ALMOÇO DE CONVIVIO!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder

Data para o almoço...

Votação encerrada em segunda fev 13, 2006 3:17 pm

5 de Março
11
65%
2 de Abril
6
35%

Total de votos: 17
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quarta fev 08, 2006 2:10 pm

bita322Só uma pergunta, voces tem certeza que domingo é melhor que sabado?
O pic-nic parece-me uma ideia engraçada, mas não em Março, vai que calha de estar a chover
Também concordo um sabado é sempre melhor que domingo pelo menos tinhamos o dia para a ressaca e pic-nic também não sou grande fã , 1º porque pode chuver,2º ainda tá frio para comer ao relento, 3º ter que fazer algo para levar, 4º quem trabalha todo o ano tem direito a uma refeiçaozita a mesa.
Quanto ao levar os canitos é de pensar mas também complicado eles ficarem no carro tou a imaginar o chico quando chegasse ao carro não devia ter volante nem pedais e bancos tão a ver, mas também penso se o encontro era para todos se conhecerem donos e cães ja não sei?
Lambidelas do chico e do massai
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

quarta fev 08, 2006 2:18 pm

Bem 12 ou 18 tanto me faz.
Gostava muito de levar a minha fedorenta, mas se formos para um restaurante tá fora de questão ficar no carro.
Se formos para um nic pic posso considerar, mas tenho um pouco de receio, eu fui com ela à pet fil em Lisboa e ela não se portou mal, mas tem medo de cães grandes e para o fim já queria dar de frosques como o robin dos bosques.
Penso que numsitio onde não conheçe, com pessoas que não conheçe e com os outros acagaça-se toda, tenta-se pirar porque causa dos grandes.
Mas adora andar de carro e nunca fez uma viagem tão grande.
Estou um pouco indecisa mas logo se vê, os papás vão concerteza a filhota depois decido. ;)
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

quarta fev 08, 2006 2:19 pm

Eu acho melhor não levar o Boris. Ele é muito bruto e forte, já para não dizer que ele não gosta de alguns cães. Ainda por cima está naquela idade de se afirmar...
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta fev 08, 2006 2:29 pm

A mim o Domingo parece-me melhor visto que grande parte das pessoas está a trabalhar ao Sábado. Portanto, Domingo é perfeito.

Passa-se para 18! Afinal a Joana é que paga, não é???

Mais semana menos semana não custa nada!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
havana
Membro Veterano

quarta fev 08, 2006 2:33 pm

Oh Lu mas 18 de março é um sábado, se dá mais jeito ao domingo tem que ser 19(mas como é dia do pai..., por mim não faz mal), ou então na semana seguinte.
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

quarta fev 08, 2006 2:35 pm

Pois... eu levar a Xenita (gata) está completamente fora de questão, fazia-nos um penteado a tds k nem um tornado a superava, fora as pinturas rupestres k nos deixaria no rosto e deixa-la no carro tb não. Ela gosta de andar de carro mas tem k ser p/ um local onde dp possa por a liteira e ficar no carro com a liteira não é boa ideia e sem liteita tb não. Por isso, fica em casa k é melhor p/ ela e p/ nós.

Sáb ou Dom p/ mim, como já disse, tanto faz, o dia 18 é k não tem jeitinho nenhum :( de resto, tá-se bem :D
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quarta fev 08, 2006 2:38 pm

No dia do pai não... já tenho almoço marcado para esse dia... :?
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

quarta fev 08, 2006 2:38 pm

Para mim pode ser dia 19. O dia do pai não me afecta nada, só tenho que lhe ligar. Se quiserem, também podem marcar para o fds seguinte ou anterior! Vejam isso.
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
ultra95
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2005 9:01 am
Contacto:

quarta fev 08, 2006 2:39 pm

Boa Tarde
Tive conhecimento deste tópico através do Vitor N e aqui na minha terra quem convida paga por isso em que é que ficamos???
Quem paga afinal???

Agora quanto ao dia concordo com a Lu afinal á mt gente que trabalha ao sábado eu por exemplo!!!
Se for ao Domingo por mim pode ser 12 ou 19 mais perto da data confirmo mas em principio lá estarei, só tenho que dar a volta á minha mulher e ao meu filho porque eu e o meu Aramis está sempre pronto para o CUMBIBIO!!!
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
LuMaria
Membro Veterano

quarta fev 08, 2006 2:39 pm

Imagem Isto está a correr mal. Ok agora de calendário na mão, com estas trenguices todas 26 é fim do mês e deve estar tudo teso, que tal 2 de Abril? Sempre podemos contar as mentiras que dissemos no Sábado?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
havana
Membro Veterano

quarta fev 08, 2006 2:42 pm

2 de Abril, não há problema.
Malta digam lá de vossa Justiça, 2 Abril? pode ser?
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta fev 08, 2006 2:45 pm

Por mim tanto dá sabado ou domingo, só falei no sabado para o pessoal não ter que estar com atenção ás horas...
Marquem o dia e avisem, 11,18, 2 tanto faz desde que me levem os presentes de aniversario qualquer data dá.

Sendo a um domingo o mais certo é eu arrancar no sabado e passar a noite no sitio.
Figueira também me parece engraçado, só não me agrada a ventania de lá :? aquela terra tem sempre tanto vento :o
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

quarta fev 08, 2006 2:49 pm

Epá, em Abril já é muito tarde. Vamos fazer em Março, ok?? Também temos de limitar um bocado as datas, senão...
Joana
J.A.

havana
Membro Veterano

quarta fev 08, 2006 2:50 pm

Oh bita e tu a dar-lhes com os presentes, olha que a malta ainda te obriga a pagar o almoço.
A ventania não tem problema, ata-se os cabelos e os pêlos e vai tudo de rabo de cavalo. :?
LuMaria
Membro Veterano

quarta fev 08, 2006 2:50 pm

:o 5 de Março??????
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”