ALMOÇO DE DIA 2 DE ABRIL...
Moderador: mcerqueira
O que decidirem está muito bem para mim. Escolhi restaurante porque não levo as babes, caso contrário não as deixava fechadas em lado nenhum. Não faz sentido nenhum deixar os animais no automóvel enquanto nos divertimos.
Quanto à questão finanças, não vou comentar o bolso de ninguém. Mas parece-me que a votação ainda não chegou ao fim, o que ficar votado fica muito bem.
Joana, não entendo essa postura do Bóris. Eu não levo a minha cadela porque ela se sente desconfortável com animais estranhos. Nunca mordeu a ninguém mas ladra tanto que acaba por irritar algum. Mas nunca a utilizaria como argumento para fincar o pé na minha decisão. Ou seja, ou estão comigo ou levam com os latidos irritantes que a minha cadela possa dar. Não faz sentido isso.
A maioria ganha, que tal votar?
Quanto à questão finanças, não vou comentar o bolso de ninguém. Mas parece-me que a votação ainda não chegou ao fim, o que ficar votado fica muito bem.
Joana, não entendo essa postura do Bóris. Eu não levo a minha cadela porque ela se sente desconfortável com animais estranhos. Nunca mordeu a ninguém mas ladra tanto que acaba por irritar algum. Mas nunca a utilizaria como argumento para fincar o pé na minha decisão. Ou seja, ou estão comigo ou levam com os latidos irritantes que a minha cadela possa dar. Não faz sentido isso.
A maioria ganha, que tal votar?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Joana e os foristas argumentaram o porquê de preferirem o restaurante certo?
Não vou escolher o pic nic só porque alguem quer levar o cão.. eu propria queria levar o meu bebe pa vocês conhecerem, só que já o conheço e quero ir descansada
Não vou escolher o pic nic só porque alguem quer levar o cão.. eu propria queria levar o meu bebe pa vocês conhecerem, só que já o conheço e quero ir descansada
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Não é nada disso. Eu até acho que ele não iria causar problemas. Agora, não percebi foi começarem algumas pessoas a falar do pic nic, quando as votações, para já, estão claras. Já sei, cada um puxa a brasa à sua sardinha...
Joana
Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
- Membro Veterano
Assim como tu puxas a brasa à tua sardinha, isto é, preferes o picnic para levares o Bóris..Já sei, cada um puxa a brasa à sua sardinha...
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Vitor não é dia 2 de Abril?
È almoço ou jantar é que no outro tópico perdi-me a meio
È almoço ou jantar é que no outro tópico perdi-me a meio

Eu até acho que os nossos animais vão agradecer o facto de os deixarmos umas horas sozinhos...
Coitados também tem direito a ter a sua desforra e não ter que andar sempre a aturar os donos
Quando chegarmos a casa temos a bicharada a fazer uma valente de uma rave e tudo bebado...e a perguntar quando é que temos o proximo encontro para eles repetirem a dose
Coitados também tem direito a ter a sua desforra e não ter que andar sempre a aturar os donos

Quando chegarmos a casa temos a bicharada a fazer uma valente de uma rave e tudo bebado...e a perguntar quando é que temos o proximo encontro para eles repetirem a dose

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Não Actiongirl, eu prefiro o restaurante....Enfim...
Joana
Joana
J.A.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Ó Vítor se se mudaram tanto as datas é porque muita gente não podia certos dias. Dia 18, o que eu disse 1º, mta gente não podia. Depois começou a haver uma confusão. E comoo Vítor não podia dia 5 de Março lá se mudou para dia 2! 
Joana

Joana
J.A.
-
- Membro Veterano
Acho que vai chegar à hora H e nepia não vai aparecer ninguem 

JoanaElectra Escreveu: Já sei, cada um puxa a brasa à sua sardinha...

Desculpem, mas desde a Faculdade que não tenho guerras de comida. Tenho saudades

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
Lu,
Detesto guerras de comida
tou a ver que és violenta

Detesto guerras de comida

tou a ver que és violenta

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Por mim, decidam o que quiserem...
Joana
Joana
J.A.