ALMOÇO DE DIA 2 DE ABRIL...

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder

Onde almoçar?

Nic-Pic na Serra?
7
27%
Restaurante Pôr-do-Sol?
15
58%
Nem num nem noutro... quero sugerir outra hipótese!
4
15%

Total de votos: 26
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta fev 08, 2006 6:23 pm

mais opiniões pessoal, força ;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta fev 08, 2006 6:26 pm

O que decidirem está muito bem para mim. Escolhi restaurante porque não levo as babes, caso contrário não as deixava fechadas em lado nenhum. Não faz sentido nenhum deixar os animais no automóvel enquanto nos divertimos.

Quanto à questão finanças, não vou comentar o bolso de ninguém. Mas parece-me que a votação ainda não chegou ao fim, o que ficar votado fica muito bem.

Joana, não entendo essa postura do Bóris. Eu não levo a minha cadela porque ela se sente desconfortável com animais estranhos. Nunca mordeu a ninguém mas ladra tanto que acaba por irritar algum. Mas nunca a utilizaria como argumento para fincar o pé na minha decisão. Ou seja, ou estão comigo ou levam com os latidos irritantes que a minha cadela possa dar. Não faz sentido isso.

A maioria ganha, que tal votar?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta fev 08, 2006 6:28 pm

Joana e os foristas argumentaram o porquê de preferirem o restaurante certo?

Não vou escolher o pic nic só porque alguem quer levar o cão.. eu propria queria levar o meu bebe pa vocês conhecerem, só que já o conheço e quero ir descansada
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

quarta fev 08, 2006 6:31 pm

Não é nada disso. Eu até acho que ele não iria causar problemas. Agora, não percebi foi começarem algumas pessoas a falar do pic nic, quando as votações, para já, estão claras. Já sei, cada um puxa a brasa à sua sardinha...
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta fev 08, 2006 6:32 pm

Já sei, cada um puxa a brasa à sua sardinha...
Assim como tu puxas a brasa à tua sardinha, isto é, preferes o picnic para levares o Bóris..
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quarta fev 08, 2006 6:34 pm

O joana, vai ver a votação para o dia do convívio e vê que data é que ficou :roll:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta fev 08, 2006 6:35 pm

Vitor não é dia 2 de Abril?
È almoço ou jantar é que no outro tópico perdi-me a meio :roll:
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta fev 08, 2006 6:36 pm

Eu até acho que os nossos animais vão agradecer o facto de os deixarmos umas horas sozinhos...
Coitados também tem direito a ter a sua desforra e não ter que andar sempre a aturar os donos :lol:

Quando chegarmos a casa temos a bicharada a fazer uma valente de uma rave e tudo bebado...e a perguntar quando é que temos o proximo encontro para eles repetirem a dose ;)
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

quarta fev 08, 2006 6:38 pm

Não Actiongirl, eu prefiro o restaurante....Enfim...
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quarta fev 08, 2006 6:39 pm

Rita Escreveu:Vitor não é dia 2 de Abril?
Sim, ficou para o dia 2/4, mas quem ganhou a votação lá no tópico foi o dia 5/3 ;)
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

quarta fev 08, 2006 6:40 pm

Ó Vítor se se mudaram tanto as datas é porque muita gente não podia certos dias. Dia 18, o que eu disse 1º, mta gente não podia. Depois começou a haver uma confusão. E comoo Vítor não podia dia 5 de Março lá se mudou para dia 2! :roll:
Joana
J.A.

AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta fev 08, 2006 6:41 pm

Acho que vai chegar à hora H e nepia não vai aparecer ninguem :roll:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta fev 08, 2006 6:42 pm

JoanaElectra Escreveu: Já sei, cada um puxa a brasa à sua sardinha...
:D Claro! Por isso votamos! E por isso temos alternativas. Seja o que escolherem vou gostar. Acho que vai ser um dia muito giro. Voluntários para eu atirar um pedaço de pão.
Desculpem, mas desde a Faculdade que não tenho guerras de comida. Tenho saudades :oops:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta fev 08, 2006 6:43 pm

Lu,
Detesto guerras de comida :lol:
tou a ver que és violenta :lol: :o
JoanaElectra
Membro Veterano
Contacto:

quarta fev 08, 2006 6:45 pm

Por mim, decidam o que quiserem...
Joana
J.A.

Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”