Bom Humor!!!!!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quarta out 19, 2005 2:47 pm

vitor_neto Escreveu: Façam pontaria

Vaquinha

Cão

Vómito

Xixi

Imagem
Imagem
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta out 19, 2005 4:44 pm

OK, esta vai para as gordinhas que culpam o mundo de tudo o que lhes acontece:

Tenho uma colega que tem a capacidade espantosa de ser sempre inocente. De uma forma ou de outra consegue culpar sempre os outros. vejam bem esta conversa:

Ela - Não sei o que se passa. A minha roupa está a encolher.
Eu - Tás a ficar mais gorda é o que é.
Ela - Já sabia que ías dizer isso, mas é mentira. A culpa é do detergente. Comprei um rasca e deu nisto. NUNCA MAIS! Estragou-me a roupa toda.
Eu - :o :o :o :o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quarta out 19, 2005 8:09 pm

LuMaria Escreveu: OK, esta vai para as gordinhas que culpam o mundo de tudo o que lhes acontece:

Tenho uma colega que tem a capacidade espantosa de ser sempre inocente. De uma forma ou de outra consegue culpar sempre os outros. vejam bem esta conversa:

Ela - Já sabia que ías dizer isso, mas é mentira. A culpa é do detergente. Comprei um rasca e deu nisto. NUNCA MAIS! Estragou-me a roupa toda.
Ó Lu tenha paciência, mas a sua colega tem razão :p . Está-me a acontecer o mesmo :o . Malditos detergentes :roll: :roll: :D :D
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quinta out 20, 2005 8:01 am

Lucarina Escreveu: Está-me a acontecer o mesmo :o . Malditos detergentes :roll: :roll: :D :D
Gôda Imagem
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

quinta out 20, 2005 9:10 am

LuMaria Escreveu:

Oh Lu!! Pobre mulher!! Também não era preciso ser assim, dizer as coisas tão directamente... sei lá, pode ter em casa um daqueles espelhos que mentem!!!! (também tenho um desses)... mas eu não tou gorda!!! É do ginásio, tou a ficar cheia de músculos. :? ...
Lucarina

quinta out 20, 2005 9:13 am

Lucarina Escreveu:
LuMaria Escreveu: OK, esta vai para as gordinhas que culpam o mundo de tudo o que lhes acontece:

Ó Lu tenha paciência, mas a sua colega tem razão :p . Está-me a acontecer o mesmo :o . Malditos detergentes :roll: :roll: :D :D
Em minha casa alguém também se anda a queixer da qualidade dos detergentes e que a roupa tá a encolher e tal e coisa... :? o estranho é que a minha mantém-se igual... mistérioooooooo :o
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta out 20, 2005 9:13 am

Bianah Escreveu:
Lucarina Escreveu: Está-me a acontecer o mesmo :o . Malditos detergentes :roll: :roll: :D :D
Gôda Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol: já ouvi desculpas melhores....
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta out 20, 2005 9:18 am

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta out 20, 2005 5:14 pm

Imagem
LuMaria
Membro Veterano

sexta out 21, 2005 8:25 am

:o Este humor tá muito parado!
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sexta out 21, 2005 10:54 am

LuMaria Escreveu: :o Este humor tá muito parado!

Deve ser por causa da chuva... :lol:
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sexta out 21, 2005 11:23 am

Bianah Escreveu:

Qual chuva?? :D:D:D:D:D:D:D:D
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta out 21, 2005 11:27 am

ElMariachi Escreveu:
Bianah Escreveu:

Aquela que te vai cair em cima da cabeça na hora de ponta, vai-te preparando...
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta out 21, 2005 11:29 am

ElMariachi Escreveu:
Bianah Escreveu:

:evil: :evil: :evil: :evil:

ai que leva uma praga e vai chover nessa terra até Maio de 2010 :evil:

:lol:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta out 21, 2005 11:36 am

Atenção: O

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Prontes....

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”