Olá a todos. Eu dei com a arca quando recolhi as minhas três miúdas e ainda pensava em entregá-las para adopção, porque naquela altura o "pai" não queria ficar com elas. Então eu andava à procura de sites onde pudesse deixar fotos e mensagens para adopção. Nesse tempo havia tantas msgs de gatinhos encontrados que eu não tive coragem de recusar um lar para elas lá em casa e acabaram por ficar.
O nick inicial era elisil, que é parte do meu nome (Elisabete Silva). Normalmente registo-me com este nick em todos os sites que é para não me esquecer (isto de ter mais de 40 é o que dá

) Depois tive que fazer um segundo registo porque não conseguia entrar com o primeiro e ficou elisilx.
Quanto ao meu nome foi assim: era para ser Maria Lisete (os nomes de duas tias), mas não autorizaram o Lisete. Então o meu pai disse no registo civil para me porem um parecido e saiu Elisabete. Só que ele esqueceu-se de dizer à minha mãe que andou durante três dias a chamar-me Lisete!
Em criança odiava o nome. Ninguém se chamava assim!!! Agora já não me faz diferença.
mimi, também sou canhota! E no tempo em que andava na primária, há mais de 30 anos, isso foi um problema!