oh sócio, deixa de te fazer de dificil, toda a gente sabe que tu ês um doce de pessoa!!PauloSantos Escreveu:
Mas leu em algum lado eu dizer que era uma pessoa simpática ???

ps- por isso é que eu gosto de ti.. Aúúúúú :p
Moderador: mcerqueira
oh sócio, deixa de te fazer de dificil, toda a gente sabe que tu ês um doce de pessoa!!PauloSantos Escreveu:
melisaa Escreveu:oh sócio, deixa de te fazer de dificil, toda a gente sabe que tu ês um doce de pessoa!!PauloSantos Escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Que exigentebita322 Escreveu: Ola,
Aínda estou para descubrir um sitio, onde as pessoas não se chateiem, não se enervem, não brinquem, não sejam simpaticas ou antipaticas enfim...onde não sejam pessoas com os seus dias melhores ou piores.
Ora, é a famosa brigada do doi-doi com a ode do coitadinho que tanto "gostamos". Nada de novo. :pbita322 Escreveu: Ola bom dia,
Fico a imaginar como sera o dia a dia, se quando o patrao, o chefe, um amigo, o marido dizem uma palavra mais azeda...desanda tudo a fugir e a fazer birrinha.
Cumprimentos
Oh Paulo,... eu também gosto muito de tiPauloSantos Escreveu:melisaa Escreveu:oh sócio, deixa de te fazer de dificil, toda a gente sabe que tu ês um doce de pessoa!!PauloSantos Escreveu:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Olha.... a minha sócia![]()
![]()
Porra, pah.... também és a unica que gostas de mim.
PS: é mútuo o sentimento
Pois, põe-te com essas conversas que qualquer dia ainda começam a dizer que eu sou um gajo simpático.uaimori Escreveu:
Oh Paulo,... eu também gosto muito de ti![]()
![]()
![]()
, não te ponhas aí já com conjecturas, também gosto muito da Cidália e do puto. eheheheheheheheh
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já agora também o Paulo, me metia um pouco de medo quando botava faladura aqui na Arca,... quando o conheci ao vivo, é um melaço de pessoa, aqueles grandões que são uma ternura.![]()
![]()
![]()
![]()
Nada as vezes como umas boas pegas, para vermos que estamos vivos!!!![]()
beijos fofos para ti pá![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não me lembro de ter visto tópicos a perguntar por si. Para mais as pessoas que a tentaram ajudar no passado só receberam de si insultosFatima_St Escreveu: Fi-lo mais no intuito de explicar o porquê da minha ausência...