Sub-Forum para adopções!!
Moderador: mcerqueira
[quote=aisd]
Eu, pessoalmente, acho que um fórum de adopções até pode ter mais impacto que este fórum.
Dou-vos um exemplo - a companhia dos animais.
Se forem a ver, o fórum mais frequentado, mais lido e mais vivo é o das adopções.
Eu própria só lá vou ver o fórum de adopções.
Têm histórias cheias de interesse.
É totalmente diferente pôr um anúncio "dá-se cadelinha srd nova" ou pôr a história da cadelinha (veja-se a história da Lili...).
As pessoas envolvem-se, sentem os problemas dos cães que ali estão, partilham as frustações e angústias de quem faz tudo por tudo para os ajudar...
Eu sempre achei que um fórum de adopções seria uma mais valia.
[/quote]
5000% de acordo.
Upistas disfarçados: quem responde aos tópicos só para dizer que os seus cães comeram o jardim... :p :p :p
Jinhos
C.
Eu, pessoalmente, acho que um fórum de adopções até pode ter mais impacto que este fórum.
Dou-vos um exemplo - a companhia dos animais.
Se forem a ver, o fórum mais frequentado, mais lido e mais vivo é o das adopções.
Eu própria só lá vou ver o fórum de adopções.
Têm histórias cheias de interesse.
É totalmente diferente pôr um anúncio "dá-se cadelinha srd nova" ou pôr a história da cadelinha (veja-se a história da Lili...).
As pessoas envolvem-se, sentem os problemas dos cães que ali estão, partilham as frustações e angústias de quem faz tudo por tudo para os ajudar...
Eu sempre achei que um fórum de adopções seria uma mais valia.
[/quote]
5000% de acordo.
Upistas disfarçados: quem responde aos tópicos só para dizer que os seus cães comeram o jardim... :p :p :p
Jinhos
C.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 3:04 pm
- Contacto:
Concordo plenamente com um fórum de adopções e perdidos e achados.
Sou só a 36ª pessoa a votar na criação de um sub-fórum deste género?
Em tantos membros que tem a Arca que é dos outros todos?
E não creio que os receios da falta de frequência a um fórum exclusivamente canino sejam fundamentados. Veja-se o mesmo exemplo na Companhia dos Animais.
Lá toda a gente fala de tudo... se for de Cães vai para os cães, se for de gatos, vai para os gatos, se for de adopções vai para os respectivos fóruns de adopções e por aí fora. :p
Eu sou a favor da criação deste sub-fórum, sim.
E não tenho nada contra os upistas. Eu própria sou uma quando vejo que os meus candidatos para adopção estão mais em baixo...

E não creio que os receios da falta de frequência a um fórum exclusivamente canino sejam fundamentados. Veja-se o mesmo exemplo na Companhia dos Animais.

E não tenho nada contra os upistas. Eu própria sou uma quando vejo que os meus candidatos para adopção estão mais em baixo...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 3:04 pm
- Contacto:
Concordo plenamente com um fórum de adopções e perdidos e achados.
Lá toda a gente fala de tudo... se for de Cães vai para os cães, se for de gatos, vai para os gatos, se for de adopções vai para os respectivos fóruns de adopções e por aí fora. :p

Também estou de acordo.
Com a quantidade de animais que são abandonados por este país fora acho que é já uma obrigação criar um forum só para eles. Não vão ser apenas titulos tipo: "dá-se cadelinha a quem estimar" ou "encontrou-se cão de raça...". Vai ser a vida de cada animal, as fotografias, os sacrificios pelos quais eles passam, a dificuldade em encontrar um dono, os relatos de quem os encontra, a ajuda conjunta dos foristas, a curiosidade diária em saber novidades...
Isto já é uma "familia" acho que nos podemos valer disso para ajudar os "nossos" animais...

Com a quantidade de animais que são abandonados por este país fora acho que é já uma obrigação criar um forum só para eles. Não vão ser apenas titulos tipo: "dá-se cadelinha a quem estimar" ou "encontrou-se cão de raça...". Vai ser a vida de cada animal, as fotografias, os sacrificios pelos quais eles passam, a dificuldade em encontrar um dono, os relatos de quem os encontra, a ajuda conjunta dos foristas, a curiosidade diária em saber novidades...
Isto já é uma "familia" acho que nos podemos valer disso para ajudar os "nossos" animais...

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Obrigado ate agora a kem votou.. Mas continuo a espera de mais "assinaturas"
. De resto resta-nos esperar k esta atitude tenha o impacto desejado e seja visto pelo moderador... 

Quem é esse?ElMariachi Escreveu: e seja visto pelo moderador...![]()

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Bem...já se fez esta proposta umas 69 vezes e à data...ElMariachi Escreveu: Obrigado ate agora a kem votou.. Mas continuo a espera de mais "assinaturas". De resto resta-nos esperar k esta atitude tenha o impacto desejado e seja visto pelo moderador...
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Mas ninguem daki, principalmente as "velhas guardas"
do forum nao conhece pessoalmente (ou pelo forum) o tao falado moderador? Um contacto? É k realmente parece k ele tem estado muito ocupado
, tendo em conta aos recentes atakes de clones a k temos sido alvos e ele nada fazer.. E agora tambem nao atende a este pedido, que pelos vistos nao e nada recente... Enfim... 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
Aqui está o meu voto a favor
Quanto ao moderador será que existe mesmo????

Quanto ao moderador será que existe mesmo????

<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Olá,
É claro que concordo a 100% com a criação de um sub-fórum de adopções.
Até já enviei um email ao webmaster sobre este assunto, mas a resposta foi .............. NADA, claro!!!!!
Comparando o fórum da Arca com outros fóruns eu atrevo-me a dizer que a Arca não tem Moderação....... se tem deve estár de férias há já muitos meses :p :p :p :p
É claro que concordo a 100% com a criação de um sub-fórum de adopções.
Até já enviei um email ao webmaster sobre este assunto, mas a resposta foi .............. NADA, claro!!!!!
Comparando o fórum da Arca com outros fóruns eu atrevo-me a dizer que a Arca não tem Moderação....... se tem deve estár de férias há já muitos meses :p :p :p :p
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
Pessoal, embora lá tratarmo-nos mal uns aos outros.... é que se isto não tiver polémica, vai por aí abaixo e mais ninguém vê o tópico.
Assassinos!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
aisd Escreveu:![]()
![]()
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
LuMaria Escreveu:aisd Escreveu:![]()
![]()
![]()
Reportado!
A quem