PROTESTO A FAVOR DOS QUE ESTÃO À PORTA
Moderador: mcerqueira
Bianah a verdadeira Escreveu: Tanta Bianah... mas o que se passa aqui?????????????????????????????![]()

Bem, desisto de postar enquanto a arca não estiver em condições... certas brincadeira já me ultrapassam sorry!
Caros foristas apesar de abandonar o barco por agora continuo do vosso lado!!! E que a situação se resolva de pressa
Cumprimentos,
Cláudia
(só faltam os rabinhos a dar-a-dar que a Luísa tanto gostou
)

Caros foristas apesar de abandonar o barco por agora continuo do vosso lado!!! E que a situação se resolva de pressa

Cumprimentos,
Cláudia
(só faltam os rabinhos a dar-a-dar que a Luísa tanto gostou

Pois eu não consigo entrar e neste momento estão álgumas informações menos correctas no forum dos repteis, Como não consigo lé e como descaerga de consciencia, num reptil só deve ser utilizada a alimentançaõ força, em ultimo caso e sempre por alguem experiente, mesmo assim sendo muito stressante para o reptil, podendo leva-lo a deixar de comer.
Maçã, tomate e as frutas que aconselharam, não são de modo algum frutas boas como unica alimentalçaõ de uma iguana, podendo sim fazer parte da da salada diaria.
Maçã, tomate e as frutas que aconselharam, não são de modo algum frutas boas como unica alimentalçaõ de uma iguana, podendo sim fazer parte da da salada diaria.
Bianah a outra Escreveu:Bianah a verdadeira Escreveu: Tanta Bianah... mas o que se passa aqui?????????????????????????????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
:p

Bianah, era eu! Não vale a pena fugir. SorryBiana a verdadeira Escreveu: Bem, desisto de postar enquanto a arca não estiver em condições... certas brincadeira já me ultrapassam sorry!![]()
Caros foristas apesar de abandonar o barco por agora continuo do vosso lado!!! E que a situação se resolva de pressa![]()
Cumprimentos,
Cláudia
(só faltam os rabinhos a dar-a-dar que a Luísa tanto gostou)

Mil desculpas Luísa.... temi o pior!!!LuMaria Escreveu:
Bianah, era eu! Não vale a pena fugir. Sorry![]()

Já agora quem se intitilou por "Bianah Clone"???
São estas coisas que me "irritam"

Cláudia
Pois o clone não fui eu... Assim como assim, o pessoal tem mantido a compostura. O que é de louvarBianah Escreveu:Mil desculpas Luísa.... temi o pior!!!LuMaria Escreveu:
Bianah, era eu! Não vale a pena fugir. Sorry![]()
![]()
Já agora quem se intitilou por "Bianah Clone"???
São estas coisas que me "irritam"![]()
Cláudia

VitorN Escreveu: Gostam deste novo boneco???
![]()

LuMaria Escreveu:VitorN Escreveu: Gostam deste novo boneco???
![]()
Muita louco!
Muita louco!
Muita louco!
Muita louco!

Já temos um exército de peidos. Agora vamos atacar os dominíos inimigos - Ataque ao Web!!!!!!! :p
VitorN Escreveu:LuMaria Escreveu:VitorN Escreveu: Gostam deste novo boneco???
![]()
Muita louco!
Muita louco!
Muita louco!
Muita louco!
Também achei!
Também achei!
Também achei!
Também achei!
Também achei!
Também achei!
Também achei!