, mas alguns abusam mesmo!!! Soube tirar-me do sério! Tou-me borrifando se sou banida por lhe responder à letra, mas pessoas (se é k se pode chamar pessoa) ñ merecem k lhes falem de outra forma! ANIMAL! SELVAGEM!!!

________________________________//___________________________

Peço desculpa aos restantes pela linguagem ofensiva, rude, mas k me parece própria... Ñ me pude msm conter...

:evil: :evil: :evil:
puroacaso
Membro
Registado: segunda mar 15, 2004 11:30 am
Contacto:

quarta mar 09, 2005 12:26 pm

Ja tinha visto o filmes ha uns dias mas resolvi nao vir aqui dizer nada porque achei cruel demais, mas como ja disseram, so posso reforçar o que todos dizem...

Quanto ao "senhor" eddie17, epah...nem vou dizer...
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quarta mar 09, 2005 2:29 pm

Todos nós sabemos que estas situações acontecem pelo mundo fora, mas uma coisa é saber e outra é ver... Fiquei chocada! Tudo em nome dos casacos de pele...

Eu não sou vegetariana, mas a morte de animais para comer é uma necessidade.

As mortes destes pobres animais é pura vaidade. Não há perdão para tais atitudes.

Em relação ao forista Eddie 17 acho que a melhor resposta que se pode dar é... ignorar! :x
nokyta
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 6:24 pm

quarta mar 09, 2005 3:30 pm

[quote=Fatima_St]
Que horror...até me sinto mal disposta com tanta maldade...pobres animais...como existem pessoas assim....
[/quote]

é mesmo horrivel :evil: :evil: :evil:
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

quinta mar 10, 2005 12:18 pm

Sr. Eddie17 pergunto se viu o filme até ao fim? parece-me que não, então acha que os animais ficaram inconscientes e não sentiram nada, então como explica um dos animais em cima da carrinha já estar sem pele e VIVO, como explica alguns dos animais levares várias vezes pancadas e mesmo assim estarem-se a mexer, não queira exprimentar levar uma trolitada na cabeça e depois esfolarem-no vivo, então você acha mesmo que as pessoas que frequentam este forum ou seja AMIGOS dos animais e que tentam fazer alguma coisa em prol dos ANIMAIS têm cães presos a correntes?! Sim eu não sou vegetariana mas não uso peles, além de que existem leis até para os animais que são criados para nossa alimentação.
Não é uma questão de falso moralismo é uma questão de CRUELDADE e isso se você ainda não percebeu e fica imune áquilo que assistiu então realmente sinto pena de si.
CarolinaGuerra

quinta mar 10, 2005 5:46 pm

CarolinaGuerra Escreveu: Na verdade matamos uma data de bichinhos de forma horrível. Não vou ser hipócrita… Gosto de bifes com batata frita e de frango de churrasco e de coelho à caçador… e esses bichinhos são mortos, por vezes de formas bem horríveis, para eu fazer o gosto ao dente.
ora bem, carolina. por isso se costuma dizer " se os matadouros tivessem paredes de vidro, seríamos todos vegetarianos"

eu, que ja ando relativamente acostumada a ver coisas horriveis na net - houve uma altura em que quis saber "das coisas" e vi mta *** - tentei ver este video mas durou 5 segundos... fiquei na parte do gajo bater com o animal e ir buscar outro, enquanto o pobrezinho dá esticadelas no chao. Parece que o que vinha a seguir era tao mau que nao sei como voces conseguiram ver. o que vi foi suficiente para me dar uma forte nausea... mas pior que a nausea é o desgosto de viver nesta *** de mundo! é viver com esta sensação claustrofobica de nao poder fazer nada e de querer esganar certas pessoas e de nao aceitar que as coisas sejam assim...

eu nao aceito, recuso-me a aceitar que as coisas tenham de ser assim; eu dava tudo para que nunca na minha boca tivesse entrado um ser que morreu por minha causa; eu sofro por saber que para as vacinas que tomo, os detergentes e os cremes que uso, milhoes de macaquinhos, coelhos, etc tenham sido capturados e sofrido o inimaginado; eu nao aceito bem que, para meu conforto, tenha de haver quem sofra tanto.

eu sei, eu estou mal - estou deslocada deste mundo, no qual nao se pode dissociar a vida da morte. Mas isto nao é morte: é TORTURA!
Eu queria ser pura e se tiver de viver nao é para massacrar outros. Há dias em que me sinto muito infeliz e hoje é um deles... esta historia das peles ta a dar cabo de mim... o pior é que encontro pouca gente que sente as coisas como eu...
CarolinaGuerra
Membro
Registado: sábado fev 19, 2005 10:59 am

quinta mar 10, 2005 7:50 pm

Há duas Carolinas Guerras no fórum? Quem é a minha homónima? :lol:
acasg
Registado: domingo mar 06, 2005 11:43 pm

sábado mar 12, 2005 7:30 pm

Realmente também não consegui ver o filme até ao fim, é simplesmente arrepiante, deveriam de lhes fazer o mesmo são pessoas mesmo sem coração e o impressionante é que não há ninguem que faça alguma coisa.
OS ANIMAIS NÃO SÃO BONECO, SÃO SERES VIVOS IRRACIONAIS MAS MUITAS VEZES MAIS INTELIGENTES DO QUE OS HOMENS
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”