A história dos nossos nick´s

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo fev 26, 2006 11:55 pm

Zahira eu detestava os trocadilhos k faziam com o meu nome :evil:

Ritinha, ninguem me chama, detesto :evil:

A minha afilhada chama-me Ri :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

segunda fev 27, 2006 12:09 am

:lol: olhem e de mim quando era miúda o que diziam
gema,gema qual a clara do ovo
ema é avestruz ave corredora australiana :lol: :lol:
Lambidelas do chico e do massai
mimivieira
Membro Veterano

segunda fev 27, 2006 12:12 am

:lol:ah!esqueci de dizer agora só quem me chama avestruz é o administrador lá do hospital mas eu até gosto,acho o bichinho lindo e com uns olhos muitos lindos :lol: :lol: porque se eu não gostasse bem que o gajo levava um chapadão à esquerda(desculpem sou canhota de mãos e pés) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda fev 27, 2006 12:17 am

chapadão à esquerda
:lol: :lol: Que agressiva mimi :lol: :D ;) :)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
mimivieira
Membro Veterano

segunda fev 27, 2006 12:28 am

:lol:é de ser domingo por norma não gosto dos domingos á noite mas amanha como não trabalho tava a pensar se trabalhasse o que podia fazer ao administrador :lol: :lol:
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

segunda fev 27, 2006 8:52 am

Pois é, falei do meu nick e como a malta começou tb a dar explicações acerca do nome, nome mesmo, cá vai.
O nome Ana sofia, quem escolheu foi a minha irmã, naquela altura as ecografias que se faziam eram mto de vez em quando e se havia algum problema daí que a minha mãe só soube que eu era uma menina quando nasci, mas perguntava à minha irmã se eu fosse menina como é que ela queria que eu me chamasse, e como ela tinha uma amiga na escola wue se chamava Ana Sofia, assim fiquei e gosto do meu nome, principalmente de Sofia que é como a minha família me chama. :lol:
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

segunda fev 27, 2006 9:12 am

Mimi :o a avestruz é bonita? :o eu acho horrivel de tão desproprocional k é :lol: alem de estupida :p

Sinceramente ñ vejo o k tu tens de avestruz, se esse senhor fosse o meu admistrador e me chama-se uma coisa dessas eu dava-lhe logo, mas com a direita :p

A mimi uma avestruz :lol: :lol: :lol: é só riso :lol: :lol: :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda fev 27, 2006 9:25 am

:o Detesto o meu!

Andava em pesquisa sobre piometras por causa da minha cadela quando dei com a arca. Para continuar a minha pesquisa tinha de me registrar. Tentei Luisa não deu, tentei N outros nada, já havia, LuMaria aceitou e ficou. Isto foi em 2004, encontrei o que queria e nunca mais voltei até um dia em que voltei ao ataque da pesquisa sobre piometras e dei com o fórum, chamou-me a atenção um tópico sobre vegetarianismo, onde eu me fui meter, disseram logo que eu com certeza comia m****. Pensei cá comigo, esta gente é doida, gosto disto. Nunca mudei o nick e continúo a não gostar, mas prontes, ficou.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

segunda fev 27, 2006 9:29 am

Bom, o meu é muito simples....neves porque é o meu ultimo nome mais S que é a 1ª letra do meu 1º nome : Sylvie Neves = nevess ;)
Smir
Membro
Registado: sexta out 28, 2005 2:17 pm

segunda fev 27, 2006 11:34 am

Bom dia!

O meu nick Smir é o diminutivo de Smirnoof, não que goste da bebbida até porque já deixei de beber bebidas com alcool há bastante tempo... mas tinha recebido um mail da Smirnoof e pedia registo... e vai daí SMIR!

