Nem isso! O jeitoso da semana já disse que a marcação era em Pombal, lá tenho eu tempo para ir agora a Pombalimarcelo Escreveu: Bom dia
Acho que aqui por Lisboa vamos ficar apenas com os espinafres??????l

Moderador: mcerqueira
Nem isso! O jeitoso da semana já disse que a marcação era em Pombal, lá tenho eu tempo para ir agora a Pombalimarcelo Escreveu: Bom dia
Acho que aqui por Lisboa vamos ficar apenas com os espinafres??????l
Que penaLuMaria Escreveu:Nem isso! O jeitoso da semana já disse que a marcação era em Pombal, lá tenho eu tempo para ir agora a Pombalimarcelo Escreveu: Bom dia
Acho que aqui por Lisboa vamos ficar apenas com os espinafres??????l![]()
VitorN Escreveu:Que penaLuMaria Escreveu:Nem isso! O jeitoso da semana já disse que a marcação era em Pombal, lá tenho eu tempo para ir agora a Pombalimarcelo Escreveu: Bom dia
Acho que aqui por Lisboa vamos ficar apenas com os espinafres??????l![]()
![]()
Olha olha.... isso é que era bomVitorN Escreveu: e depois eu é que tenho que comer a mariscada sozinho![]()
Quem falou em capa negra????? ai que fui la no domingo e la se foi o regime ao ar.casadiscaes Escreveu:Pois... mas tu também te crtas pra caraças... as francesinhas só não esfriaram no capa negra porque eu as comi...PauloSantos Escreveu: Bom pessoal, tá visto que para os lados do Exmo Sr Vitor Neto a malta não se safa.
O melhor é esperar pela eleição do próximo membro das semana, quem sabe teremos mais sorte, pode ser que seja o VascoV:D:D:D, aí é marisco garantido.
![]()
Qual medalha qual quê? ja deve ir a caminho um trofeu daqueles muito grandes que não cabem em vitrine nenhuma.LuMaria Escreveu: Desde que fui membro da semana tiraram-me o titulo veterano. Agora sou só Lumaria. Ainda estava à espera que fossem lá colocar aquela medalha, mas nada, eliminaram-me da ordem dos veteranos. Tá mali.![]()
LuMaria Escreveu: Desde que fui membro da semana tiraram-me o titulo veterano. Agora sou só Lumaria. Ainda estava à espera que fossem lá colocar aquela medalha, mas nada, eliminaram-me da ordem dos veteranos. Tá mali.![]()
Pagar o almoço, a estadia aos de longe, andar com o trofeu as costas e sempre com um sorriso, claro.PauloSantos Escreveu:LuMaria Escreveu: Desde que fui membro da semana tiraram-me o titulo veterano. Agora sou só Lumaria. Ainda estava à espera que fossem lá colocar aquela medalha, mas nada, eliminaram-me da ordem dos veteranos. Tá mali.![]()
O que eu ouvi dizer foi que, quando o pessoal era membro da semana, deveria pagar um almocito, mas quando lhe era retirado o titulo de membro veterano e começava a ter nome próprio, então aí, o membro em causa deveria oferecer aos restantes um repasto daqueles que um hôme fica todo derreado.
PauloSantos Escreveu: O que eu ouvi dizer foi que, quando o pessoal era membro da semana, deveria pagar um almocito, mas quando lhe era retirado o titulo de membro veterano e começava a ter nome próprio, então aí, o membro em causa deveria oferecer aos restantes um repasto daqueles que um hôme fica todo derreado.
bita322 Escreveu: Pagar o almoço, a estadia aos de longe, andar com o trofeu as costas e sempre com um sorriso, claro.
Cabeça a minha que me esqueci da agua de rosas...bem lembrado Lu , bem lembradoLuMaria Escreveu:bita322 Escreveu: Pagar o almoço, a estadia aos de longe, andar com o trofeu as costas e sempre com um sorriso, claro.E o rabinho lavado com água de rosas... Hummmmmmm??????