PROTESTO A FAVOR DOS QUE ESTÃO À PORTA
Moderador: mcerqueira
-
Bianah a outra
Bianah a verdadeira Escreveu: Tanta Bianah... mas o que se passa aqui?????????????????????????????![]()
-
Biana a verdadeira
Bem, desisto de postar enquanto a arca não estiver em condições... certas brincadeira já me ultrapassam sorry!
Caros foristas apesar de abandonar o barco por agora continuo do vosso lado!!! E que a situação se resolva de pressa
Cumprimentos,
Cláudia
(só faltam os rabinhos a dar-a-dar que a Luísa tanto gostou
)
Caros foristas apesar de abandonar o barco por agora continuo do vosso lado!!! E que a situação se resolva de pressa
Cumprimentos,
Cláudia
(só faltam os rabinhos a dar-a-dar que a Luísa tanto gostou
-
Informação menos correta
Pois eu não consigo entrar e neste momento estão álgumas informações menos correctas no forum dos repteis, Como não consigo lé e como descaerga de consciencia, num reptil só deve ser utilizada a alimentançaõ força, em ultimo caso e sempre por alguem experiente, mesmo assim sendo muito stressante para o reptil, podendo leva-lo a deixar de comer.
Maçã, tomate e as frutas que aconselharam, não são de modo algum frutas boas como unica alimentalçaõ de uma iguana, podendo sim fazer parte da da salada diaria.
Maçã, tomate e as frutas que aconselharam, não são de modo algum frutas boas como unica alimentalçaõ de uma iguana, podendo sim fazer parte da da salada diaria.
-
Bianah clone
Bianah a outra Escreveu:Bianah a verdadeira Escreveu: Tanta Bianah... mas o que se passa aqui?????????????????????????????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
:p
-
LuMaria
Bianah, era eu! Não vale a pena fugir. SorryBiana a verdadeira Escreveu: Bem, desisto de postar enquanto a arca não estiver em condições... certas brincadeira já me ultrapassam sorry!![]()
Caros foristas apesar de abandonar o barco por agora continuo do vosso lado!!! E que a situação se resolva de pressa![]()
Cumprimentos,
Cláudia
(só faltam os rabinhos a dar-a-dar que a Luísa tanto gostou)
-
Bianah
Mil desculpas Luísa.... temi o pior!!!LuMaria Escreveu:
Bianah, era eu! Não vale a pena fugir. Sorry![]()
Já agora quem se intitilou por "Bianah Clone"???
São estas coisas que me "irritam"
Cláudia
-
LuMaria
Pois o clone não fui eu... Assim como assim, o pessoal tem mantido a compostura. O que é de louvarBianah Escreveu:Mil desculpas Luísa.... temi o pior!!!LuMaria Escreveu:
Bianah, era eu! Não vale a pena fugir. Sorry![]()
![]()
Já agora quem se intitilou por "Bianah Clone"???
São estas coisas que me "irritam"![]()
Cláudia
-
LuMaria
VitorN Escreveu: Gostam deste novo boneco???
![]()
Muita louco!
Muita louco!
Muita louco!
Muita louco!-
VitorN
LuMaria Escreveu:VitorN Escreveu: Gostam deste novo boneco???
![]()
Muita louco!
Muita louco!
Muita louco!
Muita louco!
Também achei!
Também achei!
Também achei!
Também achei!
Também achei!
Também achei!
Também achei!
Também achei!
Também achei!
Também achei!
Também achei!-
LuMaria
Já temos um exército de peidos. Agora vamos atacar os dominíos inimigos - Ataque ao Web!!!!!!! :p
-
VitorN
VitorN Escreveu:LuMaria Escreveu:VitorN Escreveu: Gostam deste novo boneco???
![]()
Muita louco!
Muita louco!
Muita louco!
Muita louco!
Também achei!
Também achei!
Também achei!
Também achei!
Também achei!
Também achei!
Também achei!
Também achei!
Também achei!
Também achei!
Também achei!
adorei Vitor... muito sugestivo para o tópico onde foi inserido!!