O meu nome é outra história :o :o Nasci na Alemanha e Bárbara é um nome muito usado por aquelas bandas... Mas quando vim para Portugal foi um desatino, na escola não havia ninguem com esse nome e além do mais eu tinha vindo da Alemanha... :oops: :oops: Sentia-me um ET... :o :o e os nomes simpáticos dos colegas: Bá; Bába; Baba; Barba; Bigodes; Nazi; Alemã... Tudo coisas lindas :evil: :evil:

Em casa, quando era " cachopa" era a babyline depois passei para Babrita, Babarita e BÁRBARA quando as coisas azedavam... A minha irma como era assim meia trapalhona a falar português era SEBarbara... o meu afilhado quando era "pechelgas" não conseguia dizer Bárbara nem Madrinha, vai daí "Merdinha"... :o É só coisas boas :o :o
elisilx
Membro
Registado: quarta dez 14, 2005 5:53 pm
Localização: gatas: Pipoca, Pantufa, Pretinha + 1 canário: Tweety

segunda fev 27, 2006 11:59 am

Olá a todos. Eu dei com a arca quando recolhi as minhas três miúdas e ainda pensava em entregá-las para adopção, porque naquela altura o "pai" não queria ficar com elas. Então eu andava à procura de sites onde pudesse deixar fotos e mensagens para adopção. Nesse tempo havia tantas msgs de gatinhos encontrados que eu não tive coragem de recusar um lar para elas lá em casa e acabaram por ficar.

O nick inicial era elisil, que é parte do meu nome (Elisabete Silva). Normalmente registo-me com este nick em todos os sites que é para não me esquecer (isto de ter mais de 40 é o que dá :) ) Depois tive que fazer um segundo registo porque não conseguia entrar com o primeiro e ficou elisilx.

Quanto ao meu nome foi assim: era para ser Maria Lisete (os nomes de duas tias), mas não autorizaram o Lisete. Então o meu pai disse no registo civil para me porem um parecido e saiu Elisabete. Só que ele esqueceu-se de dizer à minha mãe que andou durante três dias a chamar-me Lisete!

Em criança odiava o nome. Ninguém se chamava assim!!! Agora já não me faz diferença.

mimi, também sou canhota! E no tempo em que andava na primária, há mais de 30 anos, isso foi um problema!
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda fev 27, 2006 1:45 pm

Pois eu em criança também detestava o meu nome. na escola primaria tive também direito a musica e trudo " Eva Reserva, Eva Reserva" lindo :?
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

segunda fev 27, 2006 2:40 pm

Sá agora li tudinho.
Ora o nick é facil: XenaBastet = Xena Bastet = nome da minha gatinha.

Kt ao meu nome, Ana Maria (igual ao da Ulisseia) agora até gosto, mas kd era pekena, era um desatino e como eu era mt mazinha e adorava distribuir fruta (p/ não dizer tareia) o pessoal irritava-me e eu lá tinha k acentar a mão... e o pé.
O meu nome veio das minhas 2 avós: materna - Maria dos Prazeres (um doce de pessoa) e paterna - Ana Isabel (sem comentarios). Ora escluiram a parte dos Prazeres (graças a Deus) e da Isabel k a minha Mãe não gostava e ficou Ana Maria.
Mas eu até agradeço pk se tivesse nascido menino era Diamantino Luis. Diamantino José da parte do avô paterno e João Luis por parte do paterno... mt fruta haveria eu de distribuir. Sorte a do meu irmão k kd nasceu já se tinha eskecido dessas coisas.
ultra95
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2005 9:01 am
Contacto:

segunda fev 27, 2006 2:46 pm

Boa Tarde
Hoje é um daqueles dias que eu não devia dizer isto mas como tenho orgulho em ser portista e tripeiro aqui vai:
O meu nick é ultra95 porque pertenço á melhor clake de Portugal não é a maior mas é a melhor:
Orgulhosamente Colectivo ultras 95

Imagem
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda fev 27, 2006 3:04 pm

Oh ultra aquilo ontem correu-nos mal :?
A sorte é que agora lá vão andar os Bromelhos, uns quantos jogos a perder :lol: , façam mais uns cordões humanos e é ve-los logo a tremer nas bases lol

Ai aqueles bromelhos dao-me cá uma urticaria :?
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